• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Batatada (Br82)

  • Iniciar tópico DeletedUser15340
  • Data de início

DeletedUser15340

Guest
Boas!

Muita gente tem vindo reclamar do forum estar sendo constantemente censurado por parte da equipa de Suporte e como tal decidi me basear no que sucede em outros servidores para que os jogadores possam ter um espaço onde seja permitido Spam (sempre em relação ao mundo em questão - Br82) mas que estejam cientes que é preciso haver respeito entre todos! Caso não o haja o suporte pode e deve punir os infratores.

Acredito que este tópico irá aumentar a rivalidade entre jogadores/alianças e dar uma nova, boa e saudável competitividade ao mundo Zancle.

Uma vez que as regras do forum externo são as mesmas em todos os servidores o suporte não pode vir e apagar este tópico até porque apenas beneficiará este servidor!

direct


Como podem ver este tópico existe desde o ano passado e num servidor mais antigo e o suporte liberou.

No mais quero desejar um bom jogo a todos e um mundo competitivo em todos os aspectos

Sem mais,
Blastup
 

DeletedUser6503

Guest
Acho que ofender deve ser punido. Concordo inteiramente com o tópico do Blastup, acho que eu mesmo não me posicionaria melhor.

Assim evita-se o Spam nos outros tópicos e fica so destinado a este.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Uma vez que as regras do forum externo são as mesmas em todos os servidores o suporte não pode vir e apagar este tópico até porque apenas beneficiará este servidor!
As regras não são as mesmas em todos os servidores. Todos os Gestores de Comunidade possuem a liberdade de acrescentar ou não alguma regra em seu servidor, sempre que aprovado pela InnoGames.

Sendo assim, pedimos que leiam com atenção as Regras do Fórum do Servidor Brasileiro (clique), pois pode acontecer de algo ser permitido em outro servidor e aqui não.

Lembrando que o respeito é a base de tudo e nós (como equipe de suporte) estamos sempre monitorando todos os tópicos para que ninguém se sinta ofendido.

Também gostaria de acrescentar que se o tópico manter o assunto sobre o br82, não há problemas em continuar. Entretanto, se for um tópico de SPAM, possuímos uma seção específica para isso que é a "Noite na Taverna" na nossa seção Off-Topic, onde são discutidos qualquer assunto que não são relacionados aos mundos :)
 

DeletedUser15340

Guest
Gostei! Obrigado ao suporte por ter aceitado minha iniciativa.

Agora peço a colaboração de todos os usuários para que foquem apenas no Br82 e respeitem as restantes regras do forum.

Fiquei sabendo que já teve uma primeira "traição" neste mundo. .Sherlock Holmes. trocando de aliança como quem troca de cuecas.

Membros da Bla bla bla e da Ceifadores podiam informar o que aconteceu? Nós que estamos por fora gostariamos de saber

Vlw ae
 

DeletedUser3825

Guest
Gostei! Obrigado ao suporte por ter aceitado minha iniciativa.

Agora peço a colaboração de todos os usuários para que foquem apenas no Br82 e respeitem as restantes regras do forum.

Fiquei sabendo que já teve uma primeira "traição" neste mundo. .Sherlock Holmes. trocando de aliança como quem troca de cuecas.

Membros da Bla bla bla e da Ceifadores podiam informar o que aconteceu? Nós que estamos por fora gostariamos de saber

Vlw ae
Não se adaptou ao que parece queria uma aly com menos liderança..
Me parece que tentou vaga por aí mas ninguém quis a ceifadores acabou aceitando o novo membro...
Boa sorte aos envolvidos...
 

DeletedUser8756

Guest
não me ataquem
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
inicinate é fogo, sou calouro no jogo ainda heheheeh
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser6503

Guest
Pessoal, discutam aqui.

A batatada é aqui, lá é assuntos gerais.

Neste tópico que tem espaço para as acusações, choros, insultos, provocações, bla bla bla :)
 

DeletedUser5623

Guest
Gostei! Obrigado ao suporte por ter aceitado minha iniciativa.

Agora peço a colaboração de todos os usuários para que foquem apenas no Br82 e respeitem as restantes regras do forum.

Fiquei sabendo que já teve uma primeira "traição" neste mundo. .Sherlock Holmes. trocando de aliança como quem troca de cuecas.

Membros da Bla bla bla e da Ceifadores podiam informar o que aconteceu? Nós que estamos por fora gostariamos de saber

Vlw ae
O que houve?
 

DeletedUser15593

Guest
Que tal fazermos uma enquete por aqui ?
Dêem sugestões de enquete.
Ps: a minha é, ÓSCAR CHORÃO DO MUNDO ZANCLE.
 

DeletedUser4235

Guest
Olá pessoal,

Lembrem-se que este é um tópico como qualquer outro e que as Regras do Fórum estão a valer aqui também.

Att.
 

DeletedUser8756

Guest
Aí galera, venho aqui fazer uma denuncia contra toda equipe do suporte por favorecer a aly Blá Blá Blá(mesmo jonago la não posso deixar de cumprir com minha opinião)

Está cada vez mais difícil jogar grepolis no servidor br, boicote já a toda equipe do suporte e bora para o servidor Arg. (ironia)

Como pode, um homem de índole tão indiscutível como o Mr.Noob, que não permite em moemnto algum que se levante acusaçoes contra o mesmo, uma vez que são todas falsas, estar block ? como pode isso?

56521034_2381256305299387_7396839505199628288_n.jpg

56848191_2381256311966053_1728133606838108160_n.jpg


vamos fechar o servidor BR, tudo tem limite. Peço desculpa ao msm pela forma que o suporte age.
 

DeletedUser11198

Guest
Aí galera, venho aqui fazer uma denuncia contra toda equipe do suporte por favorecer a aly Blá Blá Blá(mesmo jonago la não posso deixar de cumprir com minha opinião)

Está cada vez mais difícil jogar grepolis no servidor br, boicote já a toda equipe do suporte e bora para o servidor Arg. (ironia)

Como pode, um homem de índole tão indiscutível como o Mr.Noob, que não permite em moemnto algum que se levante acusaçoes contra o mesmo, uma vez que são todas falsas, estar block ? como pode isso?

56521034_2381256305299387_7396839505199628288_n.jpg

56848191_2381256311966053_1728133606838108160_n.jpg


vamos fechar o servidor BR, tudo tem limite. Peço desculpa ao msm pela forma que o suporte age.

poxa logo o garoto propaganda anti-bot KKKKKKK
smiley_emoticons_sleep.gif
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Não é aqui que pode spammar :)
Também gostaria de acrescentar que se o tópico manter o assunto sobre o br82, não há problemas em continuar. Entretanto, se for um tópico de SPAM, possuímos uma seção específica para isso que é a "Noite na Taverna" na nossa seção Off-Topic, onde são discutidos qualquer assunto que não são relacionados aos mundos :)
 

DeletedUser14940

Guest
Poxa, se o nome do tópico é spam e batatada e não pode spamar, só resta batatadar.

@blastup poderia elucidar o que seria a segunda parte do nome do tópico?
 

DeletedUser15340

Guest
Poxa, se o nome do tópico é spam e batatada e não pode spamar, só resta batatadar.

@blastup poderia elucidar o que seria a segunda parte do nome do tópico?


Olá meu caro.

Batatadar é guerra virtual entre jogadores.

Na gíria se fala andar à batatada = troca de murros, pontapés, etc. Como não dá para atravessar ecrãs então so resta guerra de comentários.
 
Editado por um moderador:
Topo