• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

ATUALIZAÇÃO 2.57 19/03 - Ridicula

DeletedUser

Guest
Boa Tarde,

Quero agradecer quem inventou esta atualização pois fez uma burrada imensa, para alguém recrutar uma determinada pessoa para a aliança é necessário avalia-la, como eu vou fazer isso sendo que agora é uma mensagem padrão, o jogador não precisa nem escrever para pedir entrada na aliança, porque os moderadores não distribuem BOT's por ai também, então não precisaram jogar também, outro aspecto negativo, que em apenas 1 dia após colocarem a atualização minha caixa de mensagem loto com esta porcaria de mensagem pedindo aliança, eu já boto em propriedades para não aparecer o simbolo de fundador para não ter este problema e ai vocês vem e me fazem isto que enche a caixa de mensagem em poucas horas, tenho mais coisas para fazer do que só ficar excluindo mensagem inuteis, vocês deveriam perguntar a opinião do público em relação a isto antes de botar uma ferramenta ridicula dessas, e devem perguntar no jogo não no fórum, fórum é feito para quem gosta de perder tempo, e eu não tenho tempo para ficar perdendo, já é dificil arranjar tempo para o jogo, agora só falta me dizerem que tenho que arranjar tempo para o fórum e umas horas para limpar as mensagens inuteis na minha caixa de entrada,
MUITO OBRIGADO, FIZERAM EU VIR ATÉ O FÓRUM PARA RECLAMAR DESTA M****.
 

DeletedUser4230

Guest
Não se exalte por probleminhas fera. A pior coisa do grepolis é você estar fazendo um coordenado e bem naquela hora de mandar ataque o suporte começa a atualizar o jogo, em decorrência disso seu jogo desloga e fica impedido de acessar o mundo até terminar a atualização e além disso tem que carregar tudo novamente(como se ocorresse uma limpeza de cookies no navegador, se é que me entende), o que demora em algumas ocasiões. A consequência disso é que já perdi um monte de ataque, e isso já deixou muitos jogadores bravos no mundo Aquiles.

Ta certo que ficar vendo dezenas de MPs se retratando da mesma coisa não é muito legal, as vezes acaba com a paciência de algumas pessoas em certas horas. Tenha certeza que a intenção da atualização não era proporcionar isso que você descreveu acima, além disso a atualização vem programada igualmente para todos os servidores mundiais do Grepolis.

Retratando uma coisa que você diz acima que é "fórum é feito para quem gosta de perder tempo".
Totalmente errada esta afirmativa, eu tenho 124 cidades e ainda entro no fórum para falar algumas bobagens de vez em quando, e isto não me tira tempo algum. Agora você com 4 cidades vem me falar que entrar no fórum lhe tira tempo demais, me poupe cara, aprende a compreender que este jogo é pra quem gosta. E se não gosta do que vê, simplesmente pare e vai fazer outra coisa com seu tempo.

Uma coisa simples que resolveria este problema seria a criação de uma opção nas configurações da aliança que bloqueasse o pedido de convites para a aliança.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1877

Guest
Esse localizador de aliança foi um tiro no pé...
É um inferno ficar recebendo mensagens e mais mensagens com pedido de adesão...
Isso atrapalha na comunicação habitual da aliança, uma vez que mensagens realmente importantes acabam sendo soterradas por pedidos de jogadores recém cadastrados.
 

DeletedUser7304

Guest
Concordo!

Deviam tirar isso aí o mais rápido possível não tá ajudando mto não... os novos jogadores que procurem no mapa u nos stats as allys que quiserem...

ou então, façam uma aba nas mensagens separada para esse tipo de pedido, daí fica bl!
 

DeletedUser4230

Guest
Com toda certeza do mundo isso atrapalha, não é legal ficar abrindo 100 mps por dia por exemplo, ver 100 coisas repetidas cansa e estressa o cara.
 
Topo