DeletedUser4757
Guest
Olá galera, o tópico estava bacana, vamos tentar manter a mesma linha de raciocínio, tentar seguir o mesmo assunto do tópico, sei que muitos querem provocar, é legal, mas, vamos tentar não sair do assunto original, que é a avaliação dos Players, afinal de contas, é o que queremos.
falando nisso, vou avaliar o Geraldo, mas, atravéz do Grepostats (não estou neste mundo)
Reputação: 10 / 20 - Nunca joguei com ele, mas, é bastante ativo no fórum externo (os 10 pontos são do fórum externo)
Localização: 20 / 20 - Otima localização oceano 55 é onde acontece realmente as batalhas.
Pontos gerais:8 / 20 - Tem apenas 2600 pontos, isso é pouco demais, já temos jogadores com várias cities
Pontos de combate: 3 / 20 - (230 pontos) Muito abaixo, precisa melhorar e atacar mais. Mas, tem que evoluir a citie para ter condição de atacar.
Aliança: 7 / 20 - Ainda tá cedo, mas, não conheço ninguém desta aliança.
Lembrando que está avaliação é para este mundo.
falando nisso, vou avaliar o Geraldo, mas, atravéz do Grepostats (não estou neste mundo)
Reputação: 10 / 20 - Nunca joguei com ele, mas, é bastante ativo no fórum externo (os 10 pontos são do fórum externo)
Localização: 20 / 20 - Otima localização oceano 55 é onde acontece realmente as batalhas.
Pontos gerais:8 / 20 - Tem apenas 2600 pontos, isso é pouco demais, já temos jogadores com várias cities
Pontos de combate: 3 / 20 - (230 pontos) Muito abaixo, precisa melhorar e atacar mais. Mas, tem que evoluir a citie para ter condição de atacar.
Aliança: 7 / 20 - Ainda tá cedo, mas, não conheço ninguém desta aliança.
Lembrando que está avaliação é para este mundo.
Editado por um moderador: