• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Rapaz só sei de uma coisa kkkkk teve nego da vim pra brincar pegando 3 cidades numa pancada só na primeira semana, se n era multi eu n sei oq é kkkkkk
O pior é que infelizmente o tricolor83 faz esses abusos tbm, várias conquistas ai de cidades praticamente identicas, só muda o nome mesmo.
Os cara ja vem organizado com grupo fechado, gastam gold e ainda fazem isso kkkkkk é foda
Meu primeiro mundo e eu ja vi que os "melhores" começam no topo não só por gastarem gold pra rushar a pesquisa e o colono mas sim pra pegar a cidade que ele ja ta desenvolvendo ou alguém ta desenvolvendo pra ele.
Tricolor83
Satoro Gojo
T3 99
e outros
Podem enganar a innogames mas a mim não, muita cidade com pontuação boa caindo sem vocês mal subir a pontuação de atk, acho que não preciso dizer muito.

prmzam saiu correndo do servidor e mt gente ficou com duvida, mas ele reconheceu gente da innogames nesse br124 kkkkkk
Quem sabe, sabe.
 
Rapaz só sei de uma coisa kkkkk teve nego da vim pra brincar pegando 3 cidades numa pancada só na primeira semana, se n era multi eu n sei oq é kkkkkk
O pior é que infelizmente o tricolor83 faz esses abusos tbm, várias conquistas ai de cidades praticamente identicas, só muda o nome mesmo.
Os cara ja vem organizado com grupo fechado, gastam gold e ainda fazem isso kkkkkk é foda
Meu primeiro mundo e eu ja vi que os "melhores" começam no topo não só por gastarem gold pra rushar a pesquisa e o colono mas sim pra pegar a cidade que ele ja ta desenvolvendo ou alguém ta desenvolvendo pra ele.
Tricolor83
Satoro Gojo
T3 99
e outros
Podem enganar a innogames mas a mim não, muita cidade com pontuação boa caindo sem vocês mal subir a pontuação de atk, acho que não preciso dizer muito.

prmzam saiu correndo do servidor e mt gente ficou com duvida, mas ele reconheceu gente da innogames nesse br124 kkkkkk
Quem sabe, sabe.

Bom dia amigo, se com citys estranhas, você deseja dizer fundadas, concordo, realmente, eu ia tecer algumas palavras, mas entendi o que desejas falar, porém, esse jogo de "nerd" com clicks automatizados, contas múltiplas e afins, não faz parte do cardápio, lógico, o cliente tem sempre razão, porém nesse caso o restaurante tá servindo comida de forma limpa e saborosa
Qualquer coisa faz denuncia na vigilância sanitária...
É muito bom jogar 100% limpo e digo sem sombra de dúvidas!
Sinto até falta de algumas ferramentas, porém, após alguns anos parado, o jogo passou a ser até prazeroso, justamente por ser jogado de forma igualitária (com excessão do Gold, que realmente, utilizo) mas, sem apelos e quebra de regras, além, de claro, dividir front com amigos formados no Br17, são 12 anos de amizade e companheirismo!
Um abraço aos amigos!

Maiores informações só pesquisar no grepodata

Os MaLoKeIrOs
 
fui citado pelo tal JACS, nunca nem vi, mas seguinte maninho, se está com dúvidas de minhas conquistas neste mundo vai no grepodata lá e veja quantas cidades "grandes" como vc menciona que peguei e se foram repasse.. fundei umas 3 ou 4 já rapaz! e sobre meus pontos de combate, pergunta para teus jogadores da ilha da minha 001 de onde que vieram os pontos, eles sabem bem, inclusive não sei como aquela ilha não afundou no oceano de tanto choro que já teve..

no mais, realmente nada mudou por aqui, o forum externo continua sendo só crakudo e sem vida.. quer falar comigo é no game! fui.. !
 
Já acabou? falo há anos que deveriam banir revolta.... jogo de noob!
nem ta dando ouro tbm, mineração ta fraca neste mundo emmm
 
Se quer emoção vai brincar de montanha russa, Grepolis é um jogo e não psiquiatria sua mula
Pra que essa agressividade amigo? Acabamos de descobrir quem precisa realmente de psiquiatria por aqui.
Mas emfim falei isso pq ja joguei em mundo onde na segunda semana ja estava bem mais movimentado e com jogadores mais ativos no game.
E ser mal educado com alguem só te torna mais um merda nesse mundo
 
ue, o que ouve com os membros da RED? block em massa la, estranho isso viu, falavam q nos era multi contas oia só quem diria kk
 
Rapaz só sei de uma coisa kkkkk teve nego da vim pra brincar pegando 3 cidades numa pancada só na primeira semana, se n era multi eu n sei oq é kkkkkk
O pior é que infelizmente o tricolor83 faz esses abusos tbm, várias conquistas ai de cidades praticamente identicas, só muda o nome mesmo.
Os cara ja vem organizado com grupo fechado, gastam gold e ainda fazem isso kkkkkk é foda
Meu primeiro mundo e eu ja vi que os "melhores" começam no topo não só por gastarem gold pra rushar a pesquisa e o colono mas sim pra pegar a cidade que ele ja ta desenvolvendo ou alguém ta desenvolvendo pra ele.
Tricolor83
Satoro Gojo
T3 99
e outros
Podem enganar a innogames mas a mim não, muita cidade com pontuação boa caindo sem vocês mal subir a pontuação de atk, acho que não preciso dizer muito.

prmzam saiu correndo do servidor e mt gente ficou com duvida, mas ele reconheceu gente da innogames nesse br124 kkkkkk
Quem sabe, sabe.
olha quem está blok por multi... q coisa não!?

Captura de tela 2023-11-10 112717.jpg
 
ue, o que ouve com os membros da RED? block em massa la, estranho isso viu, falavam q nos era multi contas oia só quem diria kk
pois é mano, queria saber o que houve também. Faz 30h que espero uma resposta do suporte...

Mas aparentemente, me bloquearam por ser vizinho de outro player...
 
ue, o que ouve com os membros da RED? block em massa la, estranho isso viu, falavam q nos era multi contas oia só quem diria kk
o meu block foi pq o player gengis khan tinha parado e ele tinha 4 contas e tava com preguiça de fazer tudo certinho, eu assumi mas no repasse o scan me deu ban nessa semana.
 
ue, o que ouve com os membros da RED? block em massa la, estranho isso viu, falavam q nos era multi contas oia só quem diria kk
Pior que a gente da Nutz nem é man, a gente mandou print das compra de gold em cartão diferente, CPF diferente e nada, recebemos apenas uma msg genérica :(
 
Geral da Nutz mora numa cidade do Interior do Ceará, 14k de habitantes, todo mundo pertinho, ai os cara nem olha as info do tíquete, complicado. Tava me divertindo no mundo mesmo perdendo. Próximo tamo ai.
 
Geral da Nutz mora numa cidade do Interior do Ceará, 14k de habitantes, todo mundo pertinho, ai os cara nem olha as info do tíquete, complicado. Tava me divertindo no mundo mesmo perdendo. Próximo tamo ai.

Eu tbm tava me divertindo bem, esses block sem sentido da uma atrasada monstra.
 
Topo