• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Batalhas Épicas de F.E....Modo Pokemon[sátira]- st.pierre vs metaleirog [Part 1]

  • Iniciar tópico DeletedUser2566
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2566

Guest
Ai gente decidi fazer uma sátira aos duelos que começam aqui no f.e só que em modo pokemon xD
Hj começarei claro pelo Classico st.pierre vs metaleirog kkk
Ai primeiro a intro musical do combate:

[video=youtube;vRaLF6__KFA]https://www.youtube.com/watch?v=vRaLF6__KFA[/video]-Versão brasileira



Na Liga Pokemon, após já ter derrotado 4 Master Leagues,METALEIROG o aspirante a campeão defronta o seu maior rival e desafio,st.pierre o CAMPEÃO DA LIGA POKEMON


st.pierre; Hum você por aqui?Ahahahah sempre a mesma coisa...o mitico falastrão que só serve de treino para os verdadeiros Treinadores Pokemon...nem um desafio á altura dos meus pés vocé é!!!


Desta vez é diferente!!!Desta vez vendi o meu digimon para poder evoluir o meu pokemon a vontade....além de que ja derrotei 4 dos seus principais aprendizes!!!Aprendizes,pois sim!!!!Estavam mais para cãozinhos adestrados do que aprendizes ahaha e olha pierre...deixa-me dizer-te uma coisa....Treinaste-os mal pois todos cairam perante mim....O LEGITIMO HERDEIRO A COROA DE CAMPEÃO DA LIGA POKEMON!!

st.pierre: Vou nem zuar...vai que é doença!!! Mas e aí o tremendo farm(ue ao menos voce alimenta seus pokemon direitinho ne farm? kkk)... porque você acha que é o legitimo herdeiro da coroa de campeão da liga pokemon?

METALEIROG: Ué cara....porque está na Biblia!!!


st.pierre: Pera ai...Pera ai....voce ta-me dizendo que voce ta usando um livro sagrado de outra dimensão(cara nesta os unicornios existem) pra justificar um objetivo nesta?


METALEIROG: Uh ah...é!!! é isso ai...AGORA SE RENDE A MINHA FUSÃO ENTRE OS MEUS TRÊS BLUE EYES WITH DRAGON QUE NESTA FUSÃO SE TRANSFORMA NO DRAGÃO APOCALIPTICO DA BIBLIA!!!! PREPARE-SE PARA SER DESTRUIDO!!


st.pierre: Ai cara eu luto com vc de boa...mas tem um probleminha...

METALEIROG: sério?Agora voce ta com medo ahahaha

st.pierre: Não cara...é que voce usou uma carta de Yu-Gi-Oh e nós tamos em modo pokemon kkkk


METALEIROG:
h4A697A10


E é isto galera...amanha passarei a batalha entre pierre e metaleirog...aqui foi so a conversa antes da batalha....
Nao perca o proximo episodio...porque nos tambem nao...oh pera isto e do Dragon ball...fonix não acerto nenhuma hoje!!!
 

DeletedUser2566

Guest
[video=youtube;zJI1iMvLEmE]https://www.youtube.com/watch?v=zJI1iMvLEmE[/video]
ah que nostalgia!!!
 

DeletedUser7587

Guest
Vamos apanha-los todos? o_O

G-suissssss!! Versão brasileira da musica é Bem mellhor que a portuguesa.

Enfim...

Metaleiro tu começas as coisas e nunca as termina! Cade as ENTREVISTAS? o_O
 

DeletedUser4274

Guest
Metaleiro o que isso tem haver com o jogo??? me diz?? pelo que eu saiba é forum de grepolis, e não de pokemon ou qualquer outro anime que vc acha certo.

Primeiramente deveria perguntar a pessoa citada se poderia usar o nome dele, e acho isso um grande desrespeito...


no mais.

Conteúdo irrelevante.
 

DeletedUser2566

Guest
Metaleiro o que isso tem haver com o jogo??? me diz?? pelo que eu saiba é forum de grepolis, e não de pokemon ou qualquer outro anime que vc acha certo.

Primeiramente deveria perguntar a pessoa citada se poderia usar o nome dele, e acho isso um grande desrespeito...


no mais.

Conteúdo irrelevante.
Pronto la tinham que vir os amiguinhos...
Ai quando o pierre me insulta(e olha que e insulto bem pior do que treinador pokemon) onde voce esta?Não esta nao é? Então cala a boca...e guarda a opinião pra voce mesmo!!!Hipocrisia comigo não funciona!!!
 

DeletedUser5974

Guest
Saudações nobres guerreiros


Acho que não há dúvidas que este é um mundo bem movimentado!

Mas legal , só que temos de nos controlar em ambiente público também, há de se levar em consideração que em nosso fóruns, temos algumas regras a seguir:

Regras do Fórum

Ou seja, discussões tão acaloradas como estão tendo neste tópico, realmente não são permitidas, recomendo que para tal, conversem entre mensagem privada ou entre si no próprio jogo, onde também temos regras sobre modos expressivos e relacionados.
Várias punições serão aplicadas e várias mensagens apagadas. Realmente não queremos bloquear nenhum jogador de nosso fórum, no entanto, caso esse tipo de problema continue, não teremos outra opção a não ser ter que tomar as devidas providências e até mesmo encerrar o tópico.

Peço a compreensão de todos e que evitem discussões acaloradas, bem como, mudança ao tema inicialmente proposto.

Desde já,


Grata pela atenção e um bom jogo a todos :)


BABY

EQUIPE DE SUPORTE
 

DeletedUser7587

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk... MDS! Esse tópico é muito zuero! Serve só para rir mesmo, por que informação nao trás nenhuma... kkkkkk
 
Editado por um moderador:

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Noite Pessoal,

E aqui eu de novo!

Mas okay, devemos admitir que relembrar um pouco de Pokémon foi legal.

No entanto, mais do que claro que apesar dos envolvidos serem do Mundo Edessa, o tópico não acrescenta em nada na seção em que está.

Portanto, sem mais, irem movê-lo para o local mais adequado:
O mesmo poderá continuar aberto na seção para onde será movido.

Por fim,

TÓPICO MOVIDO
 

DeletedUser7587

Guest
Depois de mover o tópico ele morre! Vai vendo... kkkkkk... Metaleiro nem vai mais postar por aqui assim como na ideia de taberna interna do Edessa...
 

DeletedUser7304

Guest
Depois de mover o tópico ele morre! Vai vendo... kkkkkk... Metaleiro nem vai mais postar por aqui assim como na ideia de taberna interna do Edessa...

Não msm... olha lá... o falstrão tomou block rsrsrsrss
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo