• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

banco(cofre)

  • Iniciar tópico hitlel hassun
  • Data de início

DeletedUser

Guest
eu queria-lhe dar uma ideia...
de construir um "banco" no grepolis onde quanto maior o nível do banco mais cabe recursos,
ex: meu armazém cabe 16.000 recursos,eu tenho 10.000 coloco 6.000 no banco ai fico com 4.000
no armazém,e quando eu precisar eu posso pegar os 6.000 recursos de volta.
eu pelo menos achei uma boa ideia ai quem tiver as aldeias barbaras todas nivel 6 pode investir no banco.
e ainda poderia ser o ultimo recurso para salvar sua aldeia se estiver sendo atacada por uma força maior.
e como eu não sei se nessa época(ja que grepolis é baseado na antiguidade)avia bancos por isso pode se chamar
de cofre.
 

DeletedUser

Guest
Isso é brilhante eu adorei a ideia
^^
vc tem o meu voto
 

DeletedUser4239

Guest
A ideia é boa, mas falta ter em conta vários factores, como por exemplo onde iria ficar o edifício, logo iria mudar a maneira de jogar e penso que por isso não iria ser implementado.

(Talvez pudesse ser implementado quando lançasse uma nova versão, como aconteceu com a versão 2.0, isto se lançarem outra versão)
 

DeletedUser

Guest
eu achei que pederia ajudar tipo
coloque 10.000 de recursos
ai dps q sua cidade for atacada vc estiver sem dim dim poderia pegar +
 

DeletedUser4239

Guest
Sim eu percebi, por acaso ja existe uma coisa parecida, o armazem protege alguns recursos que nao podem ser saqueados, essa capacidade aumenta relativamente ao nivel
 
Topo