• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ataque a navios de transporte

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
bom, curioso isso... mandei um ataque a uma cidade, que tinha navios de transporte

e meus navios-farol destruiram todos os navios de transporte, e minhas tropas terrestres fizeram seu trabalho em terra...

reparei que ganhei pontos de combate destruindo navios de transporte...

repeti o processo sem enviar tropas terrestres, apenas navios-farol...
não tive o mesmo êxito....

meus navios-farol chegaram na cidade e foram embora, deixando todos os barcos de transporte vivos...


bug? ._.

ou meu navio-farol só funciona se tiver acompanhado de navio de transporte? (nesse caso não faz o menor sentido o navio-farol ter uma velocidade maior, ja que ele vai ter que sempre andar juntinho -.-)
 

DeletedUser

Guest
Para destruir os navios de transporte, deverá ter que vencer na terra, ou explicando melhor, a cidade atacada não ter nenhuma tropas terrestre, ai você destrói os navios de transporte, e os mesmos ganham sim ponto de combate.
 

DeletedUser98

Guest
Dúvida respondida, tópico fechado!

Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.

@Moderação

Tópico movido para: Comunidade brasileira do Grepolis > Perguntas e Respostas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo