• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ataques e Apoios no mesmo horário

  • Iniciar tópico DeletedUser11816
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11816

Guest
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif


Fiz esse questionamento no suporte pelo jogo, e a resposta que obtive não foi satisfatória. Tenho uma dúvida antiga aqui a respeito dos ataques e apoios que chegam no mesmo segundo. Qual que bate primeiro? Teve vários coordenados aqui que eu participei que aconteceu isso. Quando os dois ataques (apoios) são das minhas cidades eu consigo saber qual chega primeiro, mas quando são de jogadores diferentes, fico sempre na dúvida.

Por exemplo. Eu lanço um NC pra chegar às 23:59:50, aí um amigo meu lança um apoio ao cerco que baterá exatamente na mesma hora, e um terceiro lança um ataque que também chega nesse horário. Qual deles baterá primeiro?
Tenho duas alternativa de resosta aqui, não sei se seria uma desses ou uma outra. Disseram pra mim que tem alguma coisa a ver com os milésimos de segundos, aí não tem como eu ver, e disseram que o que foi lançado primeiro baterá primeiro. Gostaria de eliminar essa dúvida, porque já cancelei vários ataques e apoios em virtude disso.

smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 
Boa noite Stark House, normalmente quando passo por essas ocasiões ativo o administrador e vou na aba de Comandos. O comando que aparecer primeiro chega primeiro, na ordem que ali está apresentada. Comigo sempre foi assim e nunca obtive erro de um apoio meu chegar antes do NC. Sendo assim, segue o exemplo:

Aba - Comandos:
Ataque: Chegada as 12:45:46
Ataque: Chegada as 12:45:47
Apoio: Chegada as 12:45:47
Navio Colonizador: Chegada as 12:45:47

Todos os três comandos chegam no mesmo segundo entretanto baterá conforme a ordem. Nesse caso 1° Ataque/ 2° Apoio/ 3° NC.
 
Última edição:

DeletedUser6961

Guest
StarK house, por eu ser programador e jogar grepolis a um tempo posso te afirmar uma coisa, no grepolis não existe como em nenhum outro jogo o calculo dos milésimos.

Então no caso se vc mandar um nc para bater 23:59:50 e depois um amigo seu mandar um ataque e ele bater no mesmo segundo e logo depois vc mandar um apoio caindo no mesmo segundo ocorrerá o seguinte.

Seu NC baterá primeiro.
Logo atrás o ataque de seu amigo
E logo atrás seu apoio.

Grepolis é um jogo como qualquer outro que se baseia pelo que saiu primeiro, se seu nc sair antes do ataque de seu amigo ele chegará antes, se o seu amigo mandou um ataque antes de vc e depois vc mandar o nc e o apoio e cair no mesmo segundo o ataque do seu amigo chegará antes depois seu ataque e depois o seu apoio. Como se seu amigo mandar ataque antes depois vc mandar um apoio seu e o nc, ambos todos to mesmo segundo baterá da seguinte forma, 1º o ataque do seu amigo, 2º seu apoio e 3º seu nc.
Posso te afirmar isso pois já fiz tudo que te disse fazendo testes com amigos para comprovar.

Então respondendo sua pergunta grepolis é baseado pelo que saiu primeiro, se seu nc saiu primeiro antes de tudo e os outros no mesmo segundo cairá um atras do outro por ordem de partida.
Por isso ocorre de as vezes vc mandar um nc depois um amigo mandar um ataque no mesmo segundo que saiu depois ele acabar matando seu nc.

Espero ter ajudado ^^
 

DeletedUser11816

Guest
StarK house, por eu ser programador e jogar grepolis a um tempo posso te afirmar uma coisa, no grepolis não existe como em nenhum outro jogo o calculo dos milésimos.

Então no caso se vc mandar um nc para bater 23:59:50 e depois um amigo seu mandar um ataque e ele bater no mesmo segundo e logo depois vc mandar um apoio caindo no mesmo segundo ocorrerá o seguinte.



Seu NC baterá primeiro.
Logo atrás o ataque de seu amigo
E logo atrás seu apoio.

Grepolis é um jogo como qualquer outro que se baseia pelo que saiu primeiro, se seu nc sair antes do ataque de seu amigo ele chegará antes, se o seu amigo mandou um ataque antes de vc e depois vc mandar o nc e o apoio e cair no mesmo segundo o ataque do seu amigo chegará antes depois seu ataque e depois o seu apoio. Como se seu amigo mandar ataque antes depois vc mandar um apoio seu e o nc, ambos todos to mesmo segundo baterá da seguinte forma, 1º o ataque do seu amigo, 2º seu apoio e 3º seu nc.
Posso te afirmar isso pois já fiz tudo que te disse fazendo testes com amigos para comprovar.

Então respondendo sua pergunta grepolis é baseado pelo que saiu primeiro, se seu nc saiu primeiro antes de tudo e os outros no mesmo segundo cairá um atras do outro por ordem de partida.
Por isso ocorre de as vezes vc mandar um nc depois um amigo mandar um ataque no mesmo segundo que saiu depois ele acabar matando seu nc.

Espero ter ajudado ^^

Vlw fera, é exatamente isso que esperava saber. Resposta satisfatória.
 

DeletedUser6194

Guest
Exatamente nessa questão, como o BeStFoRGaMe respondeu, mas há uma ressalva, sempre seu Navio Colonizador terá a preferência nestes casos ou seja, seu Navio Chegará primeiro sendo que poderá correr o risco (em caso de Cerco) de seu amigo afundar seu Navio Colonizador.

O jogo irá se basear no que saiu primeiro em casos de ataques/apoios mas se no meio deste estiver um Navio Colonizador este terá sempre a preferência (no tocante à horários exatamente iguais (hh:mm:ss))
 
Agora complicou kkk eu tinha entendido.

Então quer dizer que se meu amigo mandar farol pra bater no mesmo HH:MM:SS que meu navio colono, mesmo que antes de eu enviar meu navio colono ele vai quebrar o cerco.
E se ele mandar apoio no mesmo HH:MM:SS do meu navio colono, porém depois de eu enviar meu colono, ele ira defender o cerco?


Exatamente nessa questão, como o BeStFoRGaMe respondeu, mas há uma ressalva, sempre seu Navio Colonizador terá a preferência nestes casos ou seja, seu Navio Chegará primeiro sendo que poderá correr o risco (em caso de Cerco) de seu amigo afundar seu Navio Colonizador.

O jogo irá se basear no que saiu primeiro em casos de ataques/apoios mas se no meio deste estiver um Navio Colonizador este terá sempre a preferência (no tocante à horários exatamente iguais (hh:mm:ss))
 

DeletedUser11816

Guest
Agora complicou tudo aqui. Informações atravessou outras informações e não sei em qual acredito agora. Vou ter que ir na experiência mesmo. Ou pra evitar zebra, cancelar os ataques ou apoios. Continuo na dúvida. Por favor, apareça o próprio programador do grepólis. kkkkkkkk
 

DeletedUser6194

Guest
Agora complicou tudo aqui. Informações atravessou outras informações e não sei em qual acredito agora. Vou ter que ir na experiência mesmo. Ou pra evitar zebra, cancelar os ataques ou apoios. Continuo na dúvida. Por favor, apareça o próprio programador do grepólis. kkkkkkkk

Não há complicação o que acontece é que o Navio Colonizador terá a preferencia em casos de mesmo tempo de chegada HH:MM:SS sendo que este chegará primeiro não levando em consideração a ordem de envio mas sim leva-se em consideração o mesmo tempo de chegada ao qual o primeiro a entrar sempre é a preferência ao qual será o Navio Colonizador, sendo assim você poderá correr o risco de seu aliado quebrar seu cerco por motivos do ataque.

Agora complicou kkk eu tinha entendido.

Então quer dizer que se meu amigo mandar farol pra bater no mesmo HH:MM:SS que meu navio colono, mesmo que antes de eu enviar meu navio colono ele vai quebrar o cerco.
E se ele mandar apoio no mesmo HH:MM:SS do meu navio colono, porém depois de eu enviar meu colono, ele ira defender o cerco?

A questão aqui é tempo de chegada não se considera o envio mas sim tempo de chegada.
 
Editado por um moderador:
Isto quer dizer que independente se o ataque ou apoio de meu amigo seja lançado antes ou depois do navio colono, mas chegando no mesmo HH:MM:SS a preferencia é o Colono bater primeiro?
A questão aqui é tempo de chegada não se considera o envio mas sim tempo de chegada.
 

DeletedUser6194

Guest
Sim exatamente isso Navio Colonizador é o navio preferencial, sendo este estando em ataque ou defesa (ai sim seria um jogador noob) mas pergunte-se um exemplo porque se você tiver em seu porto cheio de defesa e 1 navio colonizador mesmo sendo um ataque fraco porque sempre acerta seu Navio Colonizador? justamente por este ser a preferencia (independente do fator levado em consideração).

Obs.: foi um exemplo estranho mas seria para um entendimento melhor.
 

DeletedUser6961

Guest
Aprrodrigues creio que vc está errado nisso de o navio colonizador ter preferência e não é por ordem de partida.
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif


Pois fiz essa semana da seguinte maneira;
smiley_emoticons_kaffee2.gif

Mandei ataques e uma amiga foi e colocou o seu navio colono e caiu no mesmo segundo do meu ultimo ataque, se fosse considerado o navio colono e não a ordem de partida o navio colono dela chegaria antes de meu ataque saindo depois e eu teria quebrado o navio colono dela sendo que não ocorreu isso, ela colocou o ataque dela e simplesmente bateu primeiro o meu ataque depois o navio colono dela e sucessivamente o apoio que resultou em hoje a cidade ser dela.

Então creio que vocês está errado nisso de dizer que o navio colono teria preferência e não ser por ordem de partida vendo qual ataque saiu antes do outro pois se não meu ataque que demorava 01:31:31 chegaria depois do navio colono dela que levava 00:51:12, sendo que não foi oque ocorreu de o navio colono dela bater antes de meu ataque e sim como disse de o meu bater antes e depois o dela.
smiley_emoticons_oh-no2.gif


Então por experiência própria posso dizer que é por ordem de saída a contabilização para saber se o ataque vai antes ou depois e que se meu ataque sair antes e depois o navio colono sair e o navio colono cair no mesmo segundo não tem preferência e sim ordem de saída.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só acho que deveriam colocar na próxima atualização do jogo os milésimos.

Assim acaba a duvida.

Ontem mesmo ataquei um cerco no mesmo segundo que ia iniciar e bateu primeiro o ataque do inimigo e depois o meu.
 

DeletedUser6961

Guest
Só acho que deveriam colocar na próxima atualização do jogo os milésimos.

Assim acaba a duvida.

Ontem mesmo ataquei um cerco no mesmo segundo que ia iniciar e bateu primeiro o ataque do inimigo e depois o meu.

Cara milésimos é algo que não será acrescentado por 3 fatores:
1º É algo meio que impossível de ser acrescentado como é muito chato.
2º Iria trazer riscos de milhares de bugas pelo jogo.
3º Aumentaria o nivel de usuários de bot já que para se encaixar ataques em milésimos seria impossivel.

Sobre oque você disse é algo totalmente contrário ao assunto, já que seria você recebendo o ataque e não fazendo, vc recebendo o ataque é o mesmo sistema só que vc não vai catar e colocar um ataque antes e sim para matar o navio colono irá por depois, resultando que seu ataque sairá depois para cair depois, mas pode ocorrer de sair e cair antes com o daley e isso mostra que navio colono não tem preferência e sim o ataque é por ordem de partida.
 
Consultei alguns amigos mais experientes e confirmaram o mesmo que o BeStFoRGaMe disse em relação ao que o Grepolis da preferencia por ordem de saida, e que o NC não tem preferencia maior, mesmo saindo antes ou depois dos ataques ou apoios.
 

DeletedUser4863

Guest
Meu Deus quanta complicação kkkkk

na minha epoca tinha nem os segundos ¬¬
e gente querendo colocar mileeeeessiiiimos aFs. Preguiça! kkkk

então, ate onde eu sei tem nada de preferencial!

Pelo q eu sei é o comando q foi mandado primeiro chega primeiro!
Cansei de fazer coordenados nesse jogo ja! E todas as vezes foi isso. Por isso que eu não 'encaixo' mais o colono.
No mundo Omega eu jogava com uns caras Fod@ que quase sempre sincronizava tudo no mesmo segundo!

Se o nc foi lançado primeiro, ele chegará primeiro!

Minha opinião
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser6961

Guest
Ta ok, e por que apoios lançados depois chegam antes?

Pimentel apoio lançado depois só chega antes se vc for colar e o daley cair alguns segundos antes então resultado chegará antes, oque está sendo discutido é ser colocado 1 ataque em um segundo o nc no mesmo segundo desse ataque e um apoio logo atras do navio colono no mesmo segundo, se sair na ordem que falei chegará na ordem citada, agora se vc for colar apoio e o apoio deu daley e caiu antes claro que ele chagará antes mano. Agora se vc mandar 1 atk o nc e 1 apoio e os 3 no mesmo segundo e na ordem que citei o nc não terá preferencias e não chegará antes do ataque e sim chegará o atk depois o nc e depois o apoio, valendo pela ordem de partida.
 

DeletedUser5327

Guest
Cada vez enrola mais minha cabeça, isso tem que ser feito um vídeo mostrando.

E se alguém falar "Ah o suporter Michel não sabe sobre isso", não sei mesmo, não nasci sabendo tudo
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo