• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

ataque

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
eu fiz um ataque com umas 600 unidades de ataque diferentes navio colonizador navios de ataque , ele tinha uma muralha no nivel 20 300 espadachis e 300 arqueiros mas n consegui será que foi por conta das cataculpas pq n fez nada na muralha morreu todas as tropas só voltou os navios de transportes
 

DeletedUser

Guest
Eu não sei qual mundo vc mandou o atake mais a moral pode ter beneficiado ele ou suas tropas de atakes nãoeram fortes suficinetes para destruir ele eu sugiro que antes de atakar use o simulador para ver se voce consegue ganhar
Para ir para o simulador
Ágora , Simulador depois de digitar o numero de atakantes e defesores clica em simular e pronto vc tem o resultado
Outras coisas que poderia ter matado seu atake ele ter usado milicia ou sua sorte e alguns poderes misticos que poderia beneficiar ele.
Att, LF300
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
600 unidades de ataque
600 unidades de defesa + muralha nivel 20

acho que esta meio claro
vc não tinha tropa suficiente pra matar as tropas dele
 

DeletedUser

Guest
Tópico inativo a mais de 10 dias. Como o autor não se manifestou nesse período, entende-se que suas dúvidas/problemas tenham sido sanadas/resolvidos.
Por esse motivo o tópico será fechado, caso o autor necessite, poderá solicitar a reabertura do mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo