• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ataques TOP do Mundo Theta!! =]

  • Iniciar tópico DeletedUser4757
  • Data de início

DeletedUser4245

Guest
Quase todos fazem isso, dispensam tropas. Hahaha
Não nenhuma estrategia nisso, como vc msmo disse VingadoR, estavamos blefando. Rsrsrs

Wool se estava em se o VingadoR não fala nada vcs e muitos iam continuar tentando achar agora vim falar que estava blefando aff conta outra vei
 

DeletedUser

Guest
wool se estava em se o vingador não fala nada vcs e muitos iam continuar tentando achar agora vim falar que estava blefando aff conta outra vei

se quiser acreditar acredita. Eu sempre faço isso.


Att.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2858

Guest
o maximo que aucansei foi 290 farol mais ese ataque ai e pra dar orgulho de lutar ao lado da VS hehehe
 

DeletedUser4757

Guest
Este aqui me deixou doidão.

fc42cc3391a24bcaab2fa54.png



8ee28f73219c4c31a0c9d4f.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
DE ONDE VEIO ESTA MANTICORA ?????????
AGORA EU FIQUEI DOIDA HAHAHAHA

e36b1f4f9447447ab1a6b0d.png
 

DeletedUser4245

Guest
DE ONDE VEIO ESTA MANTICORA ?????????
AGORA EU FIQUEI DOIDA HAHAHAHA

e36b1f4f9447447ab1a6b0d.png

Caraca oque vc pesquiso na sua academia o Milagre kkkkkkkkkkkk porque na minha não tem essa pesquisa ainda hahahahahah OlOkO
;)
 

DeletedUser5739

Guest
Essa manticora ai deve ter algum poder vc pesquiso ela na academia kkkkkkkkkkkk
cara muito bom mesmo ,mais ainda não entendi uma coisa até agora aqui ,por que atacam jogadores da mesma ally??:confused:
 

DeletedUser5782

Guest
eu tbm entendi,
os poderes surpriedentes da manticora e por causa das maravilhas do mundo:p
 

DeletedUser4245

Guest
eu tbm entendi,
os poderes surpriedentes da manticora e por causa das maravilhas do mundo:p

Vei mais olha quando de tropas ele(a) derrubo com 1 manticora, ele(a) detono 762 de tropas ou pode ter detonado uns cavalo,bigas que gastam mais de 1 de população não tem como isso Oloko
 

DeletedUser5782

Guest
por isso que eu falei poderes surpriendentes, a eu quero fazer maravilha do mundo logo, so que o mundo que eu jogo e tenho bastante ilhas falta 4 meses ainda para começar
 

DeletedUser5782

Guest
e tbm tem o lambda, mas minha alinaça que comamada por la eu to falido, meus proprios aliados pegaram minhas citys
 

DeletedUser4757

Guest
Tem um tempão que não apareço por aqui. tenho um fresquinho.


Zie2i.png
 

DeletedUser4757

Guest
Para evitar a inatividade e ninguém fechar o tópico, vai um para matar saudades, este eu fiquei feliz, vou pegar a city agora de noite.

A7oJPoU.png
 

DeletedUser5327

Guest
LOKO DE BUENO. Um dos melhores ataques que já vi, parabéns.
Que nivel tava a muralha?
 
Topo