• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Atropela ou dá Carona?

  • Iniciar tópico Askhalafmot
  • Data de início

DeletedUser11196

Guest
KKKKKKKKKKK ele joga muito e é gente boa de mais do carona logico

Ashiram atropela ou da carona??
 

DeletedUser11196

Guest
Atropelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só de zoa

E o StPierre atropela ou dá carona?

Fala verdade nunca cheguei jogar cm ele, entãao levo no porta malas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu atropelam ou passam por cima rs
 

DeletedUser

Guest
Fala verdade nunca cheguei jogar cm ele, entãao levo no porta malas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu atropelam ou passam por cima rs

Dou carona.
Me lembro do seu nick, mas não lembro de onde, qual mundo foi que nos topamos? ausahs

Alexssabr atropelam ou dão carona? (Cuidado é capaz de na hora do atropelamento ele cortar os cabos de freio do carro suahashus)..
 

DeletedUser9486

Guest
Eu atropelo.
Não costumo dar carona a estranhos.

The Lucky Man, atropelam ou dão carona?

Eu daria carona e-e
 

DeletedUser

Guest
Dou carona, joguei diversos mundo com ele, muito bom jogador e companheiro.

SpuTza (jspp) atropela ou da carona?
 

DeletedUser8494

Guest
Dou carona ao spuutzinha

Anjo MarvaduU atropela ou dá carona? kkkkkkkkk
 

DeletedUser5739

Guest
Dou carona ao spuutzinha

Anjo MarvaduU atropela ou dá carona? kkkkkkkkk

Sou mavaduu e vou deixar ir a pé
smiley_emoticons_stars_elvis.gif


Sheydonn atropela ou da carona ?
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser

Guest
Dou carona hahaha tem ido ao FE pt de vez em quando portanto vou deixar passar kkkkk ;p

dark sckoll (=demolidor) atropela ou dá carona? :D (rebentem o atropela hahahahahaha)
 

DeletedUser4757

Guest
Sou mavaduu e vou deixar ir a pé
smiley_emoticons_stars_elvis.gif


Sheydonn atropela ou da carona ?
smiley_emoticons_kaffee2.gif

O Sheydonn foi um cara que evoluiu demais, por isso merece carona (não evoluir no cargo, mas, em atitudes).

Dark School eu não conheço, por isso vou dar carona, mas, a porta vai aberta, se vacilar chuto pra fora.

Felipe Picollo (Supervisor da comunidade) atropelam, ou dá carona?? (Eu daria carona, não tenho nada contra, e algumas coisas a favor, e vocês?)
 

DeletedUser

Guest
Bem vamos lá.

Felipe é um cara gente boa, um bucado exagerado para se expressar, ele sempre me ajudou quando eu estava na equipe nunca me negou nada, sempre me avisava que eu nao podia brigar no f.e :mad::cool:, mas mas né? até minha boca santa começar a colocar pra fora minha opinião sobre o uso do boot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, de certa forma acho que ajudei a extinguir o boot, também agradeço a ele pela oportunidade. Dou carona a ele...

CavaleiroDoCeu atropela ou da carona?...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem vamos lá.

Felipe é um cara gente boa, um bucado exagerado para se expressar, ele sempre me ajudou quando eu estava na equipe nunca me negou nada, sempre me avisava que eu nao podia brigar no f.e :mad::cool:, mas mas né? até minha boca santa começar a colocar pra fora minha opinião sobre o uso do boot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, de certa forma acho que ajudei a extinguir o boot, também agradeço a ele pela oportunidade. Dou carona a ele...

CavaleiroDoCeu atropela ou da carona?...

Dou Carona ao vadio! :3 (Tive que pensar mt nesse assunto kkk pk atropelar apetece sempre! :3)

Shardt atropela ou dá carona? (quem der carona deve ter problemas :X)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5475

Guest
Dou Carona ao vadio! :3 (Tive que pensar mt nesse assunto kkk pk atropelar apetece sempre! :3)

Shardt atropela ou dá carona? (quem der carona deve ter problemas :X)

Hehehehehe é nóis noobs!!! :p

Shardt?? hahahaha
Eu atropelo de caminhão!! :rolleyes:

Guto Rasec.... Atropela ou da carona??
 

DeletedUser6961

Guest
Guto Rasec atropelo, volto e atropelo de novo e ainda olho no retrovisor e atropelo mais uma vez pra ver se atropelou mesmo haha
smiley_emoticons_kaffee2.gif


Xibalda atropela ou da carona?
 

DeletedUser7587

Guest
O Leo é parceiro, dou carona, sim.

Small(PlayerDiStreet), atropela ou dá carona?
 

DeletedUser8887

Guest
não sei oq se passa...
mas atropelo....
não do carona.kkk
o combustivel ta mt caro, pra dar carona.kk
 

DeletedUser7587

Guest
Rei, você é um menino muito mau!! '-'
Não fez a pergunta para darmos continuedade ao tópico. :((

Dessa forma, eu te ATROPELO ò_Ó, volto bem devagarzinho e pergunto: machucou? O_O Muahahahahaha

Atropela ou dá carona ao Eziu, O aziado?
 
Topo