• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

As 166 fazendinhas do numero um do mundo ítaca

  • Iniciar tópico Juiz Redfat
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom pra quem já jogou grepolis sabe do que vamos discutir agora, como você se sentiria ao ter que entrar e somente farmar suas cidades e aldeias barbaras em um jogo de guerra, pois jogar podemos ver que é muito difícil, não dá uma dentro a muito tempo, chamo a atenção de todos para as cidades conquistadas (verde) pois é difícil ver uma, as azuis tomam conta, as cinzas vemos algumas mais são city's fantasmas, como jogadores aliados podem evoluir dessa forma, e o mais legal é escutar que "agente conquista, pois ele tem a moral baixa para com os outros jogadores".

Então tá se assim faz se sentir melhor.

UoJxL88.png

TwNL5zm.png

A86V7mz.png

lV8EkNU.png

AdP5tk7.png



 

DeletedUser8380

Guest
Sim Juiz, tem toda razão...

Estranho é a pontuação de ataque do Sr.Luiz... grande defensor, muito dificil de conquistar-lhe cidades ( é um dos poucos Vs que ainda não perdeu cidades no itaca) mas como atacante é fraco... todos que ja sofreram ataques dele sabem que o seu ataque não é compativel com o grande numero de cidades, dando a entender que faz mais defesa do que ataque...


mas ainda assim, tem bela pontuação de atacante????? a quem ele ataca tanto? ninguem sabe?

r1LCyhz.png


na verdade nem é bem uma critica, pois ele é grande jogador, é um dos melhores desse mundo e faz parte da elite da Vs( que realmente ERA a melhor aliança desse mundo)
 

DeletedUser8509

Guest
Não acho justo com o Sr. Lessa...

Sim Juiz, tem toda razão...

Estranho é a pontuação de ataque do Sr.Luiz... grande defensor, muito dificil de conquistar-lhe cidades ( é um dos poucos Vs que ainda não perdeu cidades no itaca) mas como atacante é fraco... todos que ja sofreram ataques dele sabem que o seu ataque não é compativel com o grande numero de cidades, dando a entender que faz mais defesa do que ataque...


mas ainda assim, tem bela pontuação de atacante????? a quem ele ataca tanto? ninguem sabe?

r1LCyhz.png


na verdade nem é bem uma critica, pois ele é grande jogador, é um dos melhores desse mundo e faz parte da elite da Vs( que realmente ERA a melhor aliança desse mundo)


Não acho justo que falem assim de uma pessoa de idade avançada, pois isso ou é buling ou crime.. pois bem, entendo o lado do Sr. Lessa, até pq tenho q me defender, antes que a de Desafeto ou meu amigo flãm me ataquem dizendo que faço o mesmo.. seguinte.... O Sr. Latifundiário ataca sim.... e destrói como ninguém inúmeras aldeias bárbaras e como possui muitas cidades também, em contrapartida, muitas missões de ilhas... ai o fruto de tantos pontos... e não como muitos falam... que ele se utiliza de outras contas para se "auto atacar e defender". Essas afirmações do meus dois companheiros de aliança são totalmente irrefutáveis Sr. Lessa, pois eu também beiro o buling por parte de alguns, que não entendem como eu faço tanta cultura.. tendo em vista os fracos ataques que recebo... apesar de já estar a doar cidades em seus Oceanos, as quais sismam em manter-se firmadas por lá..... portanto, velho, amigo.... não dê atenção.. continue a farmar suas cidades e fazer tropas como já às faz, de maneira quase que mecânica e automática, de tão brilhante maestria computacional!!!! temos todas as nossas cidades em OC inimigos por isso temos muitos pontos!!!! é... eu algumas a mais... mas faz parte..... abraço a todos e rumo as nossas MM no norte do 44!!!

 

DeletedUser5516

Guest
Concordo plenamente, Luiz é um péssimo atacante, uma vergonha para a VS, que apesar de noob,
ainda tem alguns jogadores bons mesmo com a saída do Marcio!
O Luiz só pensa nele e só pega cidades da aliança, nunca vi ele atacar ninguém da DA!
É bom usar esse post para eu abrir os olhos e ver uma maneira de a gente expulsar ele da aliança!
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente, Luiz é um péssimo atacante, uma vergonha para a VS, que apesar de noob,
ainda tem alguns jogadores bons mesmo com a saída do Marcio!
O Luiz só pensa nele e só pega cidades da aliança, nunca vi ele atacar ninguém da DA!
É bom usar esse post para eu abrir os olhos e ver uma maneira de a gente expulsar ele da aliança!


Pois é Flants, o Luiz ta jogando nada mesmo Vamo expulsa ele e pegar as citys ja que ele nem revolta os D.A( oxe que nome os dele em kkkkk), ``mais cada um escolhe o nome que quer né´´.

