• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

ataque moral %

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
gostaria de saber qual a diferença q vou atacar um inimigo ele tá 63% vou em outro 53% vou em outro ta 100% qual o melhor a ser atacado, pensei q fosse uma só e fosse minha essa porcentagem


procurei em todo o forum e não vi em lugar nenhum
 

DeletedUser

Guest
1-sobre moral e sorte baixa como faço para aumentar?

Sorte é ao acaso tanto podes vir a ter +30 ou -30, não consegues prever a sorte que terás no ataque.

A moral baixa ou aumenta consoante a tua pontuação for superior ou inferior ao defensor.


2-falou em atacar alguem com + pontos pq? n entendi!

Por causa da Moral, quanto menor, pior.
Ela é baixa, como já referi acima, porque a sua pontuação é muito superior ao do defensor, a única maneira é mesmo atacar jogadores com a mesma pontuação ou com pontuação superior.

A melhor moral é aquela a 100%, quanto menor a moral pior pois irá morrer mais tropa desnecessariamente, tal como referi na citação acima,
A moral baixa ou aumenta consoante a tua pontuação for superior ou inferior ao defensor.
 

DeletedUser

Guest
humm agora entendi valeu, agora aproveitando uma pergunta em cima da sua resposta

sobre os pontos é a cidade em sí ou o jogador

tipo se tiver uma cidade menor ou perto do inimigo posso atacar ele com está cidade menor minha ou oq importa é meus pontos ao todo
 

DeletedUser

Guest
humm agora entendi valeu, agora aproveitando uma pergunta em cima da sua resposta

sobre os pontos é a cidade em sí ou o jogador

tipo se tiver uma cidade menor ou perto do inimigo posso atacar ele com está cidade menor minha ou oq importa é meus pontos ao todo

São os pontos totais do jogador.
 

DeletedUser869

Guest
Tópico Inativo

Tópico inativo há mais de 10 dias e por esta razão será fechado.
Caso o autor deseje reabri-lo deve entrar em contato com a Equipe de Moderação.
Abraços fraternos,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo