• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br89] Assuntos Gerais do Mundo Helike

  • Iniciar tópico DeletedUser14922
  • Data de início

DeletedUser11962

Guest
Tava até animado com este mundozinho. porém como meu querido Cruzeiro, o suporte deixou a desejar e mudou a configuração nos 45 do segundo tempo. Resultado: Não importa vencer jogos do Estadual que é uma prévia, se por um erro voce rebaixa seu time
 

DeletedUser11962

Guest
Vive de jogar isso tbm
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16234

Guest
Boa sorte para quem estiver no mundo. A Children of Hurin está trazendo os seus melhores jogadores e entrando pra ganhar.
 

DeletedUser12064

Guest
Hurin vai estar no mundo? hahahahaha isso vai ser interessante. Uma grande aliança, sem dúvida, mas a verdade é que vocês nunca ganharam nada por onde passaram. Ostentar pontos de ataque não ganha coroa, só uma dica.
 

DeletedUser16234

Guest
Hurin vai estar no mundo? hahahahaha isso vai ser interessante. Uma grande aliança, sem dúvida, mas a verdade é que vocês nunca ganharam nada por onde passaram. Ostentar pontos de ataque não ganha coroa, só uma dica.


Existem inúmeras variáveis para ganhar ou não um mundo, muitas delas, passam longe de estratégia e comprometimento, tendo a Hurin nunca se dobrado para esse tipo de coisa.

Nossa Ally tem uma história fantástica no Grepolis e continuaremos batendo de frente com qualquer um que estiver nesse mundo. No mais, boa sorte
 

DeletedUser12064

Guest
Hahahaha é sempre a mesma coisa. Todo mundo tem sua aliança dos caras que se acham f0dões e logo são engolidos por uma mass recruit qualquer. Esse papo de que ''vamos ganhar o mundo com um grupo fechado'' talvez até encante um novato ou outro, mas qualquer pessoa que tenha um pouco de experiência nesse jogo sabe que não funciona assim. Diplomacia é um aspecto fundamental, ignorar isso é continuar comemorando terceiro lugar por mais um mundo
 

DeletedUser11962

Guest
Tem muito tempo q nao vejo uma mass recrut ganhando de uma aly grande
 

DeletedUser7514

Guest
Iria entrar, porém o querido suporte colocou essa coisa inútil de moral pra travar minha evolução como em todos os mundos.Todo mundo a mesma coisa, chega em 20 cidades fica com 10 slots travado e tem que esperar a cambada de noob chegar em 10 cidades pelo menos pra voltar a expandir.
 

DeletedUser8756

Guest
Iria entrar, porém o querido suporte colocou essa coisa inútil de moral pra travar minha evolução como em todos os mundos.Todo mundo a mesma coisa, chega em 20 cidades fica com 10 slots travado e tem que esperar a cambada de noob chegar em 10 cidades pelo menos pra voltar a expandir.
Oii meu BB, manda link para eu cair do seu ladinho
 

DeletedUser8756

Guest
Ué, mesmo com 50 pessoas por aliança, já vejo dupla aliança no jogo.

Cê ta Dóidò

Ce ta doido kkkk mas recruit,
o pessoal aqui do forum não tem um qi tão alto assim pelo que vejo. Terceiro mundo da turma do bairro, obvio que o recrutamento ia ser maior, vcs ai depois vcs se juntam tudo para tentar bater na turma, a gente já sabe
 
Iria entrar, porém o querido suporte colocou essa coisa inútil de moral pra travar minha evolução como em todos os mundos.Todo mundo a mesma coisa, chega em 20 cidades fica com 10 slots travado e tem que esperar a cambada de noob chegar em 10 cidades pelo menos pra voltar a expandir.
Sem dúvida, e muito ruim jogar com a moral baixa. Mas vc já pensou em jogar em alguma aly média, fora da panelas? Vcs estão reclamando de moral, mais já entraram com 2 alys, com os melhores jogadores, os torra Gold, boteiros e ainda aposto que vai puxar jogadores de outra aly, os que só joga no time que está ganhando. Se vcs querem guerra msm. A turma da para dividir em 2 alys diferentes e ainda ficaria 2 alys forte, o mundo teria 3 ou 4 alianças brigando. Teria guerra.
Mas na real acho que vcs não gosta de guerra não. Afinal na guerra vc bate e apanha, e a maioria dos jogadores aí quando apanha para. Essa turma da bairro foi montada na intenção de ganhar o mundo rápido, e não jogar um mundo disputado. Nada contra ninguém aí, só meu ponto de vista.
Espero que a Sons Of Anarchy de trabalho. Bom jogo pra nós.
 

DeletedUser16222

Guest
Sem dúvida, e muito ruim jogar com a moral baixa. Mas vc já pensou em jogar em alguma aly média, fora da panelas? Vcs estão reclamando de moral, mais já entraram com 2 alys, com os melhores jogadores, os torra Gold, boteiros e ainda aposto que vai puxar jogadores de outra aly, os que só joga no time que está ganhando. Se vcs querem guerra msm. A turma da para dividir em 2 alys diferentes e ainda ficaria 2 alys forte, o mundo teria 3 ou 4 alianças brigando. Teria guerra.
Mas na real acho que vcs não gosta de guerra não. Afinal na guerra vc bate e apanha, e a maioria dos jogadores aí quando apanha para. Essa turma da bairro foi montada na intenção de ganhar o mundo rápido, e não jogar um mundo disputado. Nada contra ninguém aí, só meu ponto de vista.
Espero que a Sons Of Anarchy de trabalho. Bom jogo pra nós.
Não é que o bicho tem razão!
 
Topo