Voltando aou luiz , temos que abrir o olho com ele, um cara top 1 do mundo e que quase não atk eles é um Problema para nos.

Att -> Victor Ernany
 

DeletedUser9344

Guest
CONCORDO COM O JUIZ, e meu tema favorito é fazenda pois sou fazendeiro uai kkk

Bom ja que estamos a falar de fazenda olhem isso HAHA

Dj3RKpJ.png


hhK2nHf.png


EM BREVE LIZANDRO.LAMAS VAI ENTRAR PARA HALL DA FAMA!!!

att: Tigerssc inativo como diz o panta kk
 

DeletedUser5516

Guest
CONCORDO COM O JUIZ, e meu tema favorito é fazenda pois sou fazendeiro uai kkk

Bom ja que estamos a falar de fazenda olhem isso HAHA

Dj3RKpJ.png


hhK2nHf.png


EM BREVE LIZANDRO.LAMAS VAI ENTRAR PARA HALL DA FAMA!!!

att: Tigerssc inativo como diz o panta kk

O LIZANDRO precisa entrar na lista de inativos 1000 vezes para se comparar a inatividade do Luiz, que nunca faz nada
 

DeletedUser

Guest
Segue com quem vcs tem que aprender a atakar então; hahaha​



umy.png

szk.png



OBS->Luiz nunca mando um atk no bonus assim em , me pergunto Luiz é noob e quem faz isso é oq então?
 

DeletedUser

Guest
CONCORDO COM O JUIZ, e meu tema favorito é fazenda pois sou fazendeiro uai kkk

Bom ja que estamos a falar de fazenda olhem isso HAHA

Dj3RKpJ.png


hhK2nHf.png


EM BREVE LIZANDRO.LAMAS VAI ENTRAR PARA HALL DA FAMA!!!

att: Tigerssc inativo como diz o panta kk

Bom acho que você tiger tinha que conversar com o lizandro, pois guarda este print e sempre que tem a oportunidade mostra ele, já enviou isso por mp aos de nossa ally e agora desabafa aqui no fórum, acho que vocês devem ter algo mau resolvido, sei lá é só um toque de parceiro de mundo.

Mais voltando ao tópico, criei o mesmo só pra que agente apontasse as coisas estranhas que acontece no mundo ítaca, nosso amigo Luis é só um dos exemplos coloquem os outros e vamos nos divertir, afinal é pra isso que agente paga pra jogar, conquistar cidade e zoar os parceiros.​
 

DeletedUser

Guest
Tem que atualizar o título, por favor, já são 170 fazendinhas.
luiz, esta cuidando direitinho, hehehehehe
 

DeletedUser5516

Guest
Deveria ter um tópico para: "Os melhores encaixes do mundo itaca".

Segue o exemplo:

Amigo solicitando ajuda com horário de colono:
http://prntscr.com/3q49ej

Lá vai o Mariano M.Cordeiro dando chute em clima da copa:
http://prntscr.com/3q49u5

OBS: Mandei apoio de somente 4 cidades, e acertei das 4, não foi 4 tentativas de várias cidades!

E as 166 fazendinhas pelo menos sabem se defender (aluno de triannon callebe, gomes o barbaro e luizliess)
 

DeletedUser8380

Guest
Deveria ter um tópico para: "Os melhores encaixes do mundo itaca".

Segue o exemplo:

Amigo solicitando ajuda com horário de colono:
http://prntscr.com/3q49ej

Lá vai o Mariano M.Cordeiro dando chute em clima da copa:
http://prntscr.com/3q49u5

OBS: Mandei apoio de somente 4 cidades, e acertei das 4, não foi 4 tentativas de várias cidades!

E as 166 fazendinhas pelo menos sabem se defender (aluno de triannon callebe, gomes o barbaro e luizliess)

Muito bom!

aprendeu com o Calebbe? ... ele e muito fera nisso...

ps: o Abutre tambem... não é a toa que é o top defensor do mundo...
 

DeletedUser5516

Guest
Na verdade, o jogador que me mostrou o grepolis e me ensinou 60% do que sei hoje foi o Galodiniz, jogava no mundo theta e era top 22 lá (sem usar ouro igual eu), apenas com capitão e adm quando necessita, mas ele quem ensino a jogar foi o Callebe, então é como se o Callebe fosse o nosso mestre, apesar do que alguns dizem e do seu temperamento forte
ele era um cara que encaixava birremes melhor do que ninguém que já vi jogar nesse grepolis BR, e hoje estou a nível dele felizmente depois de muito treinamento e dedicação na defesa.
Luiz e Gomes aprimoraram estratégias de combate em mim, não pude deixar de citar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9070

Guest
Tópico fechado devido a inatividade superior a 30 dias.
Caso algum usuário necessite, ele poderá ser reaberto; basta entrar em contato com a equipe de moderação solicitando a reabertura.

Agradeço desde já a compreensão.



Atenciosamente,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo