• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ataques a cerco na sua Cidade (Antes de entrar em MDF)

DeletedUser

Guest
Bom dia Pessoal

Gostaria que vocês deixassem sua opinião nesse tópico.
Bom, é o seguinte: Acho que deveria ser permitido ao jogador que solicita o MDF fazer ataques caso sua cidade entre em cerco naquelas 48 horas que o sistema leva para ativar o Modo Férias, pois outros jogadores podem nos por em cerco e nós não temos o direito de atacar para quebrar o cerco. Isso é injusto, não estou falando de qualquer ataque, mais em termos o direito de tentar quebrar um cerco em nossa cidade caso ele aconteça nesse tempo. O que vcs acham?
 

DeletedUser8966

Guest
Posição muito bem colocada, principalmente para quem quebra cercos ao segundo, supondo que entremos em modo férias, num mundo e numa posição acirrada e tomemos coordenado, quebra todo um processo estratégico principalmente, se quisermos quebrar cerco segundos depois.

- Gostaria que se possível a ideia fosse levada a Inno, porque é uma aplicação viável e que pode ser inserida no jogo.

Bom dia Pessoal

Gostaria que vocês deixassem sua opinião nesse tópico.
Bom, é o seguinte: Acho que deveria ser permitido ao jogador que solicita o MDF fazer ataques caso sua cidade entre em cerco naquelas 48 horas que o sistema leva para ativar o Modo Férias, pois outros jogadores podem nos por em cerco e nós não temos o direito de atacar para quebrar o cerco. Isso é injusto, não estou falando de qualquer ataque, mais em termos o direito de tentar quebrar um cerco em nossa cidade caso ele aconteça nesse tempo. O que vcs acham?
 
Topo