• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Br54 - Alianças

  • Iniciar tópico DeletedUser11196
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu + eu.. kkk.

Acho que não terá grandes alianças.. Mas vamos ver xD..
 

DeletedUser6851

Guest
kkkkkk

não sei se grandes alianças estarão dispostas a vir a este mundo, mas caso queiram sou um concorrente a vaga ;)
 

DeletedUser9221

Guest
varias aliança entra no mundo mais poucas conseguem ficar.
Mesmo assim gostaria de saber as alianças que iram participar.
 

DeletedUser

Guest
A super aliança -=Piratas=-, vai marcar presença pra lutar pelo titulo. Vou nem tomar banho hoje esperando abrir a porteira.

Vinny marques quer fazer um pacto ou uma fusão? Estamos precisando de acds, quer se alistar?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11196

Guest
A super aliança -=Piratas=-, vai marcar presença pra lutar pelo titulo. Vou nem tomar banho hoje esperando abrir a porteira.

Vinny marques quer fazer um pacto ou uma fusão? Estamos precisando de acds, quer se alistar?

Quem sabe.... Vou entrar no mundo cm a galerinha, e nos vamos esperar as alianças de desenvolver, ai nos vamos analizar...

Dependendo quem sabe, se não tiver aliança boa, vamos criar uma nova ally ai rs...
 

DeletedUser

Guest
A super aliança -=Piratas=-, vai marcar presença pra lutar pelo titulo. Vou nem tomar banho hoje esperando abrir a porteira.

Vinny marques quer fazer um pacto ou uma fusão? Estamos precisando de acds, quer se alistar?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

Mas já??? vixi,
 

DeletedUser8970

Guest
Quote Mensagem Original de Mr.SuvacoCheiroso Ver Mensagem
A super aliança -=Piratas=-, vai marcar presença pra lutar pelo titulo. Vou nem tomar banho hoje esperando abrir a porteira.

Vinny marques quer fazer um pacto ou uma fusão? Estamos precisando de acds, quer se alistar?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

Mas já??? vixi,

carai nem abriu o mundo já estão a falar de fusão, se mata vei kkkkkkk
 

DeletedUser6851

Guest
Qual aliança top ja tem lá ? estou no oceano 45, alguma aliança que se preze por aí pra me chamar?
 

DeletedUser6851

Guest
alianças.jpg por enquanto só isso no oceano, qual vocês acham que vão pra frente
 

DeletedUser

Guest
eu acho que a que ira pra frente ainda nao chegou lol kkkkkkkkkkk
 
Topo