• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

BR 88 - Assuntos Gerais do Mundo Golgi

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início

DeletedUser11962

Guest
mundo morreu mesmo
so no forum
anonymus ta fazendo um bom duelo aqui
 
Respondendo o cara do topico que foi apagado por acho que quebrar as regras


Tem várias ilhas do centro do 44 que não foram consideradas válidas. Ao passo que até ilhas do extremo sul do 55 (onde vocês tem maioria) foram contabilizadas. É só ver o mapa que saberá que estamos certos. Houve sim um privilégio dado a Fireman na dominação. Custa adimitir?

E desde quando centro do mundo é centro do 44? centro do mundo pega parte do 44 45 54 55 kkkk
E outra tem ilha valida sim só que menos, vc q foi azarado e n pegou muitas, eu tenho 7 que n valem outros aqui tem mais BEEEEM mais hahaha
Se o tempo que reclama no FE olhassem todas as cidades de todos os membros da fire como nós dizemos vocês iriam perceber isso :)
Vou facilitar para vocês ok?
Fire tem 1456 cidades das quais 1377 são validas apenas 77 n validas, agora onde estão estas 77? Borda dos oceanos e extremo sul do 55 e 45 :)
Espero ter ajudado a entender, sei que são novos jogadores e não sabem como funciona mas o centro dos principais oceanos que conta, afinal é la que a maior parte das ilhas validas SEMPRE aparece
 
Topo