• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ataque que mais rendeu cultura

  • Iniciar tópico DeletedUser5327
  • Data de início

DeletedUser5327

Guest
Poste aqui seu ataque top, aquele que mais rendeu cultura, que os inimigos e até os aliados sentirão inveja.

Mantenha sempre o foco ao tópico!​
 
(Eu sei que tá geral na proteção de iniciante, mas isto não invalida a intenção e a veracidade do post, então passar bem)

Lançamentoooo
Já que a intenção é fazer inveja, então fmz


missões das aldeias bárbara
Resizer_15819322782180.jpg

Print 2 - resultado inegável
Resizer_15818926476500.jpg


Só pra descontrair
 
Manter tópico vivo. Rick começa cedo tendo seus cercos quebrados por mim :)

direct
 

DeletedUser16287

Guest
1583012580661.png

Não chegou ser grande coisa ainda, mas a cultura foi boa u.u
 

DeletedUser16287

Guest
Matei pouca coisa, mas postando para alimentar o topico, uma pena que n peguei mais birremes da fire. Full farol ainda não completo =( mas logo chegarei la u.u ... Pelo menos rendeu uma culturinha.
1583547823427.png

1583608874937.png
Acho que esse é um dos melhores ataques de farol no mundo feito(cerco foi quebrado)(usei sentidos apurados)
 
Eu não preciso bugar pra crescer não amigo, jogo desde o server PT enquanto o br engatinhava nos seus primeiros mundos.
Desculpe se sentiu ofendido, mas é a verdade.
Hoje teve uma tal de servat bugando 340k de combatentes e ainda zoando pelo feito kkkkkkkkkk realmente merecedora de palmas.
Hoje a corrida não é pra quem joga melhor, quem tem mais cidades, quem coordena melhor, quem conquista mais cidades, quem se defende melhor....

A corrida hoje é pra quem buga mais pontos.

Sendo assim, porque não postam seus grandes ataques de 20k 40k 100k atacando cidade de multi conta lotada de barco de transporte??

Acho bem mais sensato.

Mas não citei o nome de ninguém só critiquei o tópico em si e os ataques postados, afinal, se o assunto é ''ataque que mais rendeu cultura'' não serão ataques normais que vencerão nesse critério.

Mas sinta-se livre de se ofender. Não me importo.
 

DeletedUser14051

Guest
paulada.png

como já disseram acima realmente não serão ataques assim que irão fazer mais pontos, porém gostei desse.
 
Eu não preciso bugar pra crescer não amigo, jogo desde o server PT enquanto o br engatinhava nos seus primeiros mundos.
Desculpe se sentiu ofendido, mas é a verdade.
Hoje teve uma tal de servat bugando 340k de combatentes e ainda zoando pelo feito kkkkkkkkkk realmente merecedora de palmas.
Hoje a corrida não é pra quem joga melhor, quem tem mais cidades, quem coordena melhor, quem conquista mais cidades, quem se defende melhor....

A corrida hoje é pra quem buga mais pontos.

Sendo assim, porque não postam seus grandes ataques de 20k 40k 100k atacando cidade de multi conta lotada de barco de transporte??

Acho bem mais sensato.

Mas não citei o nome de ninguém só critiquei o tópico em si e os ataques postados, afinal, se o assunto é ''ataque que mais rendeu cultura'' não serão ataques normais que vencerão nesse critério.

Mas sinta-se livre de se ofender. Não me importo.

Fiquei ofendido não, mas o tópico é para jogadas de verdade e não estimular o bug. Ta no mundo? Mostra um ataque ai.

Esse papo de bug já deu, só falam disso em todos os tópicos,, temos jogadas e cercos e quebras para zoar, temos conquistas para celebrar, entretanto aparentemente a palavra BUG não sai do fórum. Infelizmente a única forma de acabar com ele é tirar do jogo o desfile da vitória. Pq A InnoGames faz a parte dela sim, dentro do tempo disponível para o grepolis, zeraram os pontos ganhos com matar das próprias tropas, continuou o bug, deixaram bem baixo os pontos ganho contra membros dos pactos e aliança; E ainda assim acontece, vários jogadores saem da aliança para bugar (sugeri uma penalidade de dias quando sai da aliança, igual acontece quando um membro entra em aliança durante as MM) ou utilizam multi contas (e quem ta no mundo sabe que elas estão sendo bloqueadas, os mares estão lotados de cidades bloqueadas).
Agora existe outra sugestão os jogadores pararem de bugar, o mundo mesmo em questão houve um acordo entra as Leads para expulsar quem bugasse. o que aconteceu? O bug diminuiu bem; porém uma das alis decidiu não expulsar seus bugadores. Acabou o acordo e o bug voltou, mas ainda assim é contra a Regra 9 do jogo.
Sugiro deixar o tópico para postagens de cultura, validos. Não precisamos de ninguém estimulando mais e mais bugs
 
Topo