• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

As 3 alianças mais bem sucedidas .

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
SEI QUE CADA UM TEM SUA OPINIÃO ,MAIS NA DE VCS QUAIS SÃO AS 3 ALIANÇAS MAIS BEM SUCEDIDAS UNIDAS ETC , QUE UM DIA JÁ FEZ OU FAZ HISTÓRIA DO GREOPOLIS :confused::confused::rolleyes:
 

DeletedUser4230

Guest
ATMSAT: Mundo Alfa, Aquiles.
TROPA DE ELITE: Mundo Epsilon.
VINGADORES: Mundo Theta

Quem está no jogo a muito tempo lembra com certeza dessas duas ultimas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
u.U dificil dizer ao certo kkk! ^^ Mas aqui vai:
PESADELO - Heraclião
VINGADORES - Theta / Bizancio
ELITE HELL - Tau
 

DeletedUser7587

Guest
Bem... Tenho pouco conhecimento a respeito desse server, mas vou passar a minha lista aqui das allys que conheço e achei muito interessantes.

1ª NOVA ORDEM MUNDIAL (=NOM=) -> Ally chegou 2 meses atrasados no mundo e seguiu com força até que as tretas dentro da ally fizeram com que não concorresse às MM's

2ª Caveiras (Não a conheço de perto, mas pela analise foi uma ally sanguinaria do inicio até o fim do mundo.)

3ª Pesadelo(Ganho o mundo fácilmente. Souberam asfixiar rapidamente os concorrentes.)

4ª MaLoKa (Ally de caracteristicas muito interessante. De fato tomei algumas coisas dessa ally para o meu perfil de liderança)

5ª Check Mate -> Não é campeã. A ally surgiu a pouco e muito pode acontecer. Mas até o momento eu tenho orgulho de falar que eu estive nessa ally. A cada dia me surpreendo mais com ela.
 

DeletedUser

Guest
Shardt vc falou de 5allys u.U está desqualificado kkkkkk :cool:
 

DeletedUser7587

Guest
Você falou de 4 Allys! kkkkkkkkkkkk Também está desqualificado!
 

DeletedUser9486

Guest
VingadoreS - THETA-ZETA
CAVEIRAS - ETA
Maloka


As 3 melhores , no tempo não existia BOOT agora existe tudo fica fácil :) , Alianças boas são as dos tempos antigos 2 anos atrás.
 

DeletedUser

Guest
kkk SENKAY pk sua medalha está Revoar? P.s entra no raid ...
 

DeletedUser7346

Guest
Na minha opiniao:

Os MaLoKeIrOs - Melhor alianca do Grepo Br > com "apenas" 27 players arrasou um mundo , enfretando mais de 600 inimigos
PESADELO - Alianca com maior dominio do Grepo Br > domina do inicio ao fim , o que faz com que antes das MM's nao haja adversarios
VingadoreS - Alianca com maior numero de mundos ganhos
CAVEIRAS - Esta alianca nao sei muito mas pelo que ouvi deu show
 

DeletedUser4091

Guest
Melhor ally no modo cerco q vi: pesadelo

Melhor ally na revolta:VingadoreS

De resto nao houve nada nem nenhuma ally q me chamasse a atenção...
 

DeletedUser4757

Guest
Gostei da Análise do Kyurem.

Ao meu ver, a melhor liderança que já vi em uma aliança foi a da VigadoreS no Theta, a união com a ERVA foi excelente no Zeta, mas, tinha uma cara diferente, fugia de algumas características...

Mas, na VingadoreS se não me engano, sou o único que gosta de jogar cerco. =[

Malokas eram bons também, mas, não foram os únicos a contra contra 600 players não, como falou o Spitrodfire , No theta eramos 18 e jogavamos contra milhares de Carnificinas...

Caveiras também eram bons...
 

DeletedUser7346

Guest
Pytter nao falei que a Maloka foi a unica alianca a jogar contra 600 players , sendo eles 27 ... Acredito que tenha havido outras aliancas , e uma delas foi a sua , como voce disse!

O que nao gosto das aliancas do GrepoBr é a quantidade de membros ... As aliancas tem sempre acima dos 90 membros , e ai , os mais fortes juntasse todos e depois o pessoal admira-se de chegar as maravilhas com apenas 1 alianca a competir ou ter apenas 350 - 400 jogadores ativo se tanto.

Porque nao fazem como o Pt , FR , AL que o max de jogadores ronda os 50 players?

Por isso e que dou muito valor a Maloka - com apenas 27 membros venceu um mundo em que o limite de membros era 120 ou 140 ( ja nao me recordo )
 

DeletedUser4274

Guest
1) Caveiras <---- Tive a honra de ganhar com eles '-'
2) Os Malokeiros
3) Vingadores
 

DeletedUser2566

Guest
Dragon Bal..a mellhor do servr. Chegou,viu e venceu. Em varios mundos kkk
Vingadores- Esses caras sao lendarios em revolta ;)
Exodia Team- Ally lendaria
 

DeletedUser

Guest
hehehehe, minha opinião é:

PESADELO
Dragon Ball
E Maloka ou VingadoreS, ambas mto boas...
 

DeletedUser9486

Guest
Sempre tem Gente insistindo em por alianças em quais os Lideres são boots , isto é uma vergonha para o Grepolis Brasil e muitos de vocês sabem de qual aliança estou falando.

Abraços. Pytter - Um dos Melhores Lideres do BR e o Grande Fundador da VS. Não é a toa que é um dos melhores players do BR.
 

DeletedUser4757

Guest
Valeu Senkay..

muito obrigado pelos elogios...

Mas, o que fiz bem feito, foi juntar a equipe certa, e funcionou.

:D
 

DeletedUser7514

Guest
EXODIA TEEM (só não ganhei com essa,mas eu queria ) :)
ADAMANTIUM
ELITE HELL

u.u
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo