• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Atacar a si mesmo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá.

Estava conquistando uma cidade e me surgiu uma dúvida.


Enviei diversos ataques ao alvo e conquistei a cidade, porém, um ataque ficou programado para depois da conquista. Deixei assim programado pois não tinha certeza se iria conseguir conquistar a cidade de uma vez ou não.

Então a dúvida seria: esse ataque remanescente permanece ativo? Irei atacar a mim mesmo?

Desde já agradeço a atenção :D
 

DeletedUser

Guest
amigo acredito que não vai afetar a si mesmo, aparece um relatorio assim suas tropas visitam a sua cidade em tempo de paz, eu acho.
 
Olá talocs
Quando você ataca a si próprio ou o seu próprio cerco, o sistema não permite mais depois das atualizações, antigamente você podia conquistar a si próprio, depois passando o tempo a innogames corrigiu esse erro, e quando feito isso aparecerá um relatório que não poderá ser aberto com a seguinte mensagem.

56c5c6fc854c4b4daa0444d.png
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pela ajuda, pessoal. Podem fechar o tópico.
 
Olá Talocs,

Estamos todos felizes por sua dúvida ter sido sanada!

Como foi solicitado pelo autor do tópico, o mesmo será fechado.

Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo