• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Berrimes Vs. Incendiários

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Jogo no mundo alpha e beta, e em todas as cidades sempre vejo pessoas usando Berrimes como barco de defesa e nunca vi um Incendiário

Fui procurar tentar entender o por que disso e não encontrei

Berrimes defesa 170

Custo no total: 1680 de recursos
Tempo parar produzir: 1:01:27 com porto nível 20


Incendiário : Destrói 1 barco atacante

Custo no total: 1400 de recursos
Tempo para produzir: 0:24:50 com porto nível 20


Agora esses barcos no simulador

500 faróis Vs 500 berrimes, sobram 117 faróis

500 faróis Vs 500 incendiários, sobram nenhum farol e nenhum incendiário


Então, o pq de "todos" usarem o berrime? :confused:


OBS: Única vantagem é o tempo de viagem... :eek:
 

DeletedUser

Guest
É porque exatamente além de caro o incendiário não pode ser reutilizado, e por isso ainda pode sobrar outros barcos.

Exemplo:


Se você tiver 1000 birremes e o inimigo tiver 1001 foróis os farois irao ganhar essa batalha! Porque o incendiario "se suicida" para matar um, igual os kamikazes, só que em ves de destruir uma base, eles destroen um navio

Ou seja o incendiário "morre" e mata apenas um, e já que praticamente todos os ataque em vez de trirremes tem os forois, então o propietário de navio incendiario sefreria mais prejuiso, porque o incendiario é mais caro que o farol.



Espero ter ajudado

Att
 

DeletedUser

Guest
Tem tudo a ver com a população que cada um necessita. Isso dos recursos que são necessários e/ou do tempo de produção é indiferente.

Uma grande virtude dum jogador de grepolis é o saber gerir a população da melhor maneira de modo a maximizar os seus beneficios. É um jogo escasso em população livre.
 

DeletedUser

Guest
É porque exatamente além de caro o incendiário não pode ser reutilizado, e por isso ainda pode sobrar outros barcos.

Exemplo:


Se você tiver 1000 birremes e o inimigo tiver 1001 foróis os farois irao ganhar essa batalha! Porque o incendiario "se suicida" para matar um, igual os kamikazes, só que em ves de destruir uma base, eles destroen um navio

Ou seja o incendiário "morre" e mata apenas um, e já que praticamente todos os ataque em vez de trirremes tem os forois, então o propietário de navio incendiario sefreria mais prejuiso, porque o incendiario é mais caro que o farol.



Espero ter ajudado

Att


Primeiro que o incendiario é mais barato
Segundo que o incendiario se suicida e mata 1
Ja o berrime se "suicida" e nao mata nem 1
No exemplo que eu dei acima 500farois Vs 500 berrimes ainda sobram 174 farois


COntinuo sem intender o pq todos usam berrimes




Tem tudo a ver com a população que cada um necessita. Isso dos recursos que são necessários e/ou do tempo de produção é indiferente.

Uma grande virtude dum jogador de grepolis é o saber gerir a população da melhor maneira de modo a maximizar os seus beneficios. É um jogo escasso em população livre.

Jonao, tanto o berrime e o incendiario ocupam a mesma populaçao...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Thalys, acrescente barcos de transporte e tropas à sua simulação e entenderá o real motivo disso.
 

DeletedUser

Guest
Ta, ele detroi os barcos de transporte,

mas tendo em vista que "todos" atacam com uma cidade full farois antes, e depois manda 20 farois junto com transporte...


Mas ta bom, mas eu so mais a minha defesa '-'
 

DeletedUser

Guest
Primeiro que o incendiario é mais barato
Segundo que o incendiario se suicida e mata 1
Ja o berrime se "suicida" e nao mata nem 1
No exemplo que eu dei acima 500farois Vs 500 berrimes ainda sobram 174 farois


Continuo sem intender o pq todos usam berrimes

Está bem, 2 fail meus e 1 fail seu,

Sendo que os meus foram:
1º Realmente o incendiário e mais barato
2º Eu expliquei errado, troca o birreme pelo incendiário e faça somente essa alteração.


E o seu:
Eu nunca disse que o birreme se "suicidava" e matava um, disse?
 

DeletedUser

Guest
O incendiário é um barco Kamikaze, é perda de recursos e população. A maioria dos jogadores usa birremes querendo que eles sobrevivam a batalha para lutar em outras, o que é impossível fazer com o incendiário. E o incendiário é diferente do farol, o farol é um barco de ataque que pode sobreviver a ataques (não que seja imortal mas dá pra ele sobreviver se o ataque for fraco)
 

DeletedUser

Guest
O incendiário é um barco Kamikaze, é perda de recursos e população. A maioria dos jogadores usa birremes querendo que eles sobrevivam a batalha para lutar em outras, o que é impossível fazer com o incendiário. E o incendiário é diferente do farol, o farol é um barco de ataque que pode sobreviver a ataques (não que seja imortal mas dá pra ele sobreviver se o ataque for fraco)

Foi oque eu disse, as pessoas querem o reaproveitamento dos barcos.

E outro problema do incendiário é que ele se tiver menos navios incendiários que os atacantes, eles perden automaticamente a batalha...
 

DeletedUser

Guest
Apenas enfatizo o que os outros já falaram. A longo prazo o birreme é mais proveitoso, afinal aqueles que sobrevivem numa batalha vao servir em outras.

O incendiário talvez sirva só numa emergência, tanto que o seu tempo de construção é mais rápido. Se de repente você está desprotegido e recebe o alerta dum ataque, pode fazer os incendiários pra quebrar aquele galho, mas uma defesa permanente é melhor com birremes.
 

DeletedUser

Guest
Ai meu deus, to ficando maluco com vc

Ta, o Incendiario é Kamikaze? Certo

O berrime é kamikaze? Nao

Mais com 100 berrimes vc destroi 100 farois? Nao
Mais com 100 incendiarios vc destroi 100 farois? SIM


Gente, ele é kamikaze mas destroi mais farois do que o berrime


Se vc tem 100 berrimes e é atacado por 100 farois, vc ira perder tudo, entao nao tem essa desculpa de que o berrime pode se reaproveitar.

O incendiario vc tbm reaproveita... Kamikaze é so a descriçao do incendiario para fazer um barco diferente, para o jogo ser atrativo


Outro exemplo, Se 100 farois atacam 100 berrimes vc irá reaproveitar alguma coisa? Nao, pq vai perder tudo!!!
 

DeletedUser

Guest
Pode se dizer que sim, ele mata quantos os navios que os inimigos tiverem porem ele morre.

E as pessoas não tem ele por uma coisa, ELES SÃO LENTOS
 

DeletedUser

Guest
Se bem que no simulador os incendiários parecem mesmo ter vantagem. Fiz as seguintes simulações:

- 100 farois vs 100 birremes (afundam 100 birremes e 77 farois)
- 100 farois vs 100 incendiários (afundam todos)
Realmente o incendiário foi mais eficiente.

- 50 farois vs 100 birremes (afundam 51 birremes e 50 farois)
- 50 farois vs 100 incendiários (afundam 50 de cada)
Aqui novamente foi interessante. A perda de birremes é um pouco maior. O mesmo aconteceu com outro números, como 30x100 ou 40x100.

O que não entendi foi que no simulador o incendiário não afunda navio de transporte. Nunca testei isto pra saber, então não sei se é erro do simulador ou não.

Se o incendiário realmente afunda navio de transporte, então aqui o birreme está em vantagem. Digamos que o inimigo te espiona e ve que você tem 100 incendiários. Então ele manda 100 navios de transporte vazios só pra zerar tua frota. Isto se eles afundam navios, pois no simulador fiquei confuso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Incendiario nao afunda navio de transporte.


Berrimes sao mais vantajosos quando tem um numero muito maior que o de farois, nesses casos se perde mais farois do que incendiarios

Mas como sao poucas cidades, a maioria dos ataques sao de mesmo numero de navios, entao é melhor o incendiario
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo