• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bonus Noturno BUG...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Segundo as informaçoes do site... Serve Omega
http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?5867-Configura%C3%A7%C3%B5es-Mundo-Omega

Como podemos ver.
Bonus Noturno: das 00h até as 08h.

Entao como um ataque, tendo presente inicio ao dia 15/11/12 na faixa das 21horas, concluido ao seu tempo as 23:09 chegando ao inimigo, com o inimigo possuindo noturno sendo que o serve do grepolis esta marcando exatamente 23:09 na hora que o ataque chegou ao seu devido local?
cpiadelluna.jpg


Com tudo eu tive uma perda de exatamente ...Conclusao de 110k de recursos e 52hr e 45min de recrutamento.
cpiadelluna.jpg


Alguem poderia me ajudar a entender o que aconteceu ??
 
Editado por um moderador:
Olá dgerr
Talvez isso possa ter ocasionado pelo fuso horário configurado incorretamente, por favor nos informe o horário que fora configurado por você, eu particularmente uso esse.

1Jbav.png
 

DeletedUser

Guest
Boa pergunta, eu nao tenho fuso horario salvo.
Esta em branco. Quer que eu tire foto ?
 

DeletedUser

Guest
Mas mesmo se o fuso horario estiver mudado, o horario do serve tem que permanecer o mesmo para todos os jogadores...
Como voce pode ver, o horario de serve esta la ataque chegado as 23:09, se eu soube-se que iria chegar as 00:09 eu nem teria efetuado o ataque.
Os ataques feitos, nao eram para aparecer no horario de serve, para que nao tenha problemas...
Na aliança nos comunicamos horarios de ataque de acordo com a hora do serve, e nao com a hora do relogio do computador.
 
Editado por um moderador:
Vá em Configurações >> Fuso horário e coloque a mesma coisa que eu coloquei na imagem acima, sendo isso aparecerá o horário corretamente, talvez esse seu 23:09 possa ser 00:09, configure o fuso horário.

Mas mesmo se o fuso horario estiver mudado, o horario do serve tem que permanecer o mesmo para todos os jogadores...
Como voce pode ver, o horario de serve esta la ataque chegado as 23:09, se eu soube-se que iria chegar as 00:09 eu nem teria efetuado o ataque.
Os ataques feitos, nao eram para aparecer no horario de serve, para que nao tenha problemas...
Na aliança nos comunicamos horarios de ataque de acordo com a hora do serve, e nao com a hora do relogio do computador.

Esse horário é configurável, você quem deve configurar manualmente.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Certo fiz isso, acrecentou 1 horas, mas entao esta me dizendo que eu vou ficar por isso mesmo? Nao vou ter reparaçao nenhuma do meu dano causado?
 
Certo fiz isso, acrecentou 1 horas, mas entao esta me dizendo que eu vou ficar por isso mesmo? Nao vou ter reparaçao nenhuma do meu dano causado?

Dgerr, o horário deve ser alterado manualmente, ou seja, já que você não fez isso e atacou no horário errado, o culpado por isso ter acontecido foi você, e sobre a reparação de danos, nós não fazemos tal coisa.
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá novamente Dgerr,

Antes de mais nada, gostaria de lhe dizer, que em fórum, não será possível resolver problemas de jogo.

Ainda mais, quando se trata de supostos BUGs, isto, pois infelizmente, a Equipe de Moderação do Fórum não tem acessos dentro do jogo para realizar algum reparo.

Porém, peço que leve em consideração as respostas dadas neste tópico, bem como, espero que ajude, no tópico abaixo também, levando à uma outra possível questão de seu tópico, ou seja, pode ocorrer as duas situações:

> A hora do bônus noturno mudou?

Peço que leve em consideração, pois as respostas que serão dadas no sistema de suporte, não irá diferir muito das apresentadas aqui.

Sendo assim, se você tem total certeza que se trata de um BUG, peço que analise este tópico e o que lhe apresentei acima antes de entrar em contato por ticket.

Venho lembrar novamente,

Meu filho olha os meus dados, veja o que eu fiz nas ultimas 24 se em algum momento cliquei em configuraçao, eu nao ia querer me dar mau, ainda muito menos me desgatar com voce.

Se não queria se desgastar em fórum, deveria, desde o início, ter procurado o sistema de tickets, isto, por meio do link abaixo:

> Sistema de Tickets

Pois como já disse, não temos condições alguma de verificar problemas do jogo pelo fórum, sendo assim, se julgar necessário, sinta-se à vontade para nos contatar por meio do Sistema de Suporte.

Por fim, estarei fechando o tópico para evitar maiores problemas.

Desde já,

Grato pela atenção.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo