• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR112] Assuntos Gerais

E lá se foi mais um dia de evento
smiley-emoticons-rollsmiliey.gif

Se tendo apenas um único inimigo em todo o evento está assim... Imagina quando não tiver evento para salvar a reposição
smiley-emoticons-freddus-pacman.gif



#BarrosVaiContinuarSemCoroa
#SonsOfBug
#PNAÑDuraUmMês
#DaviNoob
 

Anexos

  • 1657761342658.png
    1657761342658.png
    60,4 KB · Visitas: 31
Boatos que a Sons andou bugando e na hora de ter defesa esta perdendo cidades mesmo sem precisar ter coordenado. Apoia ai as ciddes que nos revolta pó, as ultimas duas tavam chegando mais de 10k de tropas se contar o total que nos limpou, hoje quase não teve ou acabou? Tão colocando pouca defesa em muro baixo, coloquem mais =)
 
daqui a pouco chega o Tal de victor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que entrou ontem no mundo e recebeu uns varios bugs dos Sons Of Bugs !!!
 
Boatos que a Sons andou bugando e na hora de ter defesa esta perdendo cidades mesmo sem precisar ter coordenado. Apoia ai as ciddes que nos revolta pó, as ultimas duas tavam chegando mais de 10k de tropas se contar o total que nos limpou, hoje quase não teve ou acabou? Tão colocando pouca defesa em muro baixo, coloquem mais =)
23:59
Sons: bora bugar combate aí pra passar a GOD
00:00
Sons: tomamos revolta, cadê as defesas pra defender

E assim segue o ciclo.....

900 mil de combate a mais, parece até mentira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1657762191291.png
 
Última edição:
As vezes não é só inflação de ego, deve ser levado em consideração que mais pontos de combate significa mais slot.

Uma aliança esperta e equilibrada não buga pontos de combate nos jogadores com mais slot, uma vez que quanto mais slot mais pontos de combate é necessário para abrir o próximo. Se forem inteligente vão começar bugando nós jogadores menores e desta maneira irão abrir slot com mais rapidez e aumentar o tamanho da aliança.

Mas aqui no Br isso não funciona, os "jogadores não jogam em prol da aliança", eles acham que a "aliança tem que jogar em prol deles" e isso é bem diferente, acaba sendo uma visão destorcida do game.
Cada vez menos coletivo e mais cheio de estrelinhas....
Sim, você está completamente certo.

Porém, em relação a bugar pontos, eu acredito que seja mais por inflação de ego do que pelo slot, tendo em vista que o festival é quase a mesma coisa.
 
Última edição:
Imagina ser da god e chorar pra bug kkkk
q bgl feio mano ppr
calma mano, dps q chegar no front eu passo pra te dar um oi
 
camisa 10 deles
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais besta é quem joga as tropas neles. apesar que está sendo um bug coletivo e todos estão sendo beneficiados nessa noobagem. XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
 
ele chegou no mundo ontem e ta achando que sabe alguma coisa, se fizesse alguma coisa além de bugar, veria que tem festival de cultura pra god todo dia


enquanto ces tão tentando bater de frente com nós, a sons ta como???? bugando no LENDÁRIO VICTORAS e no GIGANTE HERIN
Tu n é o cara q pegou uma mult cm o próprio nome?
 
Tu n é o cara q pegou uma mult cm o próprio nome?
Reclamava de mim no 111 que eu bugava porque vcs todos la bugavam vc se dizia contra o bugo, batia no peito e falava eu não bugo kkkkkkk, aqui ta tão perdido que tão bugando pra ver se conseguem algo??

dou 2 meses pra vc resetar kkkkkkkkkkk
 
Topo