• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Avaliação] Jogador Post anterior

  • Iniciar tópico DeletedUser11577
  • Data de início

DeletedUser12134

Guest
-Jhonny

Reputação: 1/10
Localização: 2/10
Pontos Gerais: 3/10
Pontos de Combate: 4/10
Aliança: 1/10
 

DeletedUser11948

Guest
GUSTOVESS

Reputação: 3/10 Como sou novo no jogo também, conheço poucos jogadores, mas não conheço ele além deste mundo, e aqui faz pouco.
Localização: 8/10 Esse oceano é interessante, principalmente pra mim.
Pontos Gerais: 2/10 Fraco
Pontos de Combate: 1/10 Apenas 18K, muito fraco.
Aliança: 8/10 Atualmente top 3, porém situa em oceanos praticamente pacíficos. Já passei por ela e possui vários jogadores inexperientes ainda, mas se a liderança conseguir o controle sobre estes, pode se dar bem ainda.
 

DeletedUser

Guest
Delcio Araujo

Reputação: 10/10 Rei das tretas e é lembrado por muitos inimigos como o cara mais odiado
Localização: 7/10 Zona entre tdh, CV e Gordinho
Pontos de combate: 8/10 Possui bom atacante
Aliança: 8/10 A tdh é uma boa aliança, mas acho que não merece ganhar a coroa. Alguns jogam apenas para repassar cidades para outros no 55 no front. As conquistas parecem ser os mesmos que pegam todos os dias. Claro que há jogadores excelentes também.
 

DeletedUser7452

Guest
Lucas S2 Ícaro


Reputação: 01/10 Jogador de Forum Externo
Localização: 4/10 Area tranquila
Pontos de combate: 5/10 Fraco
Pontos Gerais: 3/10 Fraco

Aliança: 6/10 Ally beeeeeeem mais ou menos
 

DeletedUser11948

Guest
Delcio Araujo

Reputação: 10/10 Rei das tretas e é lembrado por muitos inimigos como o cara mais odiado
Localização: 7/10 Zona entre tdh, CV e Gordinho
Pontos de combate: 8/10 Possui bom atacante
Aliança: 8/10 A tdh é uma boa aliança, mas acho que não merece ganhar a coroa. Alguns jogam apenas para repassar cidades para outros no 55 no front. As conquistas parecem ser os mesmos que pegam todos os dias. Claro que há jogadores excelentes também.

Não sei certinho qual a regra deste tópico, e não sei se posso responder aqui, mas fiquei curioso com essa avaliação. Eu rei das tretas? e odiado pelos inimigos? Essa informação me pegou de surpresa. kkkkkkkkkkkk

O próximo aí avalie o Player Lucas P. S.
 

DeletedUser12155

Guest
Lucas P. S.

Reputação: 08/10
Localização: 07/10 ótimo posicionamento de mapa, porem ainda tá meio tranquilo em ao menos 70% de suas cidades.
Pontos de combate: 08/10
Pontos Gerais: 08/10

Aliança: 09/10 grandes chances de vencer o mundo, só não se perder pelos poucos muitos que irão contra elas.
 

DeletedUser10741

Guest
Gottschaik12

Reputação: 5/10
Localização: 6/10
Gerais: 9/10
Combatente: 9/10
Aliança: 7/10
 
Topo