• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR90 Imbros

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início
Sugiro dividirmos o pessoal da Fire e fazer uma guerra interna com duração de 5 dias, pra ter alta diversão ao menos

Opa to falando disso no grupo da ali faz um tempo. Para equilibrar segue o rank, Numero 1 pra direita, numero dois para a esquerda e por ai vai! Pq no momento resta achar os poucos não bloqueados ou mdfuga. ={ E aguardar fantasmas...
 

DeletedUser13421

Guest
Ta rolando briga externa na fire galera, inimigos nao desista pq vai ter rachadura na fire.
 
shOpBfO.gif
 
Passando apenas para pedir a Resistência o que sobrou da torresmo, por favor ataquem o cerco no @quintino cunha... tenho umas def lá... preciso de cultura...
Se pedir movimento por mp enviarei =}
 

DeletedUser11962

Guest
eu aqui no 45 nem sei quem conquistar
to indo em cima do mesmo cara em uma ilha so pq e oq sobrou kkk
 

DeletedUser11962

Guest
Ele me pos um cerco q durou alguns minutos
fiquei bravo kkk
 

DeletedUser11962

Guest
Eles ja tao acostumados coitados. não precisam expor eles
 
Bora construir e construir....

Conseguimos um ganho de pontos nos últimos seis dias....


Screenshot_111.png

Mais ainda faltam 2 milhões para chegarmos ao que tínhamos quando faltava 76
Screenshot_101.png

Esse mundo não acabará se não construir! 17 k de pontos por cidade por cidade galeraaaa... tropa pra que? kkkkkkkkkk
 
Queria muito jogar um mundo de maravilhas, mas a espera até as maravilhas é dureza. Quem está na disputa pela vitória desse mundo?
 
Queria muito jogar um mundo de maravilhas, mas a espera até as maravilhas é dureza. Quem está na disputa pela vitória desse mundo?

Não há disputa, a Torresmo Resetou, muitos que ficaram estão em mdf.

Só resta construir e fazendar, MM com configuração lenta é isso. Não temos mais 5 alianças disputando mundo, temos no máximo duas. E quando uma delas dispara a outra reseta =[
Screenshot_112.png
 
Topo