• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Atropela ou dá Carona?

  • Iniciar tópico Askhalafmot
  • Data de início

DeletedUser4757

Guest
Gomes, apesar da cagada que fez eu o considero um amigo, então dou carona.

St. Pierre, Atropela ou dá carona? (è meu amigo também, mas, quis colocar ele na brincadeira.)
 

DeletedUser7587

Guest
Eu atropelo por que ele é demintirinha KKKKKKKKKKKKKKKKK
Wilson Chopp: Atropela ou da carona?
 

DeletedUser9486

Guest
Eu atropelo por que ele é demintirinha KKKKKKKKKKKKKKKKK
Wilson Chopp: Atropela ou da carona?

Não sei quem é então como o Pytter falou não devemos dar carona a estranhos kkkkkkkkk e eu ando de trator cara.... (ZOEIRA)

Sarah Jay. passariam por cima daqueles bacons alí ? kkkkkkkk
 

DeletedUser7587

Guest
Atropelo

Sekay: Atropela ou da carona?

Obs.: acho que deva ter mais cuidado com as pessoas com quem você coloca o nome já que há muitas crianças jogando esse jogo.

Lhe apresento wilson chopp:

LoId7h8.png
 

DeletedUser9912

Guest
Atropelo

Sekay: Atropela ou da carona?

Obs.: acho que deva ter mais cuidado com as pessoas com quem você coloca o nome já que há muitas crianças jogando esse jogo.

Lhe apresento wilson chopp:

LoId7h8.png
kkkkkkkkkkkkk , axo q agora ele conheceu o wilson , kkkkkk
 

DeletedUser3156

Guest
Atropelo o Everton Puma, já que não sabe brincar, aqui é para falar sobre atropelar ou dar carona, mas não vou aplicar punição na primeira mensagem de fórum dele, dê uma olhada em Regras do Fórum ... rs

Vamos continuar a brincadeira, Mr.N00b, atropela ou dá carona!?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Atropelo o Everton Puma, já que não sabe brincar, aqui é para falar sobre atropelar ou dar carona, mas não vou aplicar punição na primeira mensagem de fórum dele, dê uma olhada em Regras do Fórum ... rs

Vamos continuar a brincadeira, Mr.N00b, atropela ou dá carona!?

Dou carona pro mr.noob, por ser amigo do Mr Crowley que foi complacente com meu amigo Everton, na questão de pontos nada disso vale se não estiver em uma ally de amigos que não te deixam desanimar, que viram madrugadas para mandar atqs e jogar conversa fora, prazer wilson chopp a sua disposição, o jogador mais bêbado do grepolis kkkkk...
E ae convaitis, atropela ou da carona?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9912

Guest
Dou carona pro mr.noob, por ser amigo do Mr Crowley que foi complacente com meu amigo Everton, na questão de pontos nada disso vale se não estiver em uma ally de amigos que não te deixam desanimar, que viram madrugadas para mandar atqs e jogar conversa fora, prazer wilson chopp a sua disposição, o jogador mais bêbado do grepolis kkkkk...
E ae convaitis, atropela ou da carona?
desculpe minha mensagem anterior pensei q fosse pra zuar , kk , ao convaitis dou carona logico po seguro a panzer praticamente sozinho e é um dos melhores defensores com qem ja joguei mais não se enganem o cara ataca bem tambem ; darth noel , atropela ou da carona ?
 

DeletedUser9486

Guest
Atropelo

Sekay: Atropela ou da carona?

Obs.: acho que deva ter mais cuidado com as pessoas com quem você coloca o nome já que há muitas crianças jogando esse jogo.

Lhe apresento wilson chopp:

LoId7h8.png

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih ? problema é de quem se não entendes a brincadeira ? , e sobre os stats legais cara parabéns ao dono. pelo jeito não é você kkkkkkkk.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Atropelo vocês tudo que não seguem o padrão do Tópico.


Esposa que não deixa marido jogar Grepolis, atropela ou dá carona??
 

DeletedUser9912

Guest
Atropelo vocês tudo que não seguem o padrão do Tópico.


Esposa que não deixa marido jogar Grepolis, atropela ou dá carona??
se for a minha eu tenho que dar carona se não to ferrado , o certo sería voce colocar sogra que enche *** porque agente joga grepolis . atropela ou dá carona??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7587

Guest
Sogra já é dor de cabeça sem fazer nada, implicando com grepolis vira um saco... Mas dou carona... Não posso deixar a mãe da minha mulher morrer... SAHUSAUSAHU

Sekay: atropela ou dá carona?

Off topic: sekay eu entendi a brincadeira e assim eu apenas continuei com ela... De fato o perfil não é meu. Sou noob e um mero administrador. Cada um contribui com o que tem em uma ally. O wilson contribue em guerra e eu em administração, mas mesmo assim ainda tenho muito a aprender...
 

DeletedUser

Guest
Atropelo, possa que ele queira roubar meu carro :cool: kkkkkkkkkkkkkkk

Everton Puma , atropela ou dá carona ?
 

DeletedUser3156

Guest
se for a minha eu tenho que dar carona se não to ferrado , o certo sería voce colocar sogra que enche o *** porque a gente joga grepolis . atropela ou dá carona??

Off topic: Tive que editar esse comentário, para se adequar ao fórum, cumprimentos grepolianos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9912

Guest
Num conheço, então passo reto pq não dou carona pra estranhos, nem os atropelo ahahaha


shake5 atropela ou dá carona?
não conheço , então passo reto pq não do carona pra estranhos , nem os atropelo ahahaha "²

junior toillier atropela ou da carona ?
 

DeletedUser68

Guest
Parceiro de Poker, dou carona ;)

STPierre atropela ou da carona?
 

DeletedUser9912

Guest
Atropelo.Pega numa faca...corto aos bocadinhos.faço churrasco e com o que sobrar faço chouriça caseira e vendo.

shardt...atropela ou da carona?
do carona é o chefe uai ! kkk

makalister atropela ou da carona ?
 

DeletedUser68

Guest
Devido a acontecimentos recentes eu atropelo.

MetaleiroG atropela ou da carona?
 
Topo