• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

DeletedUser16481

Guest
Sair vazado? Que raio de língua é essa? E tem que se informar melhor kkkkkk

Não vai ter recrutamento de ninguém da Looney porque a Fire em todos os mundos NUNCA convidou jogador da ally "inimiga" direta....salvo eventuais espioes que lá estivessem. Mas neste mundo os espioes da Looney ficarão lá até ao fim.

E nunca teve guerra aqui meu caro. A partir do momento que temos pacto mundial e o pacto tem 3x mais jogadores e 3x mais cidades que a Fire e conseguiram a proeza de conquistar TRÊS cidades nossas e perder mais de 200 é prova que não existiu nunca guerra.

Voce só pode ser algum hater e nem estar jogando neste mundo para afirmar uma coisa dessas. É um absurdo total. Mas ontem eu vi que a Looney ainda tem potencial para dar trabalho na guerra. É só esperar mais uns quantos fantasmarem ou serem expulsos e botar cercos que eles atacam com tudo cercos com 20mil birremes. Nesse meio tempo tem vários jogadores deles perdendo cidades com 1500 birremes. Isso é sim uma boa guerra.

Vamos ver se atacam o que colocar hoje também :)

Vc quer ficar dando pinta de maioral aqui com block no currículo, vai se enxergar!
 

DeletedUser8756

Guest
'-' 15 jogadores, estes que não jogavam a alguns anos... se reuniram pra brincar '-'
não lembro bem do teu nick mas entre os 300 (amigos, primos e familiares) você poderia estar ali no meio realmente...

Bom que naquele mundo, após a saída da MaLoKa, um jogador veio falar: "Pow era só ter colocado primos próximo ao nosso núcleo porque 90% era inativo"

A diferença que não jogamos esse tipo de jogo, então melhor deixar pra lá,
@wilton f granato ; @bigoda dp e vou marcar o inativo do @Sicariuss pelo hype

No que tange ao mundo, parece estar interessante, 2 grandes allys mas pelo que vejo a Fire se sobressaindo

Oi lindo, sei que está com saudades de mim :*

Não entrei nesses últimos servers por motivo de saúde, problemas na coluna de carregar da BO nas costas no br92.

Logo voltamos A brilhar por aqui.Bjs fa clube e comunidade.
Ps. Fire sem o PaladiN perde 90% da beleza.
 

DeletedUser5742

Guest
Oi lindo, sei que está com saudades de mim :*

Não entrei nesses últimos servers por motivo de saúde, problemas na coluna de carregar da BO nas costas no br92.

Logo voltamos A brilhar por aqui.Bjs fa clube e comunidade.
Ps. Fire sem o PaladiN perde 90% da beleza.

Obrigado por nós compartilhar essa informação e o motivo do problema de saúde, agora volte a me perturbar no ZaP ;*
 
Quem nunca tomou um block neste jogo que atire a 1ª pedra kkkkk

Duvido que qualquer jogador jogando atualmente no top20 de cada mundo ativo não tenha block no currículo. Te contar um segredo, até a Gestora tem kkkkkkkkk

Prazer, nenhum block no meu currículo :D

Aproveitar que estou aqui, ainda estou encucado como uma conta, sem aliança, que estava inativa, com 567 pontos lançou feitiço contra meu ataque no templo cercado pela Fireman...
 

DeletedUser11962

Guest
Prazer, nenhum block no meu currículo :D

Aproveitar que estou aqui, ainda estou encucado como uma conta, sem aliança, que estava inativa, com 567 pontos lançou feitiço contra meu ataque no templo cercado pela Fireman...

Opa , Sobre oque NEW escreveu , já fui top 1 ou 2 mundo e vários mundo top 1 oceano e nunca fui block , pode puxar histórico aew, não precisa fazer coisa ilegal pra ser top e so ter tempo e se dedicar ao jogo.

Pode puxar qualquer nick que eu joguei, Principais pra vc puxar aew FALCORR , FALCORRoriginal , Rodrifal e esse , puxa aew kkkk

Agora oque vim falar mesmo e vcs reclamam que não atacamos cerco , mas quando atacamos retira nc , isso pq pois cerco no bônus 3 da manha e teve ate as 8 hrs pra mandar apoio e tirou NC , kkkkk

Então não reclama de ataques kkkkk
 
Última edição:
Topo