• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

ataque pelo mar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
bom ,quero atacar uma pessoa, eu tenho 80 soldados , para leva-los preciso de 4 barcos de transporte.Só q qdo eu jogo no simulador mostra q os 4 barcos são destruidos , oq eu tenho q fzer ?
ir com barcos de transporte sobrando ou mais barcos de atk ?
e se eu for do jeito q ta , oq acontece com meus soldados ?
 

DeletedUser98

Guest
bom ,quero atacar uma pessoa, eu tenho 80 soldados , para leva-los preciso de 4 barcos de transporte.Só q qdo eu jogo no simulador mostra q os 4 barcos são destruidos , oq eu tenho q fzer ?
ir com barcos de transporte sobrando ou mais barcos de atk ?
e se eu for do jeito q ta , oq acontece com meus soldados ?
Deves construir mais barcos de ataque, tendo em vista que os barcos de transporte não afetam de forma significativa um ataque. Caso ataques do jeito que estás, seus soldados morreram antes mesmo de chegar em terra firme, a não ser que faças uma Investida.
 

DeletedUser869

Guest
Complementando

Só complementando, a "Investida" é a pesquisa realizada na academia que permite que sua frota naval avance e passe através das defesas marítimas do inimigo chegando em terra firme para desembarcar seus soldados.

Porém a pesquisa da "Investida" tem seus prós e contras bem definidos. Uma vez pesquisada terá essa facilidade de poder furar o bloqueio naval da defesa e chegar a terra firme com alguns soldados, porém, a capacidade de combate de seus navios é reduzida pela metade (50%).

Essa perda pode ser compensada pesquisando "Aríete" e "Cartografia" na academia, o que dará 10% a mais de eficiência em combate e 10% mais de velocidade aos seus navios.

É algo que você precisa avaliar muito bem... a decisão é sua guerreiro.

Atenciosamente,
 

DeletedUser

Guest
Aproveitando o assunto: a investida tem sempre 100% de sucesso ou algumas tropas não conseguem chegar na terra?
 

DeletedUser

Guest
Só complementando, a "Investida" é a pesquisa realizada na academia que permite que sua frota naval avance e passe através das defesas marítimas do inimigo chegando em terra firme para desembarcar seus soldados.

Porém a pesquisa da "Investida" tem seus prós e contras bem definidos. Uma vez pesquisada terá essa facilidade de poder furar o bloqueio naval da defesa e chegar a terra firme com alguns soldados, porém, a capacidade de combate de seus navios é reduzida pela metade (50%).

Essa perda pode ser compensada pesquisando "Aríete" e "Cartografia" na academia, o que dará 10% a mais de eficiência em combate e 10% mais de velocidade aos seus navios.

É algo que você precisa avaliar muito bem... a decisão é sua guerreiro.

Atenciosamente,

Aríete funciona em navios? Não é só pra tropas terrestres?
 

DeletedUser360

Guest
... a capacidade de combate de seus navios é reduzida pela metade (50%).

Essa perda pode ser compensada pesquisando "Aríete" e "Cartografia" na academia, o que dará 10% a mais de eficiência em combate e 10% mais de velocidade aos seus navios....,
.
A pesquisa Cartografia se torna totalmente facultativa quando se tem pesquisa Investida... isso porque a Investida reduz em metade o poder de combate e não a velocidade dos navios.
Quanto à pesquisa Aríete está certíssimo! Melhor ainda se ele puder comprar algum ouro e ativar o Capitão (+20% de combate naval) e jogar poder Vento Favorável (+10%), totalizando assim +40%, desta forma na Investida, ao invés de seus barcos atacarem com 50% de força, atacarão com 70% (lembre-se que na configuração que citei eles terão "normalmente" 140% de força, e na investida a metade disso = 70%)
 

DeletedUser

Guest
Tópico inativo a mais de 10 dias. Sendo assim, será fechado.
Caso o autor(a) necessite, basta solicitar a reabertura do mesmo junto à moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo