• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

barcos q aparecem nos atks

DeletedUser

Guest
Qnd lançamos um atk seja ele terrestre ou naval apos o atk podemos ver qual é a quantidade de barcos de transporte, eu acho isto estranho, pois num caso de atk, caso o jogador q estah sendo atacado tenha seus barcos de transporte revelado, será mutio fácil para o inimigo calcular as tropas presentes na cidade.
P. Ex: Eu ataco alguém q está sosinho numa ilha e meu atk revela q existem 70 barcos de transporte, fik mto facil calcular q se a cidade em questao seja full tropa terrestre o kra tm cerca de 70 tranportes(numa cidade com 12500pts)
ele tm cerca de 1500+ unidades de defesa, ou atk, no caso a especialidade da cidade (atk ou defesa n eh especificada).
e se tiver recebendo apoio vai estar na kra.
Minha sugestão é q qnd atacarmos, esta qtidade de barcos de transporte n seja revelada, isso tornaria o jogo mais emocionante,e mais estratégico, obrigando o jogador a mandar tudo o q tm.

deixem opiniões q possam melhorar esta sugestão
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na minha opinião esta sugestão não é boa, pois iria reduzir a quantidade de estrategias possiveis, pois vc estaria barrando uma vantagem que possibilita saber se o adversario tem ou não apoios se vc não ve nem os barcos vc ataca totalmente nas cegas.(isso conciderando que vc não espionou o oponente)
Gostaria de saber que estrategias novas poderiam se ter tendo uma barreira destas na frente??(é exatamente o oposto vc diminuiria a quantidade de estrategias!:p)
 
Topo