• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br85 - Carfi] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser12434
  • Data de início

DeletedUser15953

Guest
Ambos os modos recebem a mesma atenção.. :)
Para o próximo mundo revolta, tentarei uma velocidade maior! Por isso, fique à vontade para enviar sua sugestão de configuração no tópico que está sendo discutido isso: link (clique aqui).

Desejo um bom jogo à todos que irão entrar no mundo :)
me diz por que nao abriu pra min entrar nesse novo mundo carfi? n aparece pra min.
 

DeletedUser16003

Guest
ATENÇÃO, ATENÇÃO!
Por meio deste post trago minha indignação com o mundo em questão, passaram as configurações erradas para a aliança B.F.M.A.
O mundo não é pacifico!
 

DeletedUser14044

Guest
Amanhã termina as proteção hehehehe a cobra vai fumar.
 

DeletedUser14044

Guest
esse mundo anda meio calado, primeiro dia sem proteção e sem nenhuma conversa no fórum... tou vendo que vai ser mundo full pacto kkkk
 

DeletedUser9495

Guest
Mundo estranho ... até o jornalzinho da treta não vingou (eu acho, não recebi fofoca até agora)..
 

DeletedUser14044

Guest
Mundo estranho ... até o jornalzinho da treta não vingou (eu acho, não recebi fofoca até agora)..
Estamos elaborando ainda kkk, estamos a receber muito conteúdo dos nossos assinantes e em breve mandaremos algo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12736

Guest
Ouço ventos e vozes que ecoam pelas encostas dos montes culminantes e sombrios de Esparta, guerreiros tomam em punho primeiro suas lanças e pedras enquanto outros correm para para a luz e suas cabeças são encobertas pela mais temível nuvem negra, sim senhores a guerra chegou aos seus portões e não tarda para que sejam subjugados e sucumbam.

E assim profetizou o oráculo: No momento em que os grandes guerreiros se unam para repetir seus feitos lendários de batalha as cortinas serão abertas e eles comandarão o grande palco da guerra.
 
Alguém avisa pro BARROS já que ele anda querendo recrutar jogadores da TURMA, veja se tem vaga pra mim também.

Porque fica chato pra caramba levar os jogadores e largar os lideres.

Eu, gomes e luiz também queremos a vaga ai.

Não esqueça da amizade que fizemos durante vários mundos.
 
Topo