• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR86 - Dimale] - Assuntos Gerais

foi nesse mundo q ele foi campeão, sem ser levado na mochila. Pior vc que levou block no citera e foi convidado a se retirar por inatividade


Rapaz esse cara eu só vejo falando que foi campeao em 50 mundos mais quando se olha o hall da fama o nick dele aparece nem em 3.

Parabens à Fire que venceu. era de esperar com a lead que minha ally (hydra) tinha ñ ia a lado nenhum mesmo. é foda mais fazer o que?
até outro mundo
 
E pronto....

Assim fecha mais um mundo e quero agradecer a todos que defenderam a bandeira FireMan como também aos adversários que lutaram até ao fim.
Mundo com configurações inéditas que tinha tudo para ser o melhor mundo do servidor até à presente data...faltou apenas mais competitividade e qualidade do lado oposto. Ainda assim um mundo que nos deixou a todos mal habituados para jogar em mundos mais lentos, não veremos tão cedo coordenados de 8minutos ou mesmo full's sendo repostos da noite para o dia sem uso de gold.

Tomara que num futuro próximo a innogames nos dê um mundo semelhante.

Concluindo, podem botar já nos mundos encerrados e Fire campeã :cool:

Que venham os próximos

NewMystery
 
Tudo de vocês, inclusive o vice no Br90.

Espero de verdade que façam frente mesmo, e que esteja no front bb. E brigue pelo destaque de mundo, aquele que vc não tem!
E Boa sorte a Torremo, espero um bom mundo e que tenha graça, Vencer mundos com 3 meses perdeu a graça já, nossa Ali espera que ataque nossos cercos!
 

DeletedUser4235

Guest
Ah cara, já te expliquei, BB é Boteiro e Bugador, e é assim que chamamos teu ídolo, o André Newba.

Quanto ao resto, no Br90 tu me conta.
 
Ah cara, já te expliquei, BB é Boteiro e Bugador, e é assim que chamamos teu ídolo, o André Newba.

Quanto ao resto, no Br90 tu me conta.

No seu caso o BB tem outro sentido. Enquanto não abre o Br90 e a FireMan continua firme e forte, escutamos suas promessas. E tudo bem, espero que haja um desafio, a Torresmo tem essa capacidade tranquilamente. Já você, faz dois anos que está falando dessa surra que o New vai levar e tal, depois passou a atacar Fires que nem sabem quem você é; agora espero de verdade que cumpra sua promessa, conquistar pelo menos uma cidade do New, uma do Paladin, uma do Slayer e uma do Fullgore. Decidi que a Torremos, em respeito aos conhecidos, não será zuada por mim, já você se prepara BB!
 
Parabéns - FIRE! Mundo único e é NOSSO!

Vice que temos 89 Mundos nos dez anos de Grepolis ------>89 x 6 destaques = 534 Destaques.
Conta ai Grande Jogador de Fórum Externo @jvsdc01, sem desviar o assunto, quantos destaques de Mundo que vc tem? Vale os mundos derrotados tbm!
 

DeletedUser4235

Guest
Deixe sua paixão de lado cokigo Fullgore! Já disse pra ti e vou repetir pela terceira vez: EU SOU HETERO, portanto me deixa em paz. É de conhecimento público que você é fraco, que perdeu 3 mundos pro Tairus e a Fire vai perder o Br90.

A propósito Fullgore, bela assinatura!
 
Deixe sua paixão de lado cokigo Fullgore! Já disse pra ti e vou repetir pela terceira vez: EU SOU HETERO, portanto me deixa em paz. É de conhecimento público que você é fraco, que perdeu 3 mundos pro Tairus e a Fire vai perder o Br90.

Infelizmente vc não tem nenhum eu sei =} Perdi o Pella para o Iskander, tairus era nosso fundador e mudou de bandeira. No helorus ele foi expulso da aliança inimiga Maloca, pq eu pedi. =? Não joguei outros mundos com ele; E por favor rapaz é sabido que o Tairus não pode mais se defender então
tira ele da sua boca suja.

A propósito Fullgore, bela assinatura!

Obrigado!
 
Topo