• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR74 Lapithos] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser14714

Guest
Alô? Já tem aliança quebrando? Que patético...
Sim, como esperado de qualquer outra ally, a vitória já é dada apenas para a ally que eu estou. Os restos logo também iram quebrar, isso é apenas o início do que está para ocorrer.
 

DeletedUser11962

Guest
Tô vendo q esse escanorrr fala muito e depois chora pedido de apoio no fórum de aliança
Negócio é e fala menos é fazer mais
 

DeletedUser14718

Guest
Tô vendo q esse escanorrr fala muito e depois chora pedido de apoio no fórum de aliança
Negócio é e fala menos é fazer mais

Infelizmente eu tenho que proteger esse Fazendeiro...
Mas depois de afundar os NCs de vocês, se quiser eu posso contar várias histórias dos afundados aqui no F.E depois
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser14714

Guest
Tô vendo q esse escanorrr fala muito e depois chora pedido de apoio no fórum de aliança
Negócio é e fala menos é fazer mais
Posso falar muito ou pouco, o resultado será o mesmo em qualquer sentido,os meus adversários irão todos reseta, só questão de tempo eles irão desistir por entender que não conseguem enfrentar alguém tão poderoso como eu, mas pode ocorrer de eu reseta eles antes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11962

Guest
Vamos ver até o fim do mundo
Pega firme nesse mundo aqui quero jogar contra esse Deus q e vc
 

DeletedUser14789

Guest
Posso falar muito ou pouco, o resultado será o mesmo em qualquer sentido,os meus adversários irão todos reseta, só questão de tempo eles irão desistir por entender que não conseguem enfrentar alguém tão poderoso como eu, mas pode ocorrer de eu reseta eles antes.
Com quais nick vc já jogou sr, todo poderoso ?
 

DeletedUser7613

Guest
QUOTE="EdersonJr., post: 144775, member: 11962"]Vamos ver até o fim do mundo
Pega firme nesse mundo aqui quero jogar contra esse Deus q e vc[/QUOTE]


já vi esses tipos de Deus, fala muito, joga pouco e reseta cedo.


IMG-20180312-WA0048.jpg [
 

DeletedUser12108

Guest
Posso falar muito ou pouco, o resultado será o mesmo em qualquer sentido,os meus adversários irão todos reseta, só questão de tempo eles irão desistir por entender que não conseguem enfrentar alguém tão poderoso como eu, mas pode ocorrer de eu reseta eles antes.

God do god, me da um autógrafo Deus :rolleyes:
 

DeletedUser14718

Guest
Já tem algum tempo, mas, hora do textão explicando os motivos da queda da Xeque
A história toda começa quando foi criada uma coisa chamada "Agendamento de Conquistas", onde basicamente era um limitador de conquistas da aliança, onde o jogador pra poder conquistar a cidade tinha que colocar na agenda, e se estivesse com muitas em andamento não ia receber ajuda, coisas assim, ainda mais no inicio do mundo onde é correria pra crescer rápido é bem...errado.
Depois temos o fundador enfrentando problemas como: queima de placa mãe (ou talvez Block Aberto? Não sei, agora já passou mesmo), btw, isso não é um grande problema, afinal, é só passar a responsabilidade para os outros líderes, o problema estava nos jogadores da aliança, que endeusaram o fundador e parecia que não queriam mais jogar, a Xeque parou no tempo.
Eu cheguei a ficar na Lead, porém só por 24h, estávamos com um Coordenado marcado para o fim de semana e fiquei de ajeitar os alvos e coisas do tipo, noite anterior ao dia do Coord cai, e eu espio praticamente TODAS as cidades que coloquei de alvo (11 alvos, espiei 10, alvos fáceis), gente me mandou MP dizendo que os alvos eram difíceis (???), e pela manhã simplesmente ninguém havia revoltado nenhum deles (???²), chega no final do dia (sábado), converso com outro jovem da Lead, jogadores querendo brincar de FarmVille, esperando a volta dos que não foram, é decidido o fim da Xeque
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif

Meta da 1ª era Start com Trirremes e Cavaleiros (ataques com 100 Hoplitas limpam), evolução a passos de tartaruga, peguei Lead, me decidi em mudar essas coisas, terminar de fechar Ilhas, decepção completa no dia seguinte, vida segue.

smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser12108

Guest
Já tem algum tempo, mas, hora do textão explicando os motivos da queda da Xeque
A história toda começa quando foi criada uma coisa chamada "Agendamento de Conquistas", onde basicamente era um limitador de conquistas da aliança, onde o jogador pra poder conquistar a cidade tinha que colocar na agenda, e se estivesse com muitas em andamento não ia receber ajuda, coisas assim, ainda mais no inicio do mundo onde é correria pra crescer rápido é bem...errado.
Depois temos o fundador enfrentando problemas como: queima de placa mãe (ou talvez Block Aberto? Não sei, agora já passou mesmo), btw, isso não é um grande problema, afinal, é só passar a responsabilidade para os outros líderes, o problema estava nos jogadores da aliança, que endeusaram o fundador e parecia que não queriam mais jogar, a Xeque parou no tempo.
Eu cheguei a ficar na Lead, porém só por 24h, estávamos com um Coordenado marcado para o fim de semana e fiquei de ajeitar os alvos e coisas do tipo, noite anterior ao dia do Coord cai, e eu espio praticamente TODAS as cidades que coloquei de alvo (11 alvos, espiei 10, alvos fáceis), gente me mandou MP dizendo que os alvos eram difíceis (???), e pela manhã simplesmente ninguém havia revoltado nenhum deles (???²), chega no final do dia (sábado), converso com outro jovem da Lead, jogadores querendo brincar de FarmVille, esperando a volta dos que não foram, é decidido o fim da Xeque
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif

Meta da 1ª era Start com Trirremes e Cavaleiros (ataques com 100 Hoplitas limpam), evolução a passos de tartaruga, peguei Lead, me decidi em mudar essas coisas, terminar de fechar Ilhas, decepção completa no dia seguinte, vida segue.

smiley_emoticons_kaffee2.gif

Normal, acontece
 

DeletedUser12320

Guest
O fundador era o rafa rezende? Todos os mundos q esse cara joga ele toma bloq kkkkkkk
 

DeletedUser13800

Guest
A ideia do agendamento é muito valida , usamos no katane(mundo cerco) no inicio do mundo e assim crescemos sem perder cercos, talvez ele não tenha implementado corretamente ai , por que da muito trabalho.

E pela historia o líder é o Rafa Rezende mesmo haha.
 

DeletedUser14714

Guest
Vamos ver até o fim do mundo
Pega firme nesse mundo aqui quero jogar contra esse Deus q e vc
Caso eu fique com muito tempo disponível e minha duo não pense em parar, ficarei até o final para chutar a bunda de quem for bandeira vermelha, pode ficar tranquilo.
Com quais nick vc já jogou sr, todo poderoso ?
Já joguei com alguns, não sou muito de mudar de nick, mas mudo pq as vezes acho um interessante, mas no final só precisa lembrar desse mesmo, pois guarde bem no fundo de suas memorias, pois só ira sobrar isso no final do mundo.
Já tem algum tempo, mas, hora do textão explicando os motivos da queda da Xeque
A história toda começa quando foi criada uma coisa chamada "Agendamento de Conquistas", onde basicamente era um limitador de conquistas da aliança, onde o jogador pra poder conquistar a cidade tinha que colocar na agenda, e se estivesse com muitas em andamento não ia receber ajuda, coisas assim, ainda mais no inicio do mundo onde é correria pra crescer rápido é bem...errado.
Depois temos o fundador enfrentando problemas como: queima de placa mãe (ou talvez Block Aberto? Não sei, agora já passou mesmo), btw, isso não é um grande problema, afinal, é só passar a responsabilidade para os outros líderes, o problema estava nos jogadores da aliança, que endeusaram o fundador e parecia que não queriam mais jogar, a Xeque parou no tempo.
Eu cheguei a ficar na Lead, porém só por 24h, estávamos com um Coordenado marcado para o fim de semana e fiquei de ajeitar os alvos e coisas do tipo, noite anterior ao dia do Coord cai, e eu espio praticamente TODAS as cidades que coloquei de alvo (11 alvos, espiei 10, alvos fáceis), gente me mandou MP dizendo que os alvos eram difíceis (???), e pela manhã simplesmente ninguém havia revoltado nenhum deles (???²), chega no final do dia (sábado), converso com outro jovem da Lead, jogadores querendo brincar de FarmVille, esperando a volta dos que não foram, é decidido o fim da Xeque
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif

Meta da 1ª era Start com Trirremes e Cavaleiros (ataques com 100 Hoplitas limpam), evolução a passos de tartaruga, peguei Lead, me decidi em mudar essas coisas, terminar de fechar Ilhas, decepção completa no dia seguinte, vida segue.

smiley_emoticons_kaffee2.gif
Isso era normal, a check era uma aliança muito incompetente desde o inicio mostrou que até mesmo a lead tinha falta de experiencia sobre o jogo, alem de varias outras coisas como meta ou estrategias da ally era de rir. Coordenado mesmo foi uma vergonha as duas vezes. Tirando que a ally já era em si cheio de batatas, tinha que ter mudado nome da aliança para purê de batatas, mas isso é o de menos, trirreme como meta pra sair da proteção, quem atacar fica sem defesa e quem defender fica sem atk, difícil saber o que fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Coordenados era pra ter 200 cav e 100 faróis, ae galera só fazem hoplitas e vocês solam o coordenado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu tentei explicar isso pro raffa e a batata quis falar uma viagem toda pra não mostrar que tava errado eu fiquei so rindo. Tirando outras coisas que me decepciono, esperava mais, mas era normal isso. Alem de outras coisas que não irei citar, mas aliança era bem ruim sim.
A ideia do agendamento é muito valida , usamos no katane(mundo cerco) no inicio do mundo e assim crescemos sem perder cercos, talvez ele não tenha implementado corretamente ai , por que da muito trabalho.

E pela historia o líder é o Rafa Rezende mesmo haha.
Agendamento em cerco é perfeito kkkkk, cercooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.






Logo mais terei tempo e volto a mostra para esse mundo como é um jogador de verdade e como ele lida com os demais jogadores. Espero que não fujam antes, pois iram sucumbir aos poucos para cada avanço meu.
 

DeletedUser14639

Guest
MASOQ!!! *All Against One* teve mais dramas q as novelas do SBT!! Mais q poh* foi essa???
Boom reviravolta, reviravolta, começou a se estabilizar, boom twitwitwi, Boom a aliança se desfez!



to ate confuso então vim fala qualquer coisa no fórum
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14714

Guest
Esperava mais da AAO, estava ansiosa pra fazer o Front contra, pelo visto tive 2 decepções.
1- AAO não existe mais, motivo? Ninguém sabe
2- Pra se desfazer desse jeito, não ia corresponder minhas expectativas...achei fracos.
Isso já era de se esperar, pois eles me tinham como inimigo, então a melhor forma é se ruir antes mesmo de eu ruir toda a aliança deles a resetando.
 

DeletedUser14789

Guest
Esperava mais da AAO, estava ansiosa pra fazer o Front contra, pelo visto tive 2 decepções.
1- AAO não existe mais, motivo? Ninguém sabe
2- Pra se desfazer desse jeito, não ia corresponder minhas expectativas...achei fracos.
iam sim sim tinha otimos jogadores, oq aconteceu foi alguns noob que ganharam cargo e acabaram ficando na liderança e algum desses tava mandando mp para os inimigos pendindo vaga, trairas S@fad#s zambitinhus e cia, ai os demais jogaram a toalha ai começou todo mundo a dispersar ai teve a exclusão da ally
 

DeletedUser14706

Guest
iam sim sim tinha otimos jogadores, oq aconteceu foi alguns noob que ganharam cargo e acabaram ficando na liderança e algum desses tava mandando mp para os inimigos pendindo vaga, trairas S@fad#s zambitinhus e cia, ai os demais jogaram a toalha ai começou todo mundo a dispersar ai teve a exclusão da ally
maior treta no grupo do whatsapp nunca vi tanta confusão em uma aliança

MASOQ!!! *All Against One* teve mais dramas q as novelas do SBT!! Mais q poh* foi essa???
Boom reviravolta, reviravolta, começou a se estabilizar, boom twitwitwi, Boom a aliança se desfez!



to ate confuso então vim fala qualquer coisa no fórum
achei melhor que novela mexicana galera chorando e tudo
 
Editado por um moderador:
Topo