• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Olá a todos!

Desculpa me intrometer, más como anda o mundo com esses Bônus de dá inveja ? Claro que para um mundo com velocidade 3x com um Bônus desses, deveria está ótimo?! Ou estou enganado ?
 

DeletedUser15919

Guest
Olá a todos!

Desculpa me intrometer, más como anda o mundo com esses Bônus de dá inveja ? Claro que para um mundo com velocidade 3x com um Bônus desses, deveria está ótimo?! Ou estou enganado ?

Está bem jogável, mais a revolta deveria ser menor, por volta de 8/10h para a velocidade que o mundo é
 

DeletedUser15483

Guest
Espião pedir pra outros entrarem na conta dele pra denunciar e eles tomarem ban. As definições de jogo sujo foram atualizadas!

Cambada de pilantra safado
 

DeletedUser14628

Guest
zzzzzzzzzzz primeiro mundo que o fe nao passou da 2 pagina guerra ta bem sem sal, uma aliança em cada canto do mundo kkkk ta parecendo colheita feliz aonde tem o fazendeiro mais rico, no caso a llamas vamo pra guerra caveiras que ai eu animo jogar KKKKKKKKKKKKKKKKK:p

galera para de botar quantos mundos ganhou, sempre perco ai fico encabulado.
 
Começando o final de semana sendo chutado para fora da aliança sem provas aiai
Só quero deixar registrado aqui para todos verem minha frustração com a Lead da LOOT LLAMAS
OLHA A HISTÓRIA: tu fica a semana toda apoiando os parceiros com recursos e feitiços. Dá o seu melhor para aproveitar o evento de Hades e encher de tropas para apoiar conquistas no final de semana. Daí chega na sexta-feira tu cancela as festas para ficar por dentro da hora de abrir revoltas. Daí tu é convidado para um grupo de ataque no zap e quando dá errado, mas sabendo que tu cumpriu sua parte no acordo, tu é chamado de espião e colocado sob suspeita. Só que antes de apresentarem provas, te colocam para Conquista Interna.
Voltei ao game apenas para me divertir depois de um tempo, mas infelizmente percebi que, era Primo desde o começo ou nunca deram moral por não ter coroas e ser um estranho. Entrei na aliança pq a localização do Oc. nos favoreciam em tudo poxa
Mas tá bom. Choro mesmo pq sabem que dei meu melhor e excluíram o cara errado.
Vida que segue, não vou sair xingando ninguém pq dou minha palavra até o fim. Bom jogo a todos e que vença o melhor
(Ps: Zanetti, fica atento na lista dos 5 como disse, ele pode ficar se achando agora que a culpa caiu em um)

SEGUE OS PRINTS EM ANEXO COM O FUNDADOR DA LOOT:
Ele estava dando voto de confiança, mas me chutaram para fora sem provas. Acredito que precisavam ter um motivo para me conquistarem.
Mas Zanetti, se tu me liberou para C.I. com dúvidas, saiba que errou feio.

No fim, a cidade-alvo foi conquistada e eu fui chutado para fora. Até agora não estou entendendo.
Sério pessoal da LOOT, não sejam infantis, me falam o motivo da Conquista Interna
 

Anexos

  • Screenshot_4.jpg
    Screenshot_4.jpg
    39,2 KB · Visitas: 29
  • Screenshot_5.jpg
    Screenshot_5.jpg
    44,9 KB · Visitas: 28
  • Screenshot_6.jpg
    Screenshot_6.jpg
    84,5 KB · Visitas: 29

DeletedUser8756

Guest
Começando o final de semana sendo chutado para fora da aliança sem provas aiai
Só quero deixar registrado aqui para todos verem minha frustração com a Lead da LOOT LLAMAS
OLHA A HISTÓRIA: tu fica a semana toda apoiando os parceiros com recursos e feitiços. Dá o seu melhor para aproveitar o evento de Hades e encher de tropas para apoiar conquistas no final de semana. Daí chega na sexta-feira tu cancela as festas para ficar por dentro da hora de abrir revoltas. Daí tu é convidado para um grupo de ataque no zap e quando dá errado, mas sabendo que tu cumpriu sua parte no acordo, tu é chamado de espião e colocado sob suspeita. Só que antes de apresentarem provas, te colocam para Conquista Interna.
Voltei ao game apenas para me divertir depois de um tempo, mas infelizmente percebi que, era Primo desde o começo ou nunca deram moral por não ter coroas e ser um estranho. Entrei na aliança pq a localização do Oc. nos favoreciam em tudo poxa
Mas tá bom. Choro mesmo pq sabem que dei meu melhor e excluíram o cara errado.
Vida que segue, não vou sair xingando ninguém pq dou minha palavra até o fim. Bom jogo a todos e que vença o melhor
(Ps: Zanetti, fica atento na lista dos 5 como disse, ele pode ficar se achando agora que a culpa caiu em um)

SEGUE OS PRINTS EM ANEXO COM O FUNDADOR DA LOOT:
Ele estava dando voto de confiança, mas me chutaram para fora sem provas. Acredito que precisavam ter um motivo para me conquistarem.
Mas Zanetti, se tu me liberou para C.I. com dúvidas, saiba que errou feio.

No fim, a cidade-alvo foi conquistada e eu fui chutado para fora. Até agora não estou entendendo.
Sério pessoal da LOOT, não sejam infantis, me falam o motivo da Conquista Interna

Vou comprar pipoca pra assistir isso
 
o jogo tem sido muito criticado pelo desequilibrio provocado pelo ouro...

seja sincero, vc gasta horrores em outro pra ter sucesso nesse jogo?? :)
 
Última edição:

DeletedUser8756

Guest
Olá a todos!
Estamos a procura dos contatos dos fundadores da MALDITOS CAVEIRAS, para criarmos o artigo do Novo Mundo. Como não consegui resposta por mp no jogo, gostaria de saber pelo FE se tem algum fundador da "MALDITOS CAVEIRAS" ativo aqui que possa entrar em contato comigo por privado.

Dês de já agradeço pela atenção de todos

Atenciosamente;

Iz Danielz
Suporte de Fórum

Também não encontramos eles....
 
Topo