• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR113] Assuntos Gerais

Querem me julgar ?! Vcs ?! Kkkkkkkkkk

Só defende o Myler quem corre junto dele e tem a mesma personalidade

Parabéns pra quem defende eles. Os prints dizem por si. Oque vem depois é uma tentativa de vcs desviarem a verdade e falta de jogo limpo

mano minha mãe ta esperando vc ligar até agora
4002 8922
Se ela não te educou né a ser uma pessoa honrada quem sou eu! Kkkkkkkk boa sorte na sua vidinha que vc tem kkkkkkkkkkk

Parabéns pra vc que quer enrolar os outros com seu discurso barato kkkkkkk o print tá lá pra cima pede pro moderador apagar kkkkkkkkkkkk que tá feio pra ti
 
Parabéns pra vc que quer enrolar os outros com seu discurso barato kkkkkkk o print tá lá pra cima pede pro moderador apagar kkkkkkkkkkkk que tá feio pra ti
tão barato que 90% da sua ally me respondeu concordando com o desastre de sua liderança e ainda falando o ban do Cirilo foi decisivo pra desanimar de vez.
#hipocrisia
mas vamos fingir que sua ally começou a cair por um cerco de uma unica cidade hj né
sua ally quer tds querem virem pra cá ou ver a lead cair, parece que o negócio ae tava mais feio do que eu pensava hein.
 
Acha que me preocupo com quem vai ou fica com quem diz ou pensa que faz kkkkkkkkkk os meus eu sei quem são meu amigo e com certeza minha liderança é jmuito superior a tua e não tampo os olhos pra membro sem noção de vida
 
Kkkkkkk põe as mps aí

Porque eu tenho umas aqui sobre vc quer comparar? Kkkkkkkkkkk
Quer outro print?
quer print pra ofender eles só pq eles te acham um lead fraco?
vc defeca pela boca cara, só sai palavrão e quer falar de educação?
vc nasceu do utero ou sua mãe cagou vc?
 
Vc tá longe de saber a essência de liderar

Permitiu sabendo do ocorrido e vem aí se pagar de foda kkkkkkkk cresce e acorda pra vida

Acha que vou respeitar vc ou quem tá te defendendo ? Cresçam kkkkkkkkk os prints estão aí pra quem quer ler
 
Queria deixar aqui o recado lindo de uma jogadora pra mim (da liderança)! Pra ficar marcado! Tô saindo do mundo com dignidade não fui pedir pra entrar no outro lado mais deveria! E acho super certo quem foi !
Não gosto de me pronunciar mais diante disso vim falar que eu não fiz ND nesse jogo acho pra alguns aqui! (Meus pontos vieram de outros mundos) o inimigo viu mais meus ganhos que que quem eu ajudei! Saio tranquilo dos meus atos e sabendo que joguei mais q esse tipo de pessoa q nunca botou uma cidade no front jogar recuado é fácil!
 

Anexos

  • Screenshot_20220903-154730_2.png
    Screenshot_20220903-154730_2.png
    423,7 KB · Visitas: 29
Quem tá te procurando pra falar isso ou aquilo é porque só quer uma coroa virtual como alguns dos seus aí já me disseram
Acorda pra vida kkkkkkkk
 
Educação eu tenho com quem merece e não com um lixo que nem vc

Acha que vou te tratar igual eu trato as pessoas descentes? Vc é um lixo só mostrou isso hoje

Quem fez o jogo sujo foi vc ao permiti o andamento do cerco e vem falar pra mim de educação e líderanca e honra? Cresce muleke
nao existia acordo amigo vc é demente?
oq existiu foi um pedido de espera de 48h e cumprimos, para existir um tratado é conversa de fundador com fundador
mas suas lead é tao fraca e omissa que nem pra conversar sobre o gui nos procuraram
eu não posso obrigar um jogador meu retirar nc por um acordo que nao existe, a decisão é dele, não somos ditadores igual seus membros estão falando aqui por mp que vcs eram...
vc é retardado ou finge bem assim msm?
 
Retardado é vc que tá incluindo coisas na conversa kkkkkkk quem pediu prazo? Existe prazo pra esse fato? Kkkkkk para de explicar que só tais aumentando tua vergonha

Prazo? Kkkkkkk existe prazo?

Vc é pior que o Myler

Prazo kkkkkkk meu deus que demente sem noção
Não tem líderanca não consegue nem segurar um demente que nem o Myler e vem se pronunciar aqui ainda achando defesas pra falta de liderança

Acorda

Lança a próxima aí que até agora. Nao vi argumento sensato pra tua falta de flair play

Kkkkkk acorda pra vida
 
Queria deixar aqui o recado lindo de uma jogadora pra mim (da liderança)! Pra ficar marcado! Tô saindo do mundo com dignidade não fui pedir pra entrar no outro lado mais deveria! E acho super certo quem foi !
Não gosto de me pronunciar mais diante disso vim falar que eu não fiz ND nesse jogo acho pra alguns aqui! (Meus pontos vieram de outros mundos) o inimigo viu mais meus ganhos que que quem eu ajudei! Saio tranquilo dos meus atos e sabendo que joguei mais q esse tipo de pessoa q nunca botou uma cidade no front jogar recuado é fácil!
vc é sensato mendes, ganhou meu respeito la nas MPs e aqui
 
Esses bando de pau no cu, deve ser um bando de moleque que não tem nem noção da vida, se fosse só pela cidade não revoltaria toda a aliança, e sim pelo mal caráter e jogo sujo, pode avisar esse merda do myler que ele ta fodido, ja to desde cedo no rastro dele, ja passei a situação pros meus parceiros la de diadema, e arredores, to na cola dele, ensinar ele a respeitar quem perde pai ou mãe, deve ser uma criança do caralho, vai aprender a ter empatia pelas pessoas, a atitude dele foi tão lixo quanto ele, e vai resultar em atitudes fora do jogo, aliança de merda essa que apoia atitudes de merda, nunca devem ter ganhado nada, pra tentar usar até do luto das pessoas, bando de rato imundo
 
Cara tu é ridículo, e se vcs não conseguisse pegar cidade no oc 54 onde vcs tem 500 cidades e nos 30 é patifaria. E mesmo assim não conseguiram, a minha cidade e que perdi eu não queria mais, tava me segurando inclusive errei o dodge de proposito, isso pq tambem quebrei uns 20 colonos de vcs noobs já, cara vcs são muito ruins em jogabilidade. Agora o outro ponto eu sou estou parando pq a crazy nao tem honra, caracter, dignidade e compromisso com o que fala, tendo que expor o nosso parceiro a tão forma. Enfim não volto mais ao fórum e joguem sozinhos ai um 2x

VAMOS VIRAR FAZENDEIROS, kkkkkkkkkkkkk
honrar sua ally kkkkkk
 
Vc quer mesmo que eu mostre aqui o print do colono de vcs, é que não quero humilhar vocês pow, sou humilde. Eu printo meus comandos aqui noobzao. Só o caio Fernandes perdeu ja uns 10 colono na 006 ai ai muito engraçado.
Eu nem posso printar colono afundando, 1 mes de jogo e nunca recebi um ATAQUE, claro nao fico inativo (so vai nos inativos) kkkkkkkk
agora coitado dos que fica inativo, 3 conquistas da SUPER FAZENDEIROS QUE VINHA COM SANGUE NOS OLHOS, QUEBRADORES DE CERCO NO BN, QUE TODA NOITE MUDAVA NOME DE CIDADE PRA DESMERECER A GENTE, AGORA Chora arrependida após achar um motivo pra desmerecer a outra ally.
VERGONHOSO atitude de alguns de vocês, todos aqui sabe que foi dada trégua, todos sabem que vocês atacaram o cerco achando que ia quebrar, não tiveram coragem de falar com ninguém aqui pq precisava de algo pra usar de apoio, mais a verdade e que todos sabem que voces simplesmente ARREGARAM quando perderam 5 cidades em 3 dias, e nao segurou UM cerco sequer na gente, montaram um COORDENADO ai mais DESORGANIZADO impossível, necropus unico que encaixou os bagulho tudo e mesmo assim nao conseguiu abrir cerco, pq tem um bando de mochila para ele tentar carregar!
eu que Sou nooob, nao tinha feito pior kkkkkkk
pelo jeito vocês são aqueles tipos de jogadores RUINS (A natureza marca).
 
Topo