• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

BR 88 - Assuntos Gerais do Mundo Golgi

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início
Bando de Meninas, brigando! Vão jogar que é, mostrem do que são capazes no jogo, não precisa vim bater boca aqui!
Meninas!.....

Joguem como: Kell, Sardon, Savage King, Ernst, Gonçalve, Gomes o Bárbaro, Sta. Vênus, Sicariuss, Serginho Cachorrão, lobo400, Luciano, entre outros.

Sejam Lendas, não mulherzinhas batendo boca!
 
Bando de Meninas, brigando! Vão jogar que é, mostrem do que são capazes no jogo, não precisa vim bater boca aqui!
Meninas!.....

Joguem como: Kell, Sardon, Savage King, Ernst, Gonçalve, Gomes o Bárbaro, Sta. Vênus, Sicariuss, Serginho Cachorrão, lobo400, Luciano, entre outros.

Sejam Lendas, não mulherzinhas batendo boca!

Eu ri....

Deixa um Like quem riu também
 

DeletedUser13421

Guest
Bando de Meninas, brigando! Vão jogar que é, mostrem do que são capazes no jogo, não precisa vim bater boca aqui!
Meninas!.....

Joguem como: Kell, Sardon, Savage King, Ernst, Gonçalve, Gomes o Bárbaro, Sta. Vênus, Sicariuss, Serginho Cachorrão, lobo400, Luciano, entre outros.

Sejam Lendas, não mulherzinhas batendo boca!
Dos nomes que vc citou, mais da metade ou todos, ja levaram block por boot e por mult, sicarius nem se fala ne
 
Bando de Meninas, brigando! Vão jogar que é, mostrem do que são capazes no jogo, não precisa vim bater boca aqui!
Meninas!.....

Joguem como: Kell, Sardon, Savage King, Ernst, Gonçalve, Gomes o Bárbaro, Sta. Vênus, Sicariuss, Serginho Cachorrão, lobo400, Luciano, entre outros.

Sejam Lendas, não mulherzinhas batendo boca!

Joguei com mais da metade e meu amigo...eles discutem mais que a gente kkkk só o serginho que é mais sussegado inclusive ta nesse mundo kk
 

DeletedUser11962

Guest
Só não conheço o savage e meu amigo como plinio disse é so treta
 
Bando de Meninas, brigando! Vão jogar que é, mostrem do que são capazes no jogo, não precisa vim bater boca aqui!
Meninas!.....

Joguem como: Kell, Sardon, Savage King, Ernst, Gonçalve, Gomes o Bárbaro, Sta. Vênus, Sicariuss, Serginho Cachorrão, lobo400, Luciano, entre outros.

Sejam Lendas, não mulherzinhas batendo boca!

Cada um tem uma habilidade indiscutível, por isso já levaram vários mundos, e acreditem se um dia eles se juntarem novamente como aconteceu no Beta, Corinto, Éfesos, a FiremaN do momento não será nada perto da habilidades deles.
 

DeletedUser15391

Guest
ANDRÉ, O @HABEASCORPUS É MEU! VAMOS PEGAR VOCÊ, ENTÃO SE PREPARA PORQUE TUA SURRA É GARANTIDA, IGUAL ACONTECEU NO MÍCONOS, TA LIGADO?? A PROPÓSITO, O TOBEUZINHO FEZ UMA PROFECIA: O M1T0 JV VAI PEGAR CIDADE SUA E VOCÊ VAI SE LEMBRAR DISSO PRO RESTO DA VIDA, SEU FRACO!
 

DeletedUser12113

Guest
ANDRÉ, O @HABEASCORPUS É MEU! VAMOS PEGAR VOCÊ, ENTÃO SE PREPARA PORQUE TUA SURRA É GARANTIDA, IGUAL ACONTECEU NO MÍCONOS, TA LIGADO?? A PROPÓSITO, O TOBEUZINHO FEZ UMA PROFECIA: O M1T0 JV VAI PEGAR CIDADE SUA E VOCÊ VAI SE LEMBRAR DISSO PRO RESTO DA VIDA, SEU FRACO!

Sou novo aqui, mas você é o jv sla oq (n sei o nick completo), vejo povo falando falando falando por ele, e nunca por si mesmos...não conheço o cara mas sinceramente parem de ser puxa saco....é feio é vergonhoso, se joga bem ou não, se é amigo ou não... puxa saquismo é ridiculo
 
Sou novo aqui, mas você é o jv sla oq (n sei o nick completo), vejo povo falando falando falando por ele, e nunca por si mesmos...não conheço o cara mas sinceramente parem de ser puxa saco....é feio é vergonhoso, se joga bem ou não, se é amigo ou não... puxa saquismo é ridiculo

Me faz lembrar minha avozinha que toda vez que vejo ela fica-se auto elogiando com coisas que nunca aconteceram e tanta mas tanta vez faz isso que ela mesma acaba acreditando com o detalhe que tem 85 anos kkkkkkk. @Plinio. agora tu vai ai...cria uma multi conta no FE e elogia-te a ti mesmo....vai aumentar seu ego :oops:
 
Galera...passado é passado
Fulano pego city de ciclano em mundo x
Fulanos ganharam de ciclanos em mundo y
Ao invés de ficar de falação vamos jogar, se em 2020 todos vocês vão jogar um contra o outro ai sim podem discutir, mas não fiquem vindo em foruns de outros mundos que NEM jogam falar de acontecimentos de anos atras, só estou marcando os nomes seja da Fire ou Torresmo ou de paga-pau da fire ou torresmo, e no mundo que vão se encontrar quero ver se jogam mesmo tudo isso que falam....Estão todos os nomes e prints salvos em um bloco de notas. Ai de quem falo muito e jogou pouco...

Ja vou avisando, eu sou ruim no jogo....só to bem posicionado porque os inimigos conseguiram ser pior que eu :X quero ver esse tao esperado mundo cerco de 2020

Bom Domingo a todos os amigos :D
 

DeletedUser13747

Guest
SemKY tu é fraco de mais cara. Tu tinha um nick com o nome de maquiagem velho. Mds. Que mundo foi esse que eu apanhei?? Tens a cqt em? Kd prova? AHUAHSUAHSHAUSHAHSYA

Eu peguei cidade sua no Tebas meu querido, tu é muito fraco. Muito ruim. Nunca me atacou, sempre um fracote covarde que joga no meio dos aliados.

Eu vou te arregaçar Pelad1n. Vamos te pegar de jeito em 2020.


Quem nunca pegou cidade do senkay?

Kkkkkkkkk
2020 estou de volta, :)
 

DeletedUser5742

Guest
Pra você tb noob, sdd
Sdd tbm meu querido.

É engraçado como o pessoal ainda fala de mundo A, B ou C "eu fiz isso", "eu fiz aquilo". Continua fazendo então, parece meu Vasco, só vive de glórias passadas.

Faz a diferença no mundo atual, senão senta e chora.
Parabéns Junin por sua evolução no jogo, era Noob pacas, agora faz a diferença. Tmj filhote
 

DeletedUser15391

Guest
Já sim mano. Pode voltar a jogar sem medo de perder cidades e 6k farois cada fim de semana ;)

Igual as mais de 40 cidades que tu perdeu no Miconos? Ou das que tu perdeu no Citera? Seu noob fraco!

Quem nunca pegou cidade do senkay?

Kkkkkkkkk
2020 estou de volta, :)

Todo mundo né. Ele é muito fraco

Sdd tbm meu querido.

É engraçado como o pessoal ainda fala de mundo A, B ou C "eu fiz isso", "eu fiz aquilo". Continua fazendo então, parece meu Vasco, só vive de glórias passadas.

Faz a diferença no mundo atual, senão senta e chora.
Parabéns Junin por sua evolução no jogo, era Noob pacas, agora faz a diferença. Tmj filhote

Faz a diferenca estando sempre na lista de cqt interna porque é fazendeiro
 

DeletedUser16207

Guest
Feliz Ano Novo.....

Que 2020 seja um ano repleto de novas amizades.
 

DeletedUser16177

Guest
Fiquei muito tempo sem jogar isso, mas lembrei de que quando eu queria rir era so da uma passadinha no FE..
 
Topo