• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bloqueio

  • Iniciar tópico GuiiMendes
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Fui bloqueado por multi conta, só q não tive uma resposta do suporte, realmente foi criada mais se uma conta pelo mesmo celular só q nenhuma delas teve contato e nem troca de nada apenas foram criadas pelo mesmo aparelho isso não inflige as regras então não entendi o por que dó bloqueio??? Obs: qa contas foram feitas por problema de emails!!!
 

DeletedUser589

Guest
Saudações GuiiMendes.
Sobre sua questão peço que abra um ticket e aguarde o contado do suporte do jogo. Este lhe explicara o motivo pelo qual foi bloqueado.
É valido lembrar que problemas assim referentes a bloqueios ou denuncias devem ser tratados unica e exclusivamente por sistema de ticket.
Att: Doko de Libra.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O ruim é quando vc abre e te respondem com msg jah prontas sendo q eu pergunto algo e me responde com a regra 2 do jogo que eu já havia lido, um descaso com quem joga...
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá GuiiMendes,

Conforme nosso moderador já explicou acima. Este tipo de situação não é resolvido pelo nosso fórum. Para você conseguir ter as informações mais detalhadas sobre seu bloqueio.

Entretanto, sobre as regras do jogo em específico, posso lhe apresentar este trecho abaixo:
Cada jogador pode jogar, em cada mundo, somente com uma conta. Os jogadores não têm permissão para usar as contas de outros jogadores.

O texto na íntegra do parágrafo dois, pode ser visualizado clicando aqui.

Mais informações do que o apresentado, somente por tickets. Sendo assim, para resolver seu caso diretamente com a Equipe de Suporte do Jogo, clique aqui.

Como em fórum, não temos condições alguma de realizarmos uma análise adequada de sua situação, darei o tópico como encerrado. Peço que nos contate pelo sistema adequado.

Portanto,

TÓPICO ENCERRADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo