• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br78] Pandosia - Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser14319

Guest
Esse mundo estou apenas pensando em uma coisa, já juntou 4 alianças na atsam, 3 na phoenix fora o pacto. Já imagino mes que vem elas juntas contra nos. Mas normal, já que ambas são ricas em mass recrut. Espero que isso torne o jogo mais difícil u.u, vamos la galera, falta pouco pra proteção fazendeira acabar, vamos ver se esse tanto de mass recrut vai funcionar ou vai tudo cair menos de 3 semanas.
Boatos que vai ta todo mundo pra disney sendo centro de espetáculos turísticos pelos nossos ncs u.u
 

DeletedUser5109

Guest
Antigamente quando os mundos abriam geral vinha pro FE pra arrumar treta e deixar o mundo mais emocionante, hoje em dia ta complicado auhsaushausahush. Só esperando sair da proteção pra começar a brincar.
 

DeletedUser12629

Guest
Muito tempo sem entrar no Grepo, vou só ficar lá e olhar as tretas...
 

DeletedUser6023

Guest
Antigamente quando os mundos abriam geral vinha pro FE pra arrumar treta e deixar o mundo mais emocionante, hoje em dia ta complicado auhsaushausahush. Só esperando sair da proteção pra começar a brincar.
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
2012, acontecia mais guerra aqui que no jogo kk
 

DeletedUser14051

Guest
Bons tempos da antiga, no mais, essa proteção ja poderia ter acabado zzzzzzz

upload_2018-11-18_4-26-59.png

Alianças e suas academias/pactos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14319

Guest
Como está esse mundo pessoal? Empolgante ou nem?
Empolgante para quem não vai jogar com pacto ou mass recrut, deve que ficara chato pra quem tem 4 a 6 ally para se ajudarem, mas fazer o que, esqueceram que é dominação.
Ver anexo 4469

Alianças e suas academias/pactos
Não demora muito e tudo isso vira uma só, lamentável


Proteção fazendeiro sai amanhã, espero que comece com muito lucro de cultura =)
 

DeletedUser10753

Guest
Estou só acompanhando esse mundo aqui pelo Fe , no revolta parece ter grandes jogadores que aparecem aqui no Fe como o Logan , Hachiman, SeeYou46, parecem que sao excelentes jogadores e que estao aqui no Fe, torço pra que esse mundo seja interessante e disputado ate o fim, eu sou um jogador de cerco acho q não me adaptaria nunca nesse modo kkkk , mas quem sabe um dia nao venha a jogar esse modo ... Boa Sorte a todos!
 

DeletedUser13515

Guest
ja que nos nao joga mais nos so fica assistindo de longe
 

DeletedUser13641

Guest
Reza a lenda que essa turma do CavaleiroDoCéu veio apanhar para a Disney
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser13800

Guest
Boatos dizem que esse mundo tá animado como esse tópico, verdade ?
 

DeletedUser4235

Guest
Boas pessoal,

Todos os comentários relacionados ao Mundo Olinto foram devidamente apagados porquê não se enquadram na história do tópico em questão: Assuntos Gerais do Pandosia, ao qual acredito que deveria ser o foco aqui.

Há tantos assuntos a se falar sobre o Mundo Pandosia como ataques, cidades revoltadas, alianças, acordos de paz, as configurações do mundo, conquistas, jogadores famosos, e tantas outras coisas. Ao invés de falar sobre isso, resolvem simplesmente falar do Olinto, outro mundo com outra história que não cabe falar aqui no Assuntos Gerais do Pandosia. Se querem falar sobre o Olinto, vocês podem se dirigir ao Assuntos Gerais do Olinto, é simples!

Desta vez os comentários foram apenas apagados sem quaisquer tipos de punição a nenhum usuário por ser a primeira vez que isso ocorre. Caso isso volte a se repetir, as contas envolvidas serão severamente punidas, de acordo com as Regras do Fórum.

Pedimos por gentileza que se atentem ao foco do tópico.

Bons jogos!

Atenciosamente,
Jotavê Carvalho [Jvsdc01]
Equipe de Suporte
 

DeletedUser15080

Guest
Acho que entrarei neste mundo, aparentemente a jumentus correu do Olinto, vou vir aqui pra bater neles como foi lá.
Bjs amores, mais tarde entro pra ver esse mundo. :p
 

DeletedUser14528

Guest
Turma do Bairro ,Chegou !!!!!!
Para alegria de uns e choro do servidor todo.
=)
 
vem pra apanhar dos player da HELLS, KKKKKKKKKKK ai reseta que nem no outro mundo, hahahhaha
smiley_emoticons_hecheln.gif



Vc não veio de um mundo em que se resetou? :rolleyes:

~~

Estou passando aqui só para dar boa sorte ao pessoal do mundo e dar uma previsão:

The Mentes e Phoenix farão uma espécie de pacto para lutar contra Turma do bairro
Dinesy se beneficiará disso e construirá um oceano bem sólido
ATMSAT está muito espalhada, inevitavelmente perderá muitas cidades e correrá sérios riscos, provavelmente os mais fortes farão fusão com outra aliança


Ou será que errei e já existem pactos ? O.O
 

DeletedUser15312

Guest


Vc não veio de um mundo em que se resetou? :rolleyes:

~~

Estou passando aqui só para dar boa sorte ao pessoal do mundo e dar uma previsão:

The Mentes e Phoenix farão uma espécie de pacto para lutar contra Turma do bairro
Dinesy se beneficiará disso e construirá um oceano bem sólido
ATMSAT está muito espalhada, inevitavelmente perderá muitas cidades e correrá sérios riscos, provavelmente os mais fortes farão fusão com outra aliança


Ou será que errei e já existem pactos ? O.O


Olá HabeasCorpus

Pactos já existem! Desde o 1º dia! Mas se quiser saber o estado do mundo melhor perguntar ao Necropuss (Ah Não! Ele está bloqueado de novo! kkkkkkk:p)

A previsão de um carinha qualquer aí estava correta. Necropuss foi o primeiro bloqueado mesmo! Já ninguém vem zuar, pelo jeito é hábito já.
 
Topo