• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Boas festas - Guerreiros e guerreiras do mundo Atenas

  • Iniciar tópico DeletedUser6568
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6568

Guest
Olá meus guerreiros e guerreiras,

Gostaria expressar nesse momento todo carinho e amizade pelos amigos que fiz no GREPOLIS e os que ainda ei de fazer, obrigada pela sinceridade, verdade, companheirismo, lealdade, amizade e acima de tudo pelas coisas que tornam cada um de vocês pessoas (tão especiais), desejo nesse natal saúde e paz principamente, e que realizem todos os desejos e sonhos que almejam, aproveitando sempre o que a vida puder os proporcionar de melhor, de preferência ao lado das pessoas queridas, obrigada por fazerem parte da minha vida...

Feliz natal meu queridos!

dbznatal.jpg



As meninas algo fofo...;)
0b6b2.gif


Aos meninos garotas = gajas...hahahaha
87612723.png


Em nome da Família DBZ!

Att.
*Videl* - Líder - Fundadora DBZ
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quero aproveitar também o tópico para dar-lhes os votos da Partners Honored!

3365cda447f6467fb8105c7.png


Que DEUS lhe ilumine em sua jornada!!
Pois aqui nesse jogo, podemos ser inimigos, mas somos humanos na vida real!!
Deixe a rivalidade de lado e diga "Feliz Natal" ao seu irmão, temos que ter esse espírito de Natal!!

No jogo, eu sou só um humilde jogador, mas na vida real sou como você!!

Deixe o espírito de Natal invadir seu coração. Que sejamos felizes e tenhamos saúde.


Esses são os sinceros votos da Partners Honored para você.

Grato pela atenção,

O conselho - Partners Honored


55.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6570

Guest
Obrigado Gigi, e os demais amigos que tiveram a humildade de vir até aqui postar seus sentimentos natalinos, DESEJO UM FELIZ NATAL A TODOS E UM PRÓSPERO ANO NOVO, e vamos aproveitar esse período de paz que o jogo está nos dando para passar com a família.
 
Saudações guerreiros!

Me parece que já há bastante tempo que este tópico está inativo, sendo assim, devo encerrá-lo para evitar postagens desnecessárias.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo