• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Kos

  • Iniciar tópico DeletedUser8897
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8897

Guest
que forum de recem nascido mais parado, mais parece que no mundo não está como aqui :

a atual ally top 1 do mundo ja está no limite de membros e não para por aí, ja tem ate academia ( ou extensão, como queiram ), mas não é mass recruit, todos os players foram escolhidos depois de longas entrevistas ( algumas até duraram minutos ).

As novidades não param por aí, a aliança atual top 3 ( A ALIANÇA ) depois de prováveis longas reuniões e analises, firmaram um forte acordo com a top 15... esse mundo promete amigos... :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
na verdade a ally top 1 ja vai com 2 academias/extensões e 1 pacto,nada mal
 

DeletedUser8897

Guest
na verdade a ally top 1 ja vai com 2 academias/extensões e 1 pacto,nada mal

é rapaz, não podemos nem piscar que nasce uma acd ou pacto ( tudo pensado minunciosamente ), a ally principal da Tetragrammaton tem pacto com a ZDM-NOVA ERA, e a ally 2 tem pacto com a ***SEV7N-SPARTAN***, porem provavelmente esse problema será resolvido rapidamente !!! :)
 

DeletedUser5742

Guest
Mundo ta bom ein, a cada peido surge 1 mass recrut '-'
 

DeletedUser5327

Guest
Alguém posta print dos Top 15 jogadores e Top 15 alianças? haha
vlw!
 

DeletedUser11577

Guest
Mundo ta bom ein, a cada peido surge 1 mass recrut '-'
smiley_emoticons_lol.gif


bem isso
 

DeletedUser8897

Guest
Top 15 alianças :

Ca5dlpW.png


Top 35 jogadores :

0Hwq6V5.png

pqjgDKa.png


botei até o top 35 só pra mim aparecer :)
 

DeletedUser5742

Guest
Gente gastando gold a toa...lembrem da crise que asola o país pessoal :rolleyes: posição 150 *-*
 

DeletedUser11014

Guest
O mundo tá tão sem graça que nem tretas tem. Cadê a rivalidade do BR??? Parece que agora a moda é reunir todos amiguinhos (mass-recruit) e brincar de fazendinha.
Não sei se a plataforma do jogo precisa de uma repaginada ou se são os jogadores que precisam parar com essa frescura de fazer um monte de pacto e pna desde o início do server.
:(
 

DeletedUser8897

Guest
Meu filho, n sei se te avisaram, mas o mundo começou ontem, tu quer graça em mundo com proteção ? Que eu saiba a única coisa de fazer é cuidar da minha fazenda...

Mas acho que eu já entendi, tu ta com 6 msgs, deve estar postando qualquer coisas pra ter mais... Rlx que eu já fiz isso
 

DeletedUser5742

Guest
Resumindo o livro: Grepolis não é mais a mesma coisa, o jogo perdeu a graça, ser campeão hoje é muito mais fácil, qualquer noob tem hof hj, saudades dos mundos primeira geração....
 

DeletedUser

Guest
Hum...povo chorando por treta...
Ok estarei entrando...
Sqn kkkkk
Proximo mundo 3x cerco do br eu entrarei.
Ate la vou acompanhando de fora xD
 

DeletedUser7587

Guest
Só entro no mundo Sábado. xD
Quando chegar nesse dia eu começo a fazer um esquenta aqui no FE. :p

Até lá peço aos senhores que se contenham nos seus modos expressivos. Vamos nos divertir e zoar mas sem fazer ofensas. :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11577

Guest
Eae será que acaba esses pactos e pns após a proteção...pois tão com medo de ataque ja na proteção vai entender..
smiley_emoticons_irre.gif
 

DeletedUser9495

Guest
Só entro no mundo Sábado. xD
Quando chegar nesse dia eu começo a fazer um esquenta aqui no FE. :p

Até lá peço aos senhores que se contenham nos seus modos expressivos. Vamos nos divertir e zoar mas sem fazer ofensas. :)

Entramos sábado, minha gostosa
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif
 

DeletedUser6961

Guest
Eu não to no mundo mas talvez entre se alguem me convencer :cool:, pelo visto só de olhar fórum e estatísticas esse mundo tá estilo farsala, ally top do mundo faz pacto com alguns e depois quer bater em todo mundo e no final a ally quebra xD, aposto que nesse mundo daqui 1 mês vai ter nego dizendo que a ally que tá em primeiro por estar na frente de todos com uma distancia e tals vai ser a campeã
smiley_emoticons_hust.gif
.

Lochem cara como o povo pode sentir graça e prazer em jogar um jogo ao qual tem bastante sujeira por de trás dos panos se é que me entende
smiley_emoticons_kaffee2.gif
, grepolis já foi bom mas agora tá caindo a qualidade...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo