• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR92 Lato

  • Iniciar tópico DeletedUser5327
  • Data de início

DeletedUser15792

Guest
To querendo colocar lenha na Fogueira não mas não espera isso n kkkk
Os caras cria multi e me manda os cercos da black pra quebrar só pk não gosta de tal jogador sksksk
 

DeletedUser15675

Guest
Não sei quem pediu arrego na B.O?

Se antes do mundo abrir já estávamos com eles na lista ;)

No revolta nós somos todos TDB e no cerco somos B.O, volta pro seu mundinho ai que dura 5 meses ai que da tempo de jogar 3 o_O

E se as configurações são boas porque você não entrou aqui pra jogar? Assim como teve boatos a você que arregamos em entrar, um amigo seu pessoal me disse que você estava com medo de entrar no mundinho 6x porque você só sabe jogar com bonequinho para colocar cerco.

E não se esqueça de uma coisa, quando jogamos no OLINTO você só conseguiu pegar TOP1 depois que resetei.

Um beijo e um queijo!

Ainda da tempo de você entrar!!!
Para de ser bobo mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aí não tem só TDB então desce do seu salto pq boa parte da turma da fire ta ai.

P.S: não era nem pra eu ter entrado, vários mundos de uma vez só eh tenso, imagina pra quem lidera aly então
 

DeletedUser13747

Guest
E assim se acaba com a carreira de uma ally "Mais ou Menos" conhecida!

Que só sabe jogar Grepolis 1.0

No Grepolis 1.0 podia usar boot, só assim que a Maloka jogava, podemos ver com o block aberto do saudoso @tricolor83

Uma pena porque o @ItaloBrito iria tomar colono antes de entrar o MDF dele kkkkkkkkk..

Mais ta bom..

BLACK OUT VENCEU O MUNDO BR 92!

Parabéns para nós!


O que já era de esperado.
Kkkkkkk

Malokas querendo surfar no hype da B.O
 
Engraçado falar de stats.

Acabei de olhar suas conquistas no mundo Olinto Rafael e vi que teve ZERO conquistas em bandeira vermelha e perdeu UMA para o Palad1n. No dia que começou a bater spy nas suas cidades resetou...meio estranho kkkk.

Renato agora voce foi engraçado, nao teve um jogador do top30 vosso q nao tenha tomado pelo menos um block e depois que tomaram ponderaram usar bot nos bonecos para encaixarem o colono nos vossos ataques...errei Renato? Ou devo chamar Helldegar (acho que o nick se escrevia assim)?

E não entrei no mundo porque já estou em 2 e um inclusive tem guerra de momento. Caso estivesse decidido então sim a Fire teria entrado nesse mundo com toda a certeza. Ah é...mundo sem moral e estamos conquistando e conquistando, inclusive tem um cerco no Bruninho com muro 0 neste momento :)

Foi só postar que os fregueses apareceram todos kkkkkkkkkkk. Boatos que me ofereceram até conta no top15 para jogar na BO e eu recusei eheheheh

Rlx...foi a última.

Boa "vitória"
 

DeletedUser11999

Guest
putz,

o mundo mais rápido que joguei
o grepolis tem que cirar mais mundos assim, porém com moral ativada
pra quem entrar depois, ter uma vantagem pra desenvolver

de qualquer forma, vou ficar até o fim, pra ver o desfecho da história

tem alguma fomra de duas allys ganharem a medalha de dominação?
 

DeletedUser11962

Guest
putz,

o mundo mais rápido que joguei
o grepolis tem que cirar mais mundos assim, porém com moral ativada
pra quem entrar depois, ter uma vantagem pra desenvolver

de qualquer forma, vou ficar até o fim, pra ver o desfecho da história

tem alguma fomra de duas allys ganharem a medalha de dominação?
Nao
 

DeletedUser5264

Guest
E assim se acaba com a carreira de uma ally "Mais ou Menos" conhecida!

Que só sabe jogar Grepolis 1.0

No Grepolis 1.0 podia usar boot, só assim que a Maloka jogava, podemos ver com o block aberto do saudoso @tricolor83

Uma pena porque o @ItaloBrito iria tomar colono antes de entrar o MDF dele kkkkkkkkk..

Mais ta bom..

BLACK OUT VENCEU O MUNDO BR 92!

Parabéns para nós!

que paixão é essa por mim? eu hein...
agora você pode ser top 1 atacante, defensor e combatente
colono quebrado as 23:59:47 ;)
#váriosdenunciasnoperfildopai
#nuncaserão
#nãoamulticonta
 

DeletedUser5706

Guest
que paixão é essa por mim? eu hein...
agora você pode ser top 1 atacante, defensor e combatente
colono quebrado as 23:59:47 ;)
#váriosdenunciasnoperfildopai
#nuncaserão
#nãoamulticonta
e do 171 e do mainadi por que nao quebrou ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK comédia de mais
 

DeletedUser15675

Guest
E assim se acaba com a carreira de uma ally "Mais ou Menos" conhecida!

Que só sabe jogar Grepolis 1.0

No Grepolis 1.0 podia usar boot, só assim que a Maloka jogava, podemos ver com o block aberto do saudoso @tricolor83

Uma pena porque o @ItaloBrito iria tomar colono antes de entrar o MDF dele kkkkkkkkk..

Mais ta bom..

BLACK OUT VENCEU O MUNDO BR 92!

Parabéns para nós!
Boaa vai realizar teu sonho. E sem esforço algum. Gratificante, não?
 
Vou chamar o @juninho marquetti pra acalmar o bombom garoto!

que paixão é essa por mim? eu hein...
agora você pode ser top 1 atacante, defensor e combatente
colono quebrado as 23:59:47 ;)
#váriosdenunciasnoperfildopai
#nuncaserão
#nãoamulticonta

Com 4 sentidos de 4x você não conseguiu ficar em primeiro........ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mais ai você pode falar que tinha 5 cidades a mais que eu, tudo bem, mais a quantidade de cidade inutil que você tinha porque não tinha culhão para segurar um cerco.

Até cidade de 300 pontos você pegou e no final das contas não adiantou nada!

Chorou, chorou, chorou e no final perdeu o mundo..

@tricolor83 levou block aberto por bot, o meu block foi fechado... Essa é a famosa diferença do grepolis 1.0 para o grepolis 2.0

15 Dias de mundo e a famosa Maloka não conquistou nenhuma cidade da B.O!!!!!!! pera ai não é tão famosa assim, só funciona no grepolis 1.0:cool:
 

DeletedUser2646

Guest
Mas que tanto me marcam e falam de mim aqui ? Tô velho nesse jogo já para administrar tantos novos fãs carinhosos assim.. hahaah

Postagem única.. a quem interessar.

Entramos nesse mundo exatamente em 10 (dez) Olds Malokeiros, alguns já na faixa de risco e esguelepado, entramos 1 por 1 em ilhas dispersas, sem nenhum plano de jogar a sério, apenas a nostalgia, enquanto os rivais entraram com + de 150 jogadores tudo combinadinho.. ilhas fechadas e tals no vórtice dos oceanos iniciais. Admirei a capacidade de adeptos, confesso até que achei legal, mas não demorou 3 dias (primeiras conquistas) para entender o que estava ocorrendo, os caras entraram com 150 player + 150 multiconta hahahah... que isso bixo!! Tá certo que estamos em quarentena e tem tempo atoa para muitos, mas nerdisse deste tamanho eu nunca tinha visto em todo esse tempo, tipo os caras fizeram 150 e-mails já no primeiro dia, abriram conta, uparam as cidades, 2pc ligado, é assim, tô certo? Barbaridade, não né..

Ai passa mais uns dias e surge um termo novo (bugar pontos), fui ver do que se tratava e percebi outra nerdisse sem tamanho.. era um entra e sai da aliança monstro, no mínimo tosco.. entraram com 150+150, precisava mesmo mais isso ? E mesmo com tudo isso a B.O (a principal) tinha 10% a 15% mais pontos de combate que a pequenina Maloka.. para quem saber ler jogo isso explica muita coisa.

Estando em 10 e vendo um inimigo desse tamanho todo e usando de tais armas até tentamos reunir a força do mundo numa única aliança para tentar levar algum sentido para esse br92, mas a verdade é que infelizmente não tinha players medianos para compor uma ally de 60 no mundo, imagina para igualar 150. Nesse momento realmente pensei.. ahh se tivesse uns 30 Olds Malokeiros aqui, ia dar jogo hein.. mas enfim, expliquei/conversei com Rafael numa MP sobre o destino do mundo, que ia acontecer exatamente o que aconteceu, uma pena não ter sido 3 allys diferentes desde o início, ia ser um server interessante.

Acho que vendo a situação agora, talvez vocês pensem que pegaram muito pesado nas multis + bugação de pontos, e o mundo acabou virando pacífico para a B.O em poucos dias após aberto, ou não talvez não pensem assim, isso é muito de perfil, tem gente que gosta de guerra e tem gente que gosta de construir casinhas..

Deixo aqui abaixo uma print de algumas horas atrás pra quem tá de fora entender o que rolou nesse mundo..

download.png

Antes que esqueça, parabenizo aos campeões pela vitória!!! Pela mobilização (número de player), mais jamais pela forma que fizeram..

Como diz a frase de uma grande filosofa que se encaixa bem a este mundo..

"Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder. "
 

DeletedUser16368

Guest
Tricolor poderia me fazer um favor ? pede para a valéria ou vc mesmo me add no zap ? 61 9 8279-8177
saudade de vocês por favor se alguem tiver o contato deles passe o recado
 

DeletedUser5742

Guest
Bem, já tomei tanto block em anos anteriores que não gosto de criticar quem usa o que quer que seja para evoluir, é soube bem o que jogador que não usa nada ou deixa de usar passa quando joga contra máquina ou contra 10 contas pra 1 jogador (repito não critico).

Jogo é de estratégia, vence quem usa a melhor, independente se isso torne o mundo um FarmVille, creio que o Br deveria voltar as configurações com 300 jogadores por aliança, mas aí vai faltar player e vai sobrar multicontas né kkkk

Falar a verdade, mundo foi até animado, o saudosismo de ver a aliança pequenina e que tinha maior média de pontos do jogo foi novamente legal, agradeço a todos que decidiram entrar nessa loucura.

+ De 30k de cultura nos últimos momentos no mundo, o resto é história...
No mais, um abraço para os amigos, obrigado por dias memoráveis!
Parabéns aos campeões e a estratégia montada, apesar de não concordar em alguns pontos, não devo, eu, criticar, coroa estará sob vossas cabeças. Tmj galera
 
Quanto desmerecimento a B.O.
E o mundo ainda não acabou, dispenso o apreço da Maloka, quando acabar, ai aceitaremos.
Maloka veio em pouco número, se fosse inteira daria um jogo legal.
Acho uma pena a crítica, pois os mesmo pediram para fazer parte dos 150 + 150.
Enfim.
Tem muitos jogadores ainda no mundo, é uma falta de respeito com eles julgar o mundo ganho. Aguardemos o fim.
Não temos ilegalidade em nosso formato de jogo. Alguns podem não concordar, mas não é ilegal.
Quero deixar meu abraço aos meus irmãos T3 e RFAP.
Também queria agradecer a nossa rainha maravilhosa, Gigi, que pôs o pessoal da Fire a nossa disposição e sempre nos ajudou de inúmeras formas.
Em relação a turma, o convite partiu de mim antes do mundo iniciar.


#ValewMaloka
#Andrémepatrocina
#Magiccheirinho
#Faeldesocupado
 
Última edição:
Topo