• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

As Fábulas do Grande Rubensantos767

  • Iniciar tópico Capuchinho Rosa
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa tarde meus queridos

A sua Excelência, o Grande rubensantos767, que tanto falou a toda a gente que é melhor, é um ser superior, que chegou a criticar vários jogadores:

direct



PERDEU 3 CIDADE NO MESMO DIA, OMG, COMO É POSSÍVEL AHAHAHAHAHAHAHAH

direct

direct

direct


Bjinhos
 

DeletedUser

Guest
(...Continuação)
Ele já andou a mentir, a dizer que não estava on, mas como é mais fácil apanhar um mentiroso do que um coxo cá estão as provas:

direct

direct

direct

direct



E para piorar vejam só o tempo de colono:

direct


Bjinhos
 

DeletedUser5318

Guest
Parabéns aos membros da Gaiola.
isso prova que quem muito fala pouco faz :D
 

DeletedUser2566

Guest
Bem em defesa da response error venho aqui dizer uma coisa:
1º- A Response Error esta ja a dar os suspiros finais isto porque houve muitas confusões internas devido a coisas infantis enfim muita gente com o ego grande...
2º-A Malta da response error nao ta habituada a perder,nao duvido da qualidade deles muitos sao mesmo tops,mas nao estao habituados a que lhes façam frente...alem disso esqueçem-se que este mundo tem 8 horas de cerco,e mal a RE perdeu duas cidades e teve dois cercos quebrados começeram a ficar todos stressados
3º Voces ai pessoal da gaiolas loucas LAVEM A BOCA ANTES DE FALAR DO RUBEN; Pois nao é ele que em todos os servers que joga fica com fama de jogar sujo(e olhem que eu tenho quem mo prove que voces fizeram jogo sujo),lembram-se do server ingles ne?pois liaram-se que la o suporte e eficiente...
 

DeletedUser7475

Guest
Bem em defesa da response error venho aqui dizer uma coisa:
1º- A Response Error esta ja a dar os suspiros finais isto porque houve muitas confusões internas devido a coisas infantis enfim muita gente com o ego grande...
2º-A Malta da response error nao ta habituada a perder,nao duvido da qualidade deles muitos sao mesmo tops,mas nao estao habituados a que lhes façam frente...alem disso esqueçem-se que este mundo tem 8 horas de cerco,e mal a RE perdeu duas cidades e teve dois cercos quebrados começeram a ficar todos stressados
3º Voces ai pessoal da gaiolas loucas LAVEM A BOCA ANTES DE FALAR DO RUBEN; Pois nao é ele que em todos os servers que joga fica com fama de jogar sujo(e olhem que eu tenho quem mo prove que voces fizeram jogo sujo),lembram-se do server ingles ne?pois liaram-se que la o suporte e eficiente...

Oh rapaz, tu devias ser proibido de postar no jogo que nunca vi entrares num mundo e conseguires chegar aos 3500 pontos sem ser resetado :rolleyes:. Quanto ao ruben jogar sujo ou não eu sei bem como ele joga e o quanto sujo joga lol (palavras ditas por grandes EX-COMPANHEIROS dele).

Gostava de ter a produção que ele tem nas minas que estando off aumenta 10mil de cada recurso em 2horas com minas a nível 15 kkkkk. Nem com felicidade conseguia.

O ruben fala muito e não joga nada....ficou mais que provado aí tal como a Response Error é uma aliança fraca demais. Todos apoiam e 2 jogador nossos partem cercos neles.

Bom metaleiro...sem mais palavras para ti. Bom jogo....no FE :D
 

DeletedUser

Guest
Bem em defesa da response error venho aqui dizer uma coisa:
1º- A Response Error esta ja a dar os suspiros finais isto porque houve muitas confusões internas devido a coisas infantis enfim muita gente com o ego grande...
2º-A Malta da response error nao ta habituada a perder,nao duvido da qualidade deles muitos sao mesmo tops,mas nao estao habituados a que lhes façam frente...alem disso esqueçem-se que este mundo tem 8 horas de cerco,e mal a RE perdeu duas cidades e teve dois cercos quebrados começeram a ficar todos stressados
3º Voces ai pessoal da gaiolas loucas LAVEM A BOCA ANTES DE FALAR DO RUBEN; Pois nao é ele que em todos os servers que joga fica com fama de jogar sujo(e olhem que eu tenho quem mo prove que voces fizeram jogo sujo),lembram-se do server ingles ne?pois liaram-se que la o suporte e eficiente...

Vou responder aos pontos que meteste aí :eek:

1 - se houve problemas internos, não é culpa nossa, é falta de organização vossa. Peço-te que não uses «erros» vossos como desculpa :(

2 - Como é que uma aliança que não está habituada a que lhes façam frente pode ser boa aliança?
É precisamente quando fazem frente a uma aliança que se vê a qualidade da mesma...

3 - Não sei que começou, mas que o Rúben disse coisas muito feias de nós disse..


Só um aparte:
Metal, eu dou-me muito bem contigo (pelo menos eu acho xD), não quero que comeces a pensar mal de mim :S
Cada um está a defender a sua aliança, nada mais, certo? :)
 

DeletedUser

Guest
Cara, jogar sujo ou jogar limpo, vem de cada um!...

"Diga para o porco que ele esta sujo por estar na lama, ele nem vai ligar, para ele, ele esta de bem com aquilo que ele melhor sabe fazer!"

Usar Boot, usar multi contas e evoluir as cidades para pegar ouro e depois conquista-la... que se dane, não esquento mais com isso, pois, época que eu esquentava, parava de jogar e depois começava do zero por ser viciado neste jogo; são mais de 2 anos jogando!...

a realidade é uma, o Servidor do Grepolis é lento e não bloqueia por pegar mult contas ou uso de programas ilegais e sim bloqueia por denuncia, e muitas vezes, são próprios amigos a fazer isso... é uma lastima, melhor será o jogo quando o servidor bloquear os IPs e dai, ira dar muito dinheiro a formatadores de PCs!...

Quanto ao Rubén, fale menos e faça mais!
 

DeletedUser3963

Guest
Ola,
O tópico esta sendo encerrado por provocações contra outros jogadores,a Moderação considera que o assunto em questão, foge do contexto do jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo