• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais destinados ao mundo Maratona [Br 38]

  • Iniciar tópico DeletedUser5327
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3942

Guest
Coisa linda essa Nightmare perdendo cidade todo dia.

que história é essa que eu vou para de joga? tão tudo loco.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
SO PARA POR ESTE TÓPICO A ROLAR :D

Ceifadores aviso dês de já que foi eu que ganhei o prémio de nobb da DS
;D

Pessoa obrigado pelos recursos ;D
hehehehe nem para ganhar o prémio de noob consegue ;D
 

DeletedUser

Guest
hehehehehe SO FALTAVA ESTE KKKKKKKKKK

Devo os Recurços que ganhei a si ;D~

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
voce tamem ta de parabens ;D
 

DeletedUser8507

Guest
kkkkkkkkkkk depois dessa eu me enforcaria num pé de alface kkk, sinto inveja do revolucionario ;)
 

DeletedUser

Guest
Simples, é um erro comum que ocorre ao usar o planejador de ataques, vc está distraído e clica lá, e nem vê que mandou os apoios como ataque. Não fiquem querendo desmerecer o cara por um erro que de certa forma é normal acontecer. E adao, faz igual ao revolucionário, vai pro front e para de esconder que talvez vc ganhe uns pontinho de combate com nós que somos os "noobs top1 do Maratona". ;D

Ops , esqueci que o revolucionário nao foi pro front, foi apenas ciscar na TH como ele faz em todas as allys. hahahhaha

só assim msm pra TH entrar no 44.
 

DeletedUser7452

Guest
Simples, é um erro comum que ocorre ao usar o planejador de ataques, vc está distraído e clica lá, e nem vê que mandou os apoios como ataque. Não fiquem querendo desmerecer o cara por um erro que de certa forma é normal acontecer. E adao, faz igual ao revolucionário, vai pro front e para de esconder que talvez vc ganhe uns pontinho de combate com nós que somos os "noobs top1 do Maratona". ;D

Ops , esqueci que o revolucionário nao foi pro front, foi apenas ciscar na TH como ele faz em todas as allys. hahahhaha

só assim msm pra TH entrar no 44.


Pois é ne manin...

Mas pq será q o Saske encheu o saco pra ele ir pra dont entao né? Ele tem as MPs. Ta em dúvida? Eu posto elas aki. Mas so vai fazer vcs passarem mais vergonha kkk
 

DeletedUser

Guest
Se convidou foi somente para que vcs nao o fizessem, até pq na DS não tem espaço para um jogador que só joga pra fazer birremes. Jogador muitissimo mediano, top1 defensor, já como atacante não consigo nem achar no rank.
 

DeletedUser5974

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo