• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ataque na ilha

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ola a todos gostaria de fazer umas pergunta para vocês.

Para ataca uma pessoa na minha ilha para conquistala preciso de barco de transporte ?
na segunda parte da revolta devo envia o colonio antes da mão vermelha ou durante ela.


obg dez de ja.
 

DeletedUser4757

Guest
Toda conquista sem exceção no Grepolis, precisa de um navio colono, ou seja, batalha naval, não necessariamente precisa de barcos de transporte, pode usar criaturas míticas que voem, exemplo manticoras/Harpias entre outras, mas, tem que ter navio colono e barcos de guerra.

Em modo revolta, você ataca e inicia uma revolta, esta revolta dura 12 horas, a partir disso você tem mais 12 horas para conquistar, só vai conseguir conquistar se for na segunda parte da revolta quando a "Mãozinha" estiver assim
8b916817fd1c4ef79593073.png
.
 

DeletedUser

Guest
obg wpytter mais eu poço fazer uma ataque assim:
100 espadas 100 fundiarios 10 navio faraol 1 colonio ?
cer eu conseguir ganha a segunda etaca com esses sodados tem geito eu ganha o combrate ou e obigatorio pelo menos um barco de transporte ou algo assim ?
 

DeletedUser4757

Guest
algumas tropas só podem ser transportadas pelo barcos de transportes, exemplo delas são: Bigas; Fundibulários; Hoplitas; Espadachins; Arqueiros entre outros, se for com estas tropas, sim, você vai precisar de barcos de transporte.


PS.: Atacar com Espadachins, é meio que errado, eles são tropas de defesa, não vale a pena atacar com eles.
 

DeletedUser

Guest
OBG wpytter so com os mistico então que não precisa.

Cer quiser pode fecha o tópico minha dúvida foi esclarecida ;)
 
OBG wpytter so com os mistico então que não precisa.

Cer quiser pode fecha o tópico minha dúvida foi esclarecida ;)


Não, só existe 3 unidades míticas que não precisam de barcos de transportes: Harpia (Hera), mantícora (Zeus) e o Grifo (Ártemis, mas essa deusa é somente do mundo dos heróis), mas lembre-se, sempre que for efetuar uma conquista, mesmo que use unidades terrestres voadoras, tu precisarás de navios de guerra ofensivos (faróis ou trirremes), pois é obrigatório que haja uma escolta naval, pois o navio colonizador não possui de ataque
 
Última edição:

DeletedUser4757

Guest
Sheydonn, Pegasos são de defesa, mas, servem se for o caso, e não precisa de barcos.
 

DeletedUser2014

Guest
Sim, mas não anunciei, pois são somente para defesa, mas como o pytter disse, os pégasos também são unidades voadoras.

somente para defesa?rsrs
foi apenas um pequeno esquecimento, amigo..

Unidade somente de defesa não existe,amigo.

Apenas Barcos Incendiários, Transporte e Colonos Possuem 0 de poder de ataque, fora isso todos os outros possuem, mesmo o mínimo aceitável(5)

É aconselhado utilizar os pégasos como tropas de defesa, mas na batalha vale tudo, dependendo claro da estratégia de cada um.

Apenas para complementar.


As unidades que voam são:

Nos Mundos Normais(Guerreiros)
- Manticora (uma excelente unidade de Corte)
- Harpia (pilha muito bem)
- Pegasus (uma das melhores unidades defensivas do jogo)


No Mundo Herói:
- Grifos


Maiores Informações sobre unidades AQUI

Segue print das Tropas que não necessitam de Barcos de Transporte para sua locomoção, além de recursos necessários, força de ataque, defesa e demais.


d4197cfeffc24a73afabba8.png
 

DeletedUser4757

Guest
Só para complementar, poucos usam, mas, Harpias, são excelentes para quebrar cerco, (Junto das manticoras) onde eu estiver, podem ter certeza que terei algumas.

=]
 

DeletedUser

Guest
OBG galera vocês me ajudaram muito.
Aqui depois que eu consigo a segunda parte(mão vermelha) eu devo envia apoio para essa city como no do cerco normal ?
E as criatura mistica que nada também não precisa não ne ?
como a medusa(hera),hidra(posedon como diseram ai em cima)

E os que precisa são
todos as primeiras criaturas mistica.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Na revolta você não precisa sincronizar apoios assim não, só ataques, bater lá e conquistar, pronto a cidade será sua.
 
Olá Geraldo.
Os modos de conquistar versão 1 que é cerco e versão 2 que é revolta, são completamente distintas, ambas tem a mesma finalidade no final das contas, mas ambas tem o seu procedimento bem contrário ao outro:

>>Cerco: Nesse modo de conquista você pode enviar diretamente o navio colonizador para a cidade do oponente, mas lembre-se que para que o navio colonizador fique na cidade adversária você deve mandar tropas suficientes para que possa limpar a cidade do oponente, tanto no naval como no terrestre, quando acontece isso, o navio colonizador fica hospedado na cidade do oponente, nesse tempo o oponente não terá acesso a visão da cidade que esta sendo conquistada, quando ocorre isso, você deverá mandar apoios para a cidade do oponente para que seu navio colonizador seja defendido, para que sua cidade não seja conquistada, você deve pedir que seus aliados que ataquem a sua cidade, ou você pode mandar ataques de outra cidade sua para a que está no processo de cerco, mas o cerco só quebra por dois fatores: naval ou terrestre, quando você manda tropas suficientes para limpar o terrestre, o navio colonizador hospedado na cidade é destruído e no naval, quando destrói todas as tropas navais o navio colonizador é destruído.

>>Revolta: é o processo de conquista para quem gosta de efetuar uma conquista por ataques, o processo de revolta dura no máximo 24 horas, assim que você manda um ataque no modo revolta e o ataque limpar as tropas terrestres, uma revolta se inicia, assim que começa, ele tem um prazo de 12 horas para que ocorra a parte na qual você poderá mandar o navio colonizador, a primeira parte é a parde da "mão azul" onde a revolta está em processo de inicialização, se você mandar navio colonizador para bater na cidade do oponente nesse tempo, a cidade não é conquistada, quando começa a "mão de fogo" é essa que é a parte que o navio colonizador deve bater na cidade rival, lembrando que a primeira parte de inicialização é de 12 horas e a segunda parte quando o seu navio colonizador bater na cidade é de 12 horas, mas para que possa conquistar a cidade você deverá vencer as tropas NAVAIS E TERRESTRES do oponente, exceto se o oponente tiver incendiários na cidade, pois incendiários não destroem navio colonizador, sendo isso, mesmo se mandares 20 faróis e o oponente tiver 500 incendiários, a cidade é conquistada.

Saiba mais no tópico Revolta na Fasenda

Obs: Hidra é como uma unidade naval de guerra, por tanto não precisa de barcos de transporte, mas a
Medusa precisa de barcos de transporte
 
Última edição:

DeletedUser2014

Guest
OBG galera vocês me ajudaram muito.
Aqui depois que eu consigo a segunda parte(mão vermelha) eu devo envia apoio para essa city como no do cerco normal ?
E as criatura mistica que nada também não precisa não ne ?
como a medusa(hera),hidra(posedon como diseram ai em cima)

E os que precisa são
todos as primeiras criaturas mistica.

Geraldo

Como eu havia solicitado anteriormente...antes de mais nada, tente entender por si próprio, lendo as wikis e também os tópicos já abertos no fórum.

Suas dúvidas sobre sistemas de conquistas já foram esclarecidas no tópico Sistema de conquista o que é isso?

Solicito novamente mais atenção e vontade para aprender e menas preguiça como havia você mesmo informado que tinha..
 
Cer quiser pode fecha o tópico minha dúvida foi esclarecida ;)

Você manda e eu obedeço! Já que a dúvida fora esclarecida, o tópico será será fechado.

Caso alguém queira adicionar algo interessante ao tópico, basta solicitar a reabertura à moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo