• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ataque Marítimo...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Alguns barcos deveriam carregar mais que apenas 20 unidades!!! e alguns barcos de ataque ou de defesa deveriam carregar unidades tb, pq não????:rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24

Guest
Eu acho que não,
do jeito que está na parte de carregamento pra mim está bom.

Mas amigo,
fale mais sobre a sugestão, dê mais detalhes, se não, nem atenção por aqui terá.

-PaladiN-
 

DeletedUser

Guest
Isso é apeas uma ideia não chega a ser nem uma enquete se fosse eu teria desenvolvido mais, só que continuo dizendo tem ataques que vc pouparia muitos barcos tendo um com uma quantia maior de soldados juntos tipo um barco que caiba 50 soldados.:D
Se pararms para fazer contagens o que vale mais para sua cidade ter barcos rapidos que com 5 de população carregam 10 unidades ou com 7 que é apenas 2 de população a mais e podem carreguar o dobro(carregam 20) a minha opinião seria bem mais vantajoso vc ter um barco que ocupasse 10 ou 11 de população e levem 50.
(é só calcular se vc for levar uma tropa de 100 soldados por exemplo com barcos rapidos gastará 50 de população na sua cidade só com barcos se vc for levar com o barco tradicional gastará 35 de população agora com um barco grandão gastaria 20 de população ou 22 dependedo se fosse 10 ou 11 de população que o barco tivesse)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo