• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais mundo tróia

  • Iniciar tópico DeletedUser5742
  • Data de início

DeletedUser5742

Guest
Bom guerreiros, como o nome do tópico diz “Assuntos Gerais mundo tróia.” Divirtam-se mas lembrem-se de manter a moderação nas palavras e nada de quebrar as regras.

bom jogo a todos :)!
 

DeletedUser9174

Guest
Os InSaNos-, eu acredito em teu poder :rolleyes:
grandes nomes do grepolis estarão no TROIA?
 

DeletedUser5742

Guest
Quero ver sangue nos olhos e que o mundo nos traga grandes guerras, sem fusões de allys noobs e etc :)
140 membros...Viva o mass recrut
 

DeletedUser9177

Guest
Boas Boas!!
Estarei presente pela primeira vez aqui no BR :)
vamos lá.... cada um , mostra o que vale !!
 

DeletedUser7346

Guest
Boas Boas!!
Estarei presente pela primeira vez aqui no BR :)
vamos lá.... cada um , mostra o que vale !!

Omg a lenda das lendas esta no Mundo Troia!!! Um dos lideres da NEW JKS ... jasus ate me arrepiei todo!!

OS PREDADORES DO MUNDO RHO ESTAO NESSE MUNDO - AVISO URGENTE : MAIS UM MUNDO PARA PERDEREM :(
 

DeletedUser7452

Guest
Já temos a primeira mass recruit

Da-le convite Ghost Riders
 

DeletedUser

Guest
Under de vota ao Grepolis-BR
Ja sentindo o calor das Espadas ashuuhahusa
Bora,Bora vamos ver o que este mundo nos guarda
 

DeletedUser

Guest
HMMM parece ter só os melhores dos melhores aqui... :/
Acho melhor eu reiniciar minha conta KK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk esse henrique, vamos lá jogar, na minha opinão a insanos é a melhor né vamos ver o q vai dar nesta guerra
 

DeletedUser8550

Guest
Omg a lenda das lendas esta no Mundo Troia!!! Um dos lideres da NEW JKS ... jasus ate me arrepiei todo!!

OS PREDADORES DO MUNDO RHO ESTAO NESSE MUNDO - AVISO URGENTE : MAIS UM MUNDO PARA PERDEREM :(

Então vc vai jogar aki, é bom saber vou fazer um outro nick, assim quem sabe vc e os demais ai aprendem algo e não fica com frescura de ir no fórum de outros mundos desmerecer os jogadores que lá estão, me refiro ao mundo juktas, já vou ai com outro nick só pra brincar com vc.
 

DeletedUser9174

Guest
Omg a lenda das lendas esta no Mundo Troia!!! Um dos lideres da NEW JKS ... jasus ate me arrepiei todo!!

OS PREDADORES DO MUNDO RHO ESTAO NESSE MUNDO - AVISO URGENTE : MAIS UM MUNDO PARA PERDEREM :(

OPS: kkkkkkkk, perde outro mundo, como sabes disso Profeta?
Desmerecer os jogadores? isso e um atitude de um Homem? seu muleque vamos brinca la...
Aquiles.06
ETERNO PREDADORES
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9174

Guest
Nossa cada vez mais que passo no Grepolis vejo que se não tivesse ouro, muito passariam fome, como isso e possível, o jogador tem 8 cidades, e o e um dos mais forte do mundo, e não esta nem nos 15 primeiros combatentes do mundo kkkkkkkkk
E muito ouro, Só as fazenda diferente.
Deve ter Espirito de MALOKEIROS opss: falei de mais vão me bloquear :confused:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nossa cada vez mais que passo no Grepolis vejo que se não tivesse ouro, muito passariam fome, como isso e possível, o jogador tem 8 cidades, e o e um dos mais forte do mundo, e não esta nem nos 15 primeiros combatentes do mundo kkkkkkkkk
E muito ouro, Só as fazenda diferente.
Deve ter Espirito de MALOKEIROS opss: falei de mais vão me bloquear :confused:

- alô é do Rho?
- sim.
- tem refugiados ainda aí?
- não fundiram-se com TODO o server e chamam-se predadores!
- mas o Rho terminou, se eles fundiram-se com todo o server, venceram então....
- não, se perderam internamente, perderam o server e culpam o vencedor pela derrota!! afinal quem venceu é culpado pela derrota de quem perdeu!!!! lógico isso.
- tá mas eu quero saber se eles ainda estão no rho?
- olha moço, alguns ainda estão lá fazendo maravilhas para ganhar medalha, mas a maioria foi para o tróia.
- tróia?? mas aqui no tróia não tem predadores nem refugos....
- eles mudaram de nome no tróia para esconder a vergonha. chamam-se Insanos.
- nome apropriado esse, Insanos, afinal somente doido da cabeça para perder um server jogando com TODO o server junto contra uns 30... e tb esconde bem a vergonha disso... mas colega, também não tem Insanos no tróia... que raio está acontecendo??
- a sim, esqueci de dizer. fizeram mais uma FUSÃO no tróia, agora chamam-se Phoenix, os que renascem dos mortos, mas sempre morre....
- O QUE????? FUSÃO DE NOVO????? QUANDO FOREM TRAÍDOS DE NOVO VÃO CULPAR QUEM AGORA?????
- naum sei, talvez a INNOgames por ter criado o grepólis!!!
- ???????


ETERNAMENTE IMPÉRIO CAVEIRA
 

DeletedUser9174

Guest
- alô é do Rho?
- sim.
- tem refugiados ainda aí?
- não fundiram-se com TODO o server e chamam-se predadores!
- mas o Rho terminou, se eles fundiram-se com todo o server, venceram então....
- não, se perderam internamente, perderam o server e culpam o vencedor pela derrota!! afinal quem venceu é culpado pela derrota de quem perdeu!!!! lógico isso.
- tá mas eu quero saber se eles ainda estão no rho?
- olha moço, alguns ainda estão lá fazendo maravilhas para ganhar medalha, mas a maioria foi para o tróia.
- tróia?? mas aqui no tróia não tem predadores nem refugos....
- eles mudaram de nome no tróia para esconder a vergonha. chamam-se Insanos.
- nome apropriado esse, Insanos, afinal somente doido da cabeça para perder um server jogando com TODO o server junto contra uns 30... e tb esconde bem a vergonha disso... mas colega, também não tem Insanos no tróia... que raio está acontecendo??
- a sim, esqueci de dizer. fizeram mais uma FUSÃO no tróia, agora chamam-se Phoenix, os que renascem dos mortos, mas sempre morre....
- O QUE????? FUSÃO DE NOVO????? QUANDO FOREM TRAÍDOS DE NOVO VÃO CULPAR QUEM AGORA?????
- naum sei, talvez a INNOgames por ter criado o grepólis!!!
- ???????


ETERNAMENTE IMPÉRIO CAVEIRA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Rachei de ri, Cara deixa de ser NOOB vey na boa, pow, Império Caveira dependia de um jogador, do meu feche ASPOOR, e mesmo assim vocês o Trairam, ficavam de conversinha com malokas com medo da guerra, e com isso apunhalarão o ASPOOR pelas costa... Não jogo assim, os REFUGIADOS sim foram os Melhores no mundo, fizemos fusão com a IK, e só agora vocês o que fizeram no Rho além de se esconder dos malokeiros e claro!
NOOB NOOB NOOB NOOB, se achou Ruim manda os malokas e a Policia me pega Bjs minha nega até mais viu!
:rolleyes:
 

DeletedUser9174

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Rachei de ri, Cara deixa de ser NOOB vey na boa, pow, Império Caveira dependia de um jogador, do meu feche ASPOOR, e mesmo assim vocês o Trairam, ficavam de conversinha com malokas com medo da guerra, e com isso apunhalarão o ASPOOR pelas costa... Não jogo assim, os REFUGIADOS sim foram os Melhores no mundo, fizemos fusão com a IK, e só agora vocês o que fizeram no Rho além de se esconder dos malokeiros e claro!
NOOB NOOB NOOB NOOB, se achou Ruim manda os malokas e a Policia me pega Bjs minha nega até mais viu!
:rolleyes:

A Plaudindo os Adversários kkkkkkk isso e medo ou o que? nunca chegaram perto de vencer o mundo e esta nessa, tirando onda como se fosse malokeiro kkkkk e um Grande NOOB!
 

DeletedUser

Guest
o viúva do RHO.....

aqui é server "TRÓIA", REPETINDO "TRÓIA"!!! vai aprender a ler e interpretar analfa (a palavra é APLAUDINDO, A PLAUDINDO coisa de analfa)!!! eu não falei das "lendias" em nenhum momento, eu fiz uma alusão a derrota que você e seus amigos superstars tiveram, usaram uma estratégia burra e errada e agora a repetem no Tróia!!!!

é muito mais fácil culpar os outros pela derrota que assumir o próprio erro. pior ainda é persistir no erro!!! teu "feche" aspoor bem sabia disso, tanto que abandonou o jogo e colegas antes da metade do caminho!!! isso é trairagem!!!!

continue vivendo sua ilusão.... e eu contiuarei sendo um noob ......
 

DeletedUser

Guest
Não tem como deixarem o Rho fora disso ?
Rho é passado, o momento é o Tróia...
 

DeletedUser7575

Guest
Caros usuários,

Observei que o assunto principal do Tópico fora desviado: Assuntos Gerais do mundo Tróia.

Evitem tirar o foco e se atentem às regras para evitar que o Tópico seja excluído.
 
Topo