• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Block - definição de tempo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Levei block por uma conta e 917pts que foi aberta por um amigo que passava férias na minha casa e acreditava que ao retornar à sua cidade (em outro estado), logo depois do Natal, desse continuidade.

Abri o tradicional ticket de Apelo:
04/01 - 14:22 - Abertura do Ticket
04/01 - 14:36 - Resposta do Suporte para escolha de qual das contas
04/01 - 22:37 - Resposta pela conta 220v

Hoje são 07/01 14:00 e nenhuma outra resposta do suporte para que saiba quando será o desbloqueio.
3 dias do suporte sem que houvesse 1 resposta.
 

DeletedUser68

Guest
Olá 220v, o fórum não é o lugar adequado para discutir bloqueios e ações do suporte, para isso existe o sistema de ticket, pode acessá-lo clicando >>AQUI<<

Após a abertura do seu ticket, apenas o moderador que o abriu pode responder, e como qualquer pessoa os moderadores tem outros compromissos além do jogo, e se tiver muitos tickets o moderador irá demorar mais para conseguir responder a todos.

Para evitar SPAM o tópico está sendo fechado. Se quiser pode entrar em contato por MP clicando >>AQUI<<

Bom Jogo!
Att. TheConqueror.
 

DeletedUser3372

Guest
Caro utilizador,

Seu pedido foi encaminhado a mim pelo moderador TheConqueror.

Efetuei uma reanálise, no entanto, se ainda tiver algo que deseja saber sobre questões de bloqueio/desbloqueio, por gentileza, abra um ticket pedindo que este seja encaminhado a mim.

Atenciosamente,
Equipe Grepolis Brasil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo