• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Avaliação] Alavie o jogador do post anterior

  • Iniciar tópico DeletedUser5327
  • Data de início

DeletedUser5327

Guest
Enquanto a treta tá comendo lá nos assuntos gerais aqui do Olinto, vamos nos divertir por aqui avaliando nossos aliados e adversários.

Funciona assim: devem avaliar o jogador que postou imediatamente antes de vocês (e assim sucessivamente), nos seguintes critérios:


Reputação: 0/10
Localização: 0/10
Pontos Gerais: 0/10
Pontos de Combate: 0/10
Aliança: 0/10


Além de dar a nota seria viável uma explicação também do por que das notas.
 

DeletedUser15156

Guest
Pimentellopes
Reputação - 0/10 (Só vi no mundo porque fui procurar agora.)
Localização - 10/10 (Cidades nos 4 oceanos centrais.)
Pontos Gerais - 5/10 (Poderia estar melhor)
Pontos de combate - 2/10 (Rapaz, vamos à luta!!!)
Aliança - 7/10 (As fire's possuem bons jogadores, mas são a minoria nesse mar de gente.)
 

DeletedUser13825

Guest
o0MateuS0o,
Reputação: 5/10 ... Não conheço muito bem, mas já me falaram que é bom jogador , jogava com outro nick em outro mundo.
Localização: 10/10 ... começou perto de mim, mas não teve sorte nesta área aqui.
Pontos Gerais: 5/10 ... poderia estar melhor
Pontos de Combate: 8/10 Para o numero de cidades e pontos que tem, ta muito bem.
Aliança: 9/10 Atualmente é quem faz frente a Fireman
 

DeletedUser4775

Guest
Reputação: 5/10 ... Não conhecia antes desse mundo, mas já falaram do nick ou o antigo.

Localização: 07/10 ... Ocenao bom, porem prejudicado pelo recrutamento, poderia ir mais a frente para o front.

Pontos Gerais: 7/10 ... Deu uma caída, antes estava bem mais desenvolvido

Pontos de Combate: 8/10


Aliança: 9/10
 

DeletedUser6023

Guest
Reputação: 6/10= fiquei muitos anos fora do jogo, então os jogadores que conheço foram através deste mundo mesmo, mais já ouvi falar bem.
Localização: 09/10= está dividido entre 4 oceanos, em áreas de front e pacificas.
Pontos gerais:09/10= está bem posicionado na tabela geral
Pontos combates 9/10
Aliança: 8/10
 

DeletedUser15299

Guest
Reputação: 2/10 Não conheço, mas foi um dos primeiros da jumentos a resetar quando a coisa apertou

Localização: 8/10 antes de fantasmar acho que estava na concentração de jumentos no 44 e algumas cidades no 54

Pontos Gerais: 7/10 acho que estava entre os top50

Pontos de Combate: 7/10 perdeu pontos por queimar nc, mas desconsiderando estes, não esta tão ruim

Aliança: 7/10 Pouca estratégia, se preocupam muito com números e pactos
 

DeletedUser13551

Guest
Reputação: 8/10 conheci no mundo olinto, não escolhe jogador para atacar.
Localização: 9/10 esta localizado no oc 54, combatendo com bastante cidades no front.
Pontos Gerais: 8/10 esta entre os top 30.
Pontos de Combate: 7/10 se encontra entre os 50 melhores em combatentes.

Aliança: 9/10 liderança competente em suas estrategias, e justa com jogadores que faz por onde em cumprir as metas estabelecidas.
 

DeletedUser3998

Guest
Reputação: 10/10 - Conheci no mundo olinto, parceiro de combates, salvou uma cidade minha fazendo um belo encaixe, não usa ferramentas ilegais e não vi sair da ally para bugar pontuação.
Localização: 10/10 - Bem localizado no oceano 54, se expandiu com uma certa lógica entre as ilhas, sempre uma por ilha e focando em cidades desenvolvidas. Nenhuma cidade desgarrada, não sendo um peso para a ally, jogador inteligente em suas conquistas.
Pontos Gerais: 8/10 - Esta entre os top 30.
Pontos de Combate: 9/10 - Se encontra entre os 30 melhores em combatentes. Para quem não buga os pontos de combate está indo bem.
Aliança: 9/10 - Liderança competente em suas estrategias, e justa com jogadores que faz por onde em cumprir as metas estabelecidas.
 

DeletedUser15276

Guest
Reputação: 10/10 - Conheci no mundo olinto, logo estará no top1 do oceano 54.
Localização: 10/10 - muito bem localizado no oceano 54, jogador estrategista que escolhe bem as suas ilhas.
Pontos Gerais: 8/10 - esta no topo da lista
Pontos de Combate: 9/10 -sem comentarios, olhem a lista
Aliança: 9/10 - competente em liderar no oceano 54.
 

DeletedUser10891

Guest
Reputação: 00/10 - Não conheço. Reputação 0. Desde logo o nick diz tudo. New...
Localização: 10/10 - Localização excelente para canibalizar antigos aliados.
Pontos Gerais: 00/10 - Comida.
Pontos de Combate: 00/10 - Bom boneco. A fazer colonos.
Aliança: 01/10 - Rápida ascensão da Jumentos Aloprados para a fireman IV e daí para a principal. kkkkkkk cheira mal aqui... kkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13630

Guest
Reputação: 8/10 - Sempre aparece aqui suas citys da aba "conquista"
Localização: 10/10 - 44 foi aonde a guerra mais ferveu entre fire e a finada jumentos
Pontos Gerais: 5/10 - Bom, pra quem vive perdendo citys
Pontos de combate: 8/10 - nem só de ataque vive o homem
Aliança: 5/10 - Aly valente, mas será o segundo lugar.
 

DeletedUser15276

Guest
Reputação: 00/10 - Não conheço. Reputação 0. Desde logo o nick diz tudo. New...
Localização: 10/10 - Localização excelente para canibalizar antigos aliados.
Pontos Gerais: 00/10 - Comida.
Pontos de Combate: 00/10 - Bom boneco. A fazer colonos.
Aliança: 01/10 - Rápida ascensão da Jumentos Aloprados para a fireman IV e daí para a principal. kkkkkkk cheira mal aqui... kkkkkkkk


Estou muito honrado com todas essas avaliações...vinda de um player que se tornou saco de pancada no br77..babatanix
 

DeletedUser10891

Guest
Estou muito honrado com todas essas avaliações...vinda de um player que se tornou saco de pancada no br77..babatanix

Não disseste nada para perceber se houve alguma injustiça na minha avaliação. Logo confirmas. E... sempre com queixinhas este Mr....
 

DeletedUser15355

Guest
Caxix aka El Freguês

Reputação: 10/10 conheci no mundo olinto. O seu nick sempre está no forum da ally fireman, sempre na aba de conquistas (curiosamente perdendo outra neste momento). Todo mundo conhece como o fregues do Olinto
Localização: 3/10 Está na ponta do 44 já porque não aguentou a pressão da fire e perdeu todas perto. Incompetencia dele e mérito da Fire
Pontos Gerais: 6/10 Menos de 50 cidades em tanto tempo de mundo....frakito
Pontos de Combate: 7/10 Vive apanhando, mau era se não tivesse combatente com 40 cidades perdidas

Aliança: 7/10 - Boa Lead, boa união, qualidade de jogadores abaixo da média. Por esse último motivo que é conhecida como o Eterno Vice
 

DeletedUser10891

Guest
Reputação: 00/10 - Não conheço. Não joga no mundo. Também não me conhece pois refere a minha pessoa como "Caxix aka El Freguês" e esse não é o meu nick.
Localização: 00/10 - A sua localização é no FE.
Pontos Gerais: 00/10 - Não aplicável.
Pontos de Combate: 00/10 - Ser ridículo não ganha cultura.
Aliança: 00/10 - Associado a pessoas pouco recomendáveis.
 
Topo