• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR109] Os Assuntos Gerais

Assuntos Gerais - Mundo 109


Muito boas-vindas, cara comunidade!

Sintam-se à vontade para discutir temas gerais deste mundo aqui neste tópico. É claro que com moderação e, dentro das regras, pois sabemos que eventualmente os ânimos se exaltam.

Mas, se quiserem discutir alguma guerra específica entre alianças ou, assuntos mais focados, recomendamos a criação de um novo tópico nesta mesma seção.

Desejamos a todos os participantes aqui,

Um excelente jogo e, várias conquistas!

Que os deuses do Olimpo estejam com vocês.

;)

Atenciosamente,
Fantasma Das Trevas
Suporte de jogo - Sua equipe, Grepolis.
 
Última edição:
Oi Rojas tudo bem? Bom ver velhas caras conhecidas. Rsrs
Obrigado pelo elogio mas neste momento só estou numa de me divertir.
Sem confusão no Fe XD
 
Oi Emanuel então como vão as coisas? Já vão uns anos kkkk
A gente amadurece né...vida vai passando vamos tendo objetivos e vamos crescendo normal xD Só é pena é continuar a ser rejeitado para moderador de fórum kkkk
 
Oi Emanuel então como vão as coisas? Já vão uns anos kkkk
A gente amadurece né...vida vai passando vamos tendo objetivos e vamos crescendo normal xD Só é pena é continuar a ser rejeitado para moderador de fórum kkkk

Kkkkkkkkkk

Vou bem, já estou quase que me aposentando... Mas meus 33k de gold no pt ficam a perturbar minha mente :c Acho que ainda devo me aventurar em mais um mundo lá...

É ótimo te rever depois de tanto tempo xD

Ainda bem que te recusaram! Imagina você pedindo calma em uma treta? Ou pior não dando spam? :/
Isso sim seria o fim do grepolis como conhecemos. KKKKK
 
Kkkkkkkkkk

Vou bem, já estou quase que me aposentando... Mas meus 33k de gold no pt ficam a perturbar minha mente :c Acho que ainda devo me aventurar em mais um mundo lá...

É ótimo te rever depois de tanto tempo xD

Ainda bem que te recusaram! Imagina você pedindo calma em uma treta? Ou pior não dando spam? :/
Isso sim seria o fim do grepolis como conhecemos. KKKKK


Aposenta não! =******{{{ Vai sobrar ninguém para me carregar =[[[[
 
é expulsão atrás de expulsão na SM para nao contar os cercos no data KKKKKKKKKKKKKKKK
o melhor de tudo é jogar contra 2 allys, imaginem um mundo com 3 alianças fortes se matando na pancadaria ?
mas não, vamos juntar e bater em uma depois sobra 10 vagas pra principal e 50 membros pra se matar KKKKKKKKKKK


PODEM VIRRRRRRRRRR
 
o melhor de tudo é jogar contra 2 allys, imaginem um mundo com 3 alianças fortes se matando na pancadaria ?
mas não, vamos juntar e bater em uma depois sobra 10 vagas pra principal e 50 membros pra se matar KKKKKKKKKKK


PODEM VIRRRRRRRRRR
E o mais engraçado é que 2 aliança, ainda se mata pra poder segurar cerco, e quando é pra quebrar 1 cerco, gasta tudo que tem pra quebrar, e as vezes não consegue quebrar, a gente pode até cair kkkk, mais essa vergonha de recrutar 60% do mundo e ainda fazer pacto com outras alianças eu não passo, prefiro ser resetado...
 
E o mais engraçado é que 2 aliança, ainda se mata pra poder segurar cerco, e quando é pra quebrar 1 cerco, gasta tudo que tem pra quebrar, e as vezes não consegue quebrar, a gente pode até cair kkkk, mais essa vergonha de recrutar 60% do mundo e ainda fazer pacto com outras alianças eu não passo, prefiro ser resetado...
ai eu tenho q ceder mesmo
por mim nao tinha isso
 
Topo