• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Banco da Aliança

  • Iniciar tópico DeletedUser3628
  • Data de início

DeletedUser3628

Guest
Banco da Aliança:



(Introdução) É um banco de recursos ande cada jogador contribui com um tanto da produção de recursos para a aliança.

Motivo: Cada aliança ter uma reserva de recursos, por causa das guerras, ataques, defesas etc.

Detalhes: Quem escolhe a porcentagem de recursos doados para o banco é o FUNDADOR.

Benefícios: Reservas de recursos da aliança para ser usado em tempos de guerra.

Exemplos: Se um jogador faz em UMA cidade: 282 de madeira, 286 de pedra, 242 de prata

Esse passará a doar: 11 de madeira, 11 de pedra e 9 de prata. (Esse recursos doados serão descontados da sua produção por hora.)

Prevenção do abuso: Não acho que essa alteração possa trazer acesso a algum "bug" ou "hack" no jogo.
 

DeletedUser2014

Guest
Não vejo isso com muito interesse.
Se já não tivéssemos que enviar recursos para as maravilhas, agora teria mais isso?
No meu ver, isso seria nada mais do que uma "fuga" para os fazendeiros, além de tirar TODO modelo do jogo.
Ao invés disso, procure conquistar todas cidades agrícolas na ilha, ter no máximo 2 cidades por ilha, sempre mercado acima do nível 10 e torne sua aliança companheiros de batalhas. Pois se forem companheiros, qualquer jogador necessitando, será enviando 5k de cada recurso e pode ter CERTEZA que o resultado será totalmente acima desse tal banco da aliança.

Sem falar que os líderes estariam a usufruir do mesmo fazendo os guerreiros 'escravos' e diversos outros motivos que me levam a achar essa história de Banco da Aliança, totalmente inviável.
 
Topo