• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

As 3 alianças mais bem sucedidas .

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
New school
Olds school
Zodiakos

3 alianças que estão fazendo um bom trabalho... Estão indo muito bem no farsala e vão fazer história nesse grepolis br
 

DeletedUser10156

Guest
New school
Olds school
Zodiakos

3 alianças que estão fazendo um bom trabalho... Estão indo muito bem no farsala e vão fazer história nesse grepolis br
A unica hixtoria que exax allyx podem fazer e ultrupaxar a ATMXAT como ally com max academiax...
 

DeletedUser68

Guest
New school
Olds school
Zodiakos

3 alianças que estão fazendo um bom trabalho... Estão indo muito bem no farsala e vão fazer história nesse grepolis br

Não jogo no Farsala e também não tenho nada contra essas allys, mas não é muito cedo para colocá-las como alianças bem sucedidas do Grepolis?? Até porque o mundo é muito recente, tem muitas guerras ainda para serem travadas e não acredito que tenha como as 3 saírem bem sucedidas.
 

DeletedUser4757

Guest
Não jogo no Farsala e também não tenho nada contra essas allys, mas não é muito cedo para colocá-las como alianças bem sucedidas do Grepolis?? Até porque o mundo é muito recente, tem muitas guerras ainda para serem travadas e não acredito que tenha como as 3 saírem bem sucedidas.

Agora concordei, as pessoas acham que uma aliança que é boa por um mês já seja lenda, falta muito ainda...
 

DeletedUser9495

Guest
Eu concordo também, até porque pra uma aliança virar lenda tem que sobreviver o mundo inteiro com o mesmo nome e ganhar com o mesmo nome e dependendo do mundo ter que ganhar outro pra ter o minimo de respeito.
 

DeletedUser

Guest
VingadoreS
M ª L º K ª S

O Resto é Resto...

E qnt ao coment do Kajin, Dq a uns meses vai dando uns pipoco e essas "Alianças" vão se desfazendo. Virando pó, pó, pó...

GO GO GO GO ZOODIAKOS <- Esta não :p


-' Only a Noob '-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não jogo no Farsala e também não tenho nada contra essas allys, mas não é muito cedo para colocá-las como alianças bem sucedidas do Grepolis?? Até porque o mundo é muito recente, tem muitas guerras ainda para serem travadas e não acredito que tenha como as 3 saírem bem sucedidas.

Como eu disse vão fazer historia entendeu ?

Agora concordei, as pessoas acham que uma aliança que é boa por um mês já seja lenda, falta muito ainda...

Como eu disse vão fazer historia....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
EXODIA TEEM - O.Tavares
ELITE HELL - Sicariuss
ADAMANTIUM - Sicariuss


Essas são mídia,o resto é fofoca :cool:
 

DeletedUser1361

Guest
ATMSAT

mas é óbvio, sempre com mesmo nome e grupo base.

Vencedora

BR1 ALFA - Cerco
BR19 AQUILES MUNDO HEROI - Cerco 24hs e unico mundo heroi no Brasil
BR47 BARIS - Revolta
 

DeletedUser5516

Guest
Que eu vi jogar e me surpreendo:

Fênix Revolution - PI
Malokeiros - Rho
VingadoreS - 4 mundos
 

DeletedUser8756

Guest
as 3 melhores aly que ja vi ate hoje,

ELITE HELL Quem jogou sabe da união e amizade que existe entre seus membros, a liderança firme do Timaus, e a organização tática.

ADAMANTIUM - muito unida e com exelente liderança

malokeiros - Muito menbros bons e competentes
 

DeletedUser10211

Guest
Vingadores = Campeã de 4 mundos Theta, Zeta, ítaca e Bizâncio, tive oportunidade de ganhar o bizâncio com a bandeira da VS

Pesadelo = Campeã do Heraclião.

a 3 n existe pq nenhuma se destaca mais talves dps que acabar o gela a LIGA DOS COMBATENTES se destaque
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